Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

VodkaBoy

Citação de: Arbuckle em 20 de Fevereiro de 2013, 11:29
Citação de: VodkaBoy em 20 de Fevereiro de 2013, 10:05
Citação de: Arbuckle em 20 de Fevereiro de 2013, 09:36
Se pudéssemos escolher, jogaríamos num campeonato limpo, eventualmente fora das nossas fronteiras, onde o clube da batota não participasse.

Logo, discussões com essa gente, que adora batota, corrupção, casas de alterne, tráfico de influências, controlo de árbitros e delegados, etc, etc, não faz sentido.

Não temos nada em comum para discutir; só jogamos no mesmo campeonato porque somos obrigados.
Deixaste de ser do Benfica nos tempos do Vale?
O Vale prejudicou-se a si e ao clube, mas não provocou concorrência desleal no campeonato.

Na minha opinião não há nada para discutir, com gentes desse clube do norte.
Salários em atraso.
Comprar e não pagar.

Concorrência quê?

VodkaBoy

Citação de: Revi em 20 de Fevereiro de 2013, 14:22
Moral da história nós dizemos que estamos melhor representados, os lagartos dizem que estão melhor representados e os tripeiros dizem que estão melhor representados.

Pelo pouco que vi, a tendência será mais uma vez haver ali um 2 vs 1.
Não me parece. O Sabino abomina o projecto Roquete e as constantes aproximações ao Porto...

Echoes

Vi há pouco excertos da 1ª emissão e pareceu-me positivo.

Tirando os problemas de ruído de fundo com os microfones, etc, creio que o debate foi sempre pautado pelo respeito de opiniões o que é bom.

Reitero aquilo que já foi dito em relação aos participantes e algo no que eu concordo: os representantes do SLBenfica e SCP tiveram sempre um discurso mais fluido e interessante do que o do fcp.

Bom trabalho no projecto!

MrFire

Citação de: luis___alex em 20 de Fevereiro de 2013, 01:06
o topico dos lagartos relativamente ai programa tem 15 paginas
este 141

e podiamos estar nisto a puta da noite inteira
comparação ridicula

se nem isto veem como poderão ver qualquer outra coisa?????????

é pá
a ignorancia destes meninos e a estupidez é atroz

Isso é que é incrivél.

Se nem isto reconhecem, para quê continuar a discutir com eles qualquer outra coisa?!?

é deixa-los no universo alternativos deles, e dizer-lhes sempre que "sim" em jeito de pena.

Revi

Citação de: VodkaBoy em 20 de Fevereiro de 2013, 15:49
Moral da história nós dizemos que estamos melhor representados, os lagartos dizem que estão melhor representados e os tripeiros dizem que estão melhor representados.

Não me parece. O Sabino abomina o projecto Roquete e as constantes aproximações ao Porto...

Vamos ver :)

Eu aposto num 2 vs 1.

_Benfiquista_

Citação de: Bailey em 19 de Fevereiro de 2013, 18:22
acho que se a ideia é não transformar o programa na habitual peixeirada, também era de bom tom parar-se com as depreciações ao gajo do porto, relativamente ao aspecto dele.

Faz-me confusão atacar-se pessoas devido à sua cor clubística. Quando ele atacar o Benfica, quando mostrar que é um porquista, aí sim atacá-lo.

Agora do modo como vi as coisas, estavam lá dois representantes nitidamente mais maduros e preparados para falar em público, que outro, também devido ao facto de ser quase 10 anos mais novo que o pcnunes e 20 que do gajo do sporting.

O gajo do porto gaguejou muito, mas no geral o que ele tentou transmitir, até foi uma visão relativamente objectiva, claro está com uma perspectiva portista, mas também é isso que se lhe pede.

Não esquecer que toda a gente tem net, se começa se com este tipo de discurso, mais tarde ou mais cedo começam os insultos e peixeirada no programa, que penso que o objectivo era evitar.
Verdade.

É um bocado fatela estarem sempre a gozar com o aspecto físico dele...

Até achei o discurso dele educado e sem o debitar de ódio contra nós, tão típico por parte deles..pelo menos neste programa.

Nos outros veremos e tiraremos no devido tempo, as conclusões.

Até achei que o gajo do sporting picou mais o nosso representante que o do porto.

pcnunes

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 20 de Fevereiro de 2013, 14:41

clubismos a parte , o nunes da 5 a zero ao sportinguista e 10 zero ao portista , mais nada .
acima de tudo, o importante é que cada um dos três possa dar a sua opinião, que a mesma seja entendida por quem nos ouve, e haja respeito.

O mais, está carregadissimo de subjectividade, mas agradeço naturalmente :)

_Benfiquista_

Há malta no forum do sporting a admitir que temos o maior fórum.

É que nem há dúvidas sequer.

|OnE|

Nem sei como aguentaste sem mandar uma boquita ao Krilin.
O gajo estava sempre a picar.

Vascofaisca

Citação de: VodkaBoy em 20 de Fevereiro de 2013, 15:46
Citação de: Arbuckle em 20 de Fevereiro de 2013, 11:29
Citação de: VodkaBoy em 20 de Fevereiro de 2013, 10:05
Citação de: Arbuckle em 20 de Fevereiro de 2013, 09:36
Se pudéssemos escolher, jogaríamos num campeonato limpo, eventualmente fora das nossas fronteiras, onde o clube da batota não participasse.

Logo, discussões com essa gente, que adora batota, corrupção, casas de alterne, tráfico de influências, controlo de árbitros e delegados, etc, etc, não faz sentido.

Não temos nada em comum para discutir; só jogamos no mesmo campeonato porque somos obrigados.
Deixaste de ser do Benfica nos tempos do Vale?
O Vale prejudicou-se a si e ao clube, mas não provocou concorrência desleal no campeonato.

Na minha opinião não há nada para discutir, com gentes desse clube do norte.
Salários em atraso.
Comprar e não pagar.

Concorrência quê?

É absurdo tentar comparar o imcomparável

pcnunes

Citação de: |OnE| em 20 de Fevereiro de 2013, 17:29
pensei em responder quando ele fala do JJ tem peso nas eleições do Sporting, por exemplo, mas como não passou por mim nesse tema, preferi falar na parte final da questão Mangala.

De qualquer modo, ambos têm-se mostrado impecáveis, com quem tem dado para dialogar e isso é o mais importante, pois algumas provocações e discordâncias sempre existirão. :)

Zlatan

Nunca é demais dar os parabéns ao pcnunes pela sua participação, parabéns amigo ;)

Continua a defender o fórum e o Benfica :)

Redady

Estavas um pouco nervoso no início. Tens que relaxar mais, bem sei que é uma responsabilidade enorme representares o fórum, mas como vês a coisa correu muito bem.
O0

_Benfiquista_

Fizeste bem também em não teres dado conversa quando o do sporting começou a falar no Cardozo e que A Bola era um jornal ligado ao Benfica.

|OnE|

Citação de: pcnunes em 20 de Fevereiro de 2013, 17:37
Citação de: |OnE| em 20 de Fevereiro de 2013, 17:29
pensei em responder quando ele fala do JJ tem peso nas eleições do Sporting, por exemplo, mas como não passou por mim nesse tema, preferi falar na parte final da questão Mangala.

De qualquer modo, ambos têm-se mostrado impecáveis, com quem tem dado para dialogar e isso é o mais importante, pois algumas provocações e discordâncias sempre existirão. :)
Nem foi essa que me fez espécie...
Foi aquela ligação d'A Bola ao SB.
Ainda tive que confirmar aqui no fórum se ele tinha dito mesmo aquilo.