Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

pcssousa

Vamos agora ser honestos e deixarmo-nos de merdas... para que diabos querem eles um representante do sporting? falamos de um clube cuja equipa sénior de futebol tem 4 vitórias em 18 jogos do campeonato. Que vai o gajo fazer? dizer pra lá que não valem uma apre gaitinha, não jogam uma apre gaitinha e que todos os elementos do plantel deviam ir para o apre gaitinha e que são, sem excepção, uns filhos de uma grande cortesã? Opá, isso já todos sabemos. 
Se este será, como dizem, um programa para falar do que se passa dentro das 4 linhas, não pode ter um discurso diferente deste. Ou acham que vai falar dos 700 titulos de 2012? em que dizem ter cerca de duas centenas no atletismo, um desporto que temos dominado e onde ganhámos 12 titulos? vai mentir, a exemplo do que fazem todos os lagartos?

Vermelho_Vermelhão

Citação de: pcssousa em 10 de Fevereiro de 2013, 18:05
Vamos agora ser honestos e deixarmo-nos de merdas... para que diabos querem eles um representante do sporting? falamos de um clube cuja equipa sénior de futebol tem 4 vitórias em 18 jogos do campeonato. Que vai o gajo fazer? dizer pra lá que não valem uma apre gaitinha, não jogam uma apre gaitinha e que todos os elementos do plantel deviam ir para o apre gaitinha e que são, sem excepção, uns filhos de uma grande cortesã? Opá, isso já todos sabemos. 
Se este será, como dizem, um programa para falar do que se passa dentro das 4 linhas, não pode ter um discurso diferente deste. Ou acham que vai falar dos 700 titulos de 2012? em que dizem ter cerca de duas centenas no atletismo, um desporto que temos dominado e onde ganhámos 12 titulos? vai mentir, a exemplo do que fazem todos os lagartos?
Pois mas pode ser interessante para discutir a situação actual deles. Se não for para isso, realmente mais valia ter só um representante nosso e do porto.

pcssousa

Citação de: Vermelho_Vermelhão em 10 de Fevereiro de 2013, 18:08
Pois mas pode ser interessante para discutir a situação actual deles. Se não for para isso, realmente mais valia ter só um representante nosso e do porto.
Pelo que li o programa versa discutir o futebol dentro das quatro linhas... por isso não entendo o que irá para lá fazer... só se fôr para ser o bombo da festa.

Vermelho_Vermelhão

Citação de: pcssousa em 10 de Fevereiro de 2013, 18:13
Citação de: Vermelho_Vermelhão em 10 de Fevereiro de 2013, 18:08
Pelo que li o programa versa discutir o futebol dentro das quatro linhas... por isso não entendo o que irá para lá fazer... só se fôr para ser o bombo da festa.
Vai para la dizer o quão bom é o Wolfenstein e o Rinaudo  :D

PDias

Ja vi no FB os 3 representantes.

Comentei isto na foto do dos porcos: Deve ser mais um engenheiro da FEUP para vir falar de arredondamentos LOL

pcnunes

Quem é que me andou a "rabiar"? :o

Darkboy

Dudek

O Nunes é um básico  :2funny: :2funny:

É pior que os ciganos, mal sabem eles onde se meteram. Dá-lhes um bico  :metal:

ps: Só dizer que o Sousa é um grande maluco. Eu mal sei o meu nº de telefone de casa, e ele põe-se a falar de uma competição de há 90 anos como se fosse ontem  :2funny:

Meddler

Citação de: PDias em 11 de Fevereiro de 2013, 00:59

Comentei isto na foto do dos porcos: Deve ser mais um engenheiro da FEUP para vir falar de arredondamentos LOL

Epá. Não generalizem. A FEUP está recheada de benfiquistas e de muito boa gente.

E para já, esse gajo tem mais cara de ISEP do que outra coisa qualquer.

fyure

Boa sorte para o pcnunes. Óptimo representante !

O_Glorioso

Citação de: Shoky em 10 de Fevereiro de 2013, 15:55
Que aconteceu ao Zé Facadas?

PS: "Considera-se uma pessoa correcta, imparcial e apreciadora do futebol em geral."
Imagino. :smitten:

Então o gajo gosta de landras ou não? Um porquista não tem atributos como "correcto", "imparcial", isso é mito urbano.

Virus

Citação de: jase25 em 10 de Fevereiro de 2013, 16:43
Citação de: Ricardo Teixeira em 10 de Fevereiro de 2013, 16:41
Citação de: jase25 em 10 de Fevereiro de 2013, 16:22
Citação de: Ricardo Teixeira em 10 de Fevereiro de 2013, 16:16
Tem mesmo pinta de Andrade...
LOL. Adoro isto.  :D

É um gajo perfeitamente normal...   ;D

Não é nada pá...

Tem traços de Miguel Guedes...
Convenceste-me.  ;D

:2funny:

Qual é o nickname dele lá no fórum?

|OnE|

pcssousa

Citação de: Dudek em 11 de Fevereiro de 2013, 02:50
O Nunes é um básico  :2funny: :2funny:

É pior que os ciganos, mal sabem eles onde se meteram. Dá-lhes um bico  :metal:

ps: Só dizer que o Sousa é um grande maluco. Eu mal sei o meu nº de telefone de casa, e ele põe-se a falar de uma competição de há 90 anos como se fosse ontem  :2funny:
O Nunes foi rabiado e já nem se lembra...  :disgust:
Só demonstra que já bem habituado à coisa...

Dudek, eu para aquilo que me interessa tenho uma memória quase fotográfica, leio uma vez e fica... é por isso, porque não me interssa, que pouco me lembro do Benfica entre 94 e 2004... lembro-me como se fosse hoje da final que ganhámos os lagartos com o velho capitão no benco e mais nada... mesmo de lá para cá, só me recordo de umas quantas coisas que outras é como se não tivessem acontecido.
Nos meus tempos de estudante dava algum jeito.

PDias

Citação de: Meddler em 11 de Fevereiro de 2013, 03:27
Citação de: PDias em 11 de Fevereiro de 2013, 00:59

Epá. Não generalizem. A FEUP está recheada de benfiquistas e de muito boa gente.

E para já, esse gajo tem mais cara de ISEP do que outra coisa qualquer.

E tens alguma coisa contra o o ISEP?  :knuppel2: