Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

Toribas

sabujo

Citação de: pica_foices em 25 de Fevereiro de 2013, 23:41
evitem adjectivos soltos do tipo palhaço.. deficiente e tal..

se queremos ser respeitados tb temos de respeitar os outros neste tipo de debates...

Pessoalmente também concordo. Uma coisa é chamar lagarto, andrade e aqueles nomes característicos da gíria futebolística. Agora escusava-se os insultos até porque a atitude de todos tem sido bastante correta e sem ordinarices ou peixeiradas que normalmente se presencia nos debates televisivos semanais.

Toribas

Vascofaisca

ahah no principio o apresentador começa por dizer que começaram ligeiramente atrasados devido ao atraso de um dos representantes e o plano passa para o pcnunes em jeito de reprovação

brankinho_gaspar

The Eagle 10

Gostei muito de ver a defender o nosso fórum, tenho grande estima por quem defende o Benfica com a paixão e a dedicação e o prazer de fazê-lo, abraçando esta experiência  sem ganhar nada  e vemos Rui Gomes da Silva e Fernando Seara por vezes a serem completamente papados e não defendem o que me deixa me triste e ganharem rios de dinheiro.
Tudo bem que se trata de formatos diferentes mas quando se trata de defender o Benfica tem que se estar altura, o PC Nunes esteve muitíssimo bem.

rocky

Citação de: pcnunes em 25 de Fevereiro de 2013, 23:42

se queremos ser respeitados tb temos de respeitar os outros neste tipo de debates...

concordo, até porque os 3 são impecáveis :)

:bah2: CREDO

FelixBermudes

Citação de: sabujo em 25 de Fevereiro de 2013, 23:45

Pessoalmente também concordo. Uma coisa é chamar lagarto, andrade e aqueles nomes característicos da gíria futebolística. Agora escusava-se os insultos até porque a atitude de todos tem sido bastante correta e sem ordinarices ou peixeiradas que normalmente se presencia nos debates televisivos semanais.

Apelidar o penalti frente à Académica de "golo esquisito", é tudo menos correcto.

Zlatan_Messi

O dia seguinte têm muito que aprender com este programa. Parabéns aos 3 participantes  :clap1:

belphegor

Vascofaisca

Estou a gostar muito deste programa. Espero que consigam manter o respeito, assim dá gosto ver programas deste genero

pcnunes

Mas não fui eu que me atrasei, foi o Sergio, que de imediato pediu desculpa.

O Jose e sempre o primeiro a chegar lol

ivodaniello

Citação de: Toribas em 25 de Fevereiro de 2013, 23:45
Citação de: Zlatan em 25 de Fevereiro de 2013, 23:44
A cadeira do Nunes é mesmo à chefe.

Tem um dildo incorporado.

Por isso aquele ar de satisfação dele, durante o programa não é?