Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

sardao

pcnunes

Citação de: Redady em 20 de Fevereiro de 2013, 17:41
Estavas um pouco nervoso no início. Tens que relaxar mais, bem sei que é uma responsabilidade enorme representares o fórum, mas como vês a coisa correu muito bem.
O0
eu não gosto de falar com aquela treta na cabeça, a webcam, etc.
Para além disso, estava lixado da vida, pois fizeram-me alterar planos já que a gravação tinha sido no dia anterior e por problemas, não ficou bem, e daí o directo...com o qual eu n estava a contar e fiquei fdd >:(

pcnunes

Citação de: |OnE| em 20 de Fevereiro de 2013, 17:44
Citação de: pcnunes em 20 de Fevereiro de 2013, 17:37
Citação de: |OnE| em 20 de Fevereiro de 2013, 17:29
Nem sei como aguentaste sem mandar uma boquita ao Krilin.
O gajo estava sempre a picar.
pensei em responder quando ele fala do JJ tem peso nas eleições do Sporting, por exemplo, mas como não passou por mim nesse tema, preferi falar na parte final da questão Mangala.

De qualquer modo, ambos têm-se mostrado impecáveis, com quem tem dado para dialogar e isso é o mais importante, pois algumas provocações e discordâncias sempre existirão. :)
Nem foi essa que me fez espécie...
Foi aquela ligação d'A Bola ao SB.
Ainda tive que confirmar aqui no fórum se ele tinha dito mesmo aquilo.

para quê?
Fez-lhe confusão falarem do Sporting (Record) e não falarem do Sporting (A Bola)...que queres que vá dizer?! lolol

magoslb

PCNunes, tenho de te dar os parabéns, para mim estiveste bem. Se for oportuno melhorar o som e imagem, melhor, mas deu para perceber tudo. Do meu ponto de vista, o programa correu bastante bem, no fim, a destoar a a atitude de alguma prepotência da cena da t-shirt e o que lá estava escrito, por parte do elemento mais a norte, de resto, que se mantenha a toada.

Slb23

Redady

Citação de: pcnunes em 20 de Fevereiro de 2013, 17:58
Estavas um pouco nervoso no início. Tens que relaxar mais, bem sei que é uma responsabilidade enorme representares o fórum, mas como vês a coisa correu muito bem.
O0
Para além disso, estava lixado da vida, pois fizeram-me alterar planos já que a gravação tinha sido no dia anterior e por problemas, não ficou bem, e daí o directo...com o qual eu n estava a contar e fiquei fdd >:(
Só tens que olhar mais para a câmara e parar de rodar a cadeira para os lados, porque isso dá uma ideia de insegurança, coisa que não tem nada a ver contigo.

http://www.youtube.com/watch?v=2rSijMXH1_0&playnext=1&list=PLCBBD864F43070706&feature=results_main

http://truthplane.com/

O_Glorioso

Citação de: casinhas em 20 de Fevereiro de 2013, 11:32
Citação de: Arbuckle em 20 de Fevereiro de 2013, 11:29
Citação de: VodkaBoy em 20 de Fevereiro de 2013, 10:05
Citação de: Arbuckle em 20 de Fevereiro de 2013, 09:36
Se pudéssemos escolher, jogaríamos num campeonato limpo, eventualmente fora das nossas fronteiras, onde o clube da batota não participasse.

Logo, discussões com essa gente, que adora batota, corrupção, casas de alterne, tráfico de influências, controlo de árbitros e delegados, etc, etc, não faz sentido.

Não temos nada em comum para discutir; só jogamos no mesmo campeonato porque somos obrigados.
Deixaste de ser do Benfica nos tempos do Vale?
O Vale prejudicou-se a si e ao clube, mas não provocou concorrência desleal no campeonato.

Na minha opinião não há nada para discutir, com gentes desse clube do norte.

Sabes que tambem existem portistas decentes, certo?

O que é isso de "portista decente"? Vocês inventam cada uma...  ::)

Slb23

Citação de: O_Glorioso em 20 de Fevereiro de 2013, 18:42
O que é isso de "portista decente"? Vocês inventam cada uma...  ::)
Deve ser o nome do rapaz :2funny:

pcnunes

Citação de: Redady em 20 de Fevereiro de 2013, 18:31
Citação de: pcnunes em 20 de Fevereiro de 2013, 17:58
O0
Só tens que olhar mais para a câmara e parar de rodar a cadeira para os lados, porque isso dá uma ideia de insegurança, coisa que não tem nada a ver contigo.

http://www.youtube.com/watch?v=2rSijMXH1_0&playnext=1&list=PLCBBD864F43070706&feature=results_main

http://truthplane.com/
eu estou sempre assim, e não é preciso estar nervoso...lol
Aliás, é uma forma de eu estar concentrado...a sério...lol
eu detesto estar estático, feito múmia, mas compreendo-te :)

Frank James

Muitos parabens Paulo, pelo que vi tiveste muito bem. Louvo ainda a tua contenção ao não falares na labreguice do adeptos do fcp.

franciscoafonso

Mas isto é suposto ser uma gravação, o directo foi uma excepção?

Roting

Estive a ver agora o programa e gostei do que vi. O nosso representante esteve bem.

Fiquei surpreendido com o do porto que conseguiu anular o anti-Benfica que já nasce com eles, e o do sporting defendeu bem o clube mas pelo contrário não escondeu o seu ódio.

Em geral e para amadores foi um bom programa sem as peixaras habituais que existem na TV.

IPASLB

Tivestes bem, Paulo, quando os outros "paineleiros" se refererim a quem tem mais títulos e troféus oficiais no Futebol Profissional, diz que é o SLB e não o fcp como muita gentinha pensa.

Títulos e troféus oficiais;

SLB;

UEFA CL/TCCE-2

Taça Latina-1

Taça Ibérica-1

FPF-CN-32

FPF-TP-24

LPC-TL-4

FPF-SCO-4

FPF-CP-3

FPF-TRR-3

Total-74

O fcp tem 72 e eles que digam quais são.

E existe a diferença entre Títulos e Troféus, sendo que os Títulos são mais importantes que os Troféus porque os clubes vencedores de competições que atribuem Títulos podem fazer a defesa dos mesmos nas épocas vindouras, ao passo que nos Troféus já não serão obrigatóriamente os vencedores a defendê-los, por exemplo as Supertaças nacionais e europeias.

Em Títulos, o SLB tem ainda uma boa vantagem sobre o fcp, 61 contra 50.

Quanto aos desportos profissionais, os de pavilhão, tirando o Futebol, claro, no conjunto dos 5 e só nos Seniores Masculinos, porque só aqui são profissionais, em Títulos e Troféus oficiais, nacionais e internacionais ( não se contabilizam regionais porque dos 3 clubes em disputa, SLB, fcp e scp, apenas SLB e scp fazem parte da mesma associação regional);

SLB-130 Títulos e 52 Troféus.
FCP-103 Títulos e 40 Troféus.
SCP-83 Títulos e 10 Troféus.

Como se percebe bem, o SLB, além de ser o único clube desportivo português que apresenta equipas em todos os desportos profissionais em Portugal é também aquele que tem maior número de vitórias colectivas.

IPASLB

Gostei igualmente de Sabino quando disse que não quer um Sporting subserviente de fcp.

luis___alex

Citação de: Velazquez em 20 de Fevereiro de 2013, 12:18
Isto é uma vez por semana certo?

Eu acho que o forum do Sporting tem realmente muita qualidade.Temos que ver que é um site de comedia,virado para comedia e feito com base num clube de comedia.Destaco quando diziam que o Onyewu era melhor que o Garay e o Wolfswinkel melhor que o Cardozo.Eles até tinham um melhor plantel em Portugal
só qualidade como se ve