Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

Strata

Se as pessoas partirem do pressuposto que não há adeptos de outros clubes com quem se possa debater, então aí a ideia morre logo à nascença. É uma postura que não ajuda de todo rotular todos por igual. Será que na vossa família toda, são todos benfiquistas? Eu também tenho andrades na família e lagartos, com os quais é possível conversar, e amigos também. Não digo que todas as pessoas são assim, mas no Benfica também existem benfiquistas que certamente será difícil de debater o que quer que seja. Pensem nisso.

rotepa

vincitore

É uma boa iniciativa, mas se me permitem a sinceridade já não tenho paciencia para debates desportivos

Toronto_SLB

O que me faz confusao e' como pode haver um debate sensato com adeptos de um clube que baseia as suas ideias e maneira de ser na corrupcao!

vincitore

Citação de: Toronto_SLB em 04 de Fevereiro de 2013, 22:02
O que me faz confusao e' como pode haver um debate sensato com adeptos de um clube que baseia as suas ideias e maneira de ser na corrupcao!

Logo por aí perde o interesse

Edu

Citação de: Strata em 04 de Fevereiro de 2013, 22:00
Se as pessoas partirem do pressuposto que não há adeptos de outros clubes com quem se possa debater, então aí a ideia morre logo à nascença. É uma postura que não ajuda de todo rotular todos por igual. Será que na vossa família toda, são todos benfiquistas? Eu também tenho andrades na família e lagartos, com os quais é possível conversar, e amigos também. Não digo que todas as pessoas são assim, mas no Benfica também existem benfiquistas que certamente será difícil de debater o que quer que seja. Pensem nisso.
Grande Strata. É este o espírito :)

m20

Agora estava a ler o Strata e a pensar que ele era um bom candidato ao cargo :)

luis___alex

excelente iniciativa Edu
muito boa mesmo

p.s. gostaria de um dos programas o benfica ser representado pelo BOLA7

EB_94_SLB

Citação de: Strata em 04 de Fevereiro de 2013, 22:00

Isto mesmo!

Miguelito22

O Shoky ainda lhe dava uma coisinha má em directo ehehehe mas nos temos varios users que sabem defender o benfica na perfeição.

Gimenez

Excelente iniciativa.  O0

luis___alex

O Shoky era uma excelente escolha

magoslb

Citação de: luis___alex em 04 de Fevereiro de 2013, 22:04
excelente iniciativa Edu
muito boa mesmo

p.s. gostaria de um dos programas o benfica ser representado pelo BOLA7

Coadjuvado pelo Mulango. ^-^

Fenómeno

O Shoky é demasiado fanatico para este tipo de coisas.

Sem ofensa! ;D

magoslb

Citação de: Fenómeno em 04 de Fevereiro de 2013, 22:11
O Shoky é demasiado fanatico para este tipo de coisas.

Sem ofensa! ;D

Olha que há bem pior. :whistle2: :coolsmiley: