Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

sbremoved_28408

FelixBermudes

O andrade dá vontade de agredir, vá-se la saber porquê

pinheiro3

Teoria do lagarto, não é penalti sobre o Gaitan porque se fosse a favor do Sporting a acabar o jogo não era marcado.

LOL

Redady

Dr. Nunes em alta, cadeirão à Boss, agora fazem o favor de fornecer os números que comprovam a nossa grandeza como fórum ao nível mundial.
Gostei da ideia, o mediador é que pouco interligou os convidados, muito nervosismo no ar, mas foi muito giro e espero que continuem.

TheStar10

dá-lhes Paulo :)

estou ainda a ver, mas já dei conta que o lagarto cada vez que dá umas goladas naquela caneca fica mais, digamos, bebedo ;D

o corrupto parece um delinquente e para quem é engenheiro informático tem tido bastantes problemas com a ligação na net e no pc  :crazy2: ;D

Wach Wíinik

O Nunes fez muitíssimo bem em não ter respondido ao adepto do Sporting quando o provocou com o assunto do jornal A Bola ser o nosso jornal.
O homem neste momento tem que ter assuntos para se entreter, não pode intervir no que respeita à luta pelo titulo e qualidade de jogo. Resta-lhe falar sobre assuntos que para eles é o mais importante...Benfica... tudo o que rodeia o Benfica e tudo o que o Benfica faz e desfaz.

Não há necessidade nenhuma de baixar à sua posição classificativa para lhe responder a tolices "anti-lampionicas". O rapaz até é um bom orador e parece ser bastante instruído, no entanto o seu anti-benfiquismo/mete nojo continua igual ao de todos os seus companheiros de sofrimento.

FelixBermudes

Citação de: TheStar10 em 19 de Fevereiro de 2013, 01:04

estou ainda a ver, mas já dei conta que o lagarto cada vez que dá umas goladas naquela caneca fica mais, digamos, bebedo ;D

o corrupto parece um delinquente e para quem é engenheiro informático tem tido bastantes problemas com a ligação na net e no pc  :crazy2: ;D

Um delinquente? Porra, se achas que ele parece um delinquente eu devo ser o líder de um cartel... O gajo é um totó de primeira.

Zak

Baby steps.
Com a 'animosity' que existe entre os adeptos dos outros clubes e os do Benfica, é preciso ir com calma, apalpando terreno e crescer e descontrair com o tempo.

Concerteza que tambem poderá vir alguma tensao com o tempo. Ainda por cima quando aparecer os roubos e os mais que normais favorecimentos ao porco.

Mas o Nunes dá mais que conta do recado. Foi escolhido a dedo.

Redady

Achei os dois participantes rivais até bem impecáveis. Deixem-se de tretas.

TheStar10

Citação de: FelixBermudes em 19 de Fevereiro de 2013, 01:08

Um delinquente? Porra, se achas que ele parece um delinquente eu devo ser o líder de um cartel... O gajo é um totó de primeira.

epá tudo bem, mas tambem parece um delinquente daqueles "manhosos"... :2funny:

diableimage

FelixBermudes

Citação de: Redady em 19 de Fevereiro de 2013, 01:10
Achei os dois participantes rivais até bem impecáveis. Deixem-se de tretas.

Muito sinceramente achei mesmo o andrade um sacaninha de primeira. Muitos sorrisos jocosos, faccioso como um Guilherme Aguiar. Tem potencial para ser um Guedes.

FelixBermudes

Citação de: TheStar10 em 19 de Fevereiro de 2013, 01:11
Citação de: FelixBermudes em 19 de Fevereiro de 2013, 01:08

epá tudo bem, mas tambem parece um delinquente daqueles "manhosos"... :2funny:

delinquente à paisana? ;D :police:

Zak

Só vi meia hora e até ai ninguem [dos outros 2 adeptos] meteu nojo.
O lagarto..... é lagarto e falou naquilo do penalti.... mas nada de mais. 'Banter'.
Afinal de contas nao disse que nao era penalti, apenas que [na cabeca dele] se fosse o scp nas mesmas condicoes nao marcavam. O que acho nao ser verdade. Mas siga. Nada demais.

Depois vejo o resto.