Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

Machibombo

Citação de: pcnunes em 26 de Fevereiro de 2013, 00:16
Mas não fui eu que me atrasei, foi o Sergio, que de imediato pediu desculpa.

O Jose e sempre o primeiro a chegar lol
Tal como no futebol, para os andrades os horários não são para cumprir...mais 15 menos 15 minutos é igual...

Vascofaisca

Citação de: pcnunes em 26 de Fevereiro de 2013, 00:16
Mas não fui eu que me atrasei, foi o Sergio, que de imediato pediu desculpa.

O Jose e sempre o primeiro a chegar lol

má onda terem-te metido no plano quando o apresentador se refere ao atraso de um dos comentadores! Já agora, parabéns, grande representação!

_Benfiquista_

Estive agora a rever o programa de ontem e mais uma vez gostei bastante.

Estiveram todos muito bem, a saberem discutir e com respeito ao próximo.

Houve uns picanços, mas tudo normal e saudável :)

Gostei mais uma vez e em particular do nosso representante, o Paulo Nunes, que neste até foi dos que mais picou no bom sentido os nossos rivais  ;D

Continuem que este programa, está a ser uma autêntica lufada de ar fresco no panorama  O0

Aloutre

Muito bom!

Já tive oportunidade de dizer ao Nunes à pouco mas volto a dizer, esteve à altura do SerBenfiquista que eu prezo! Parabéns!

sabujo

Citação de: FelixBermudes em 25 de Fevereiro de 2013, 23:56
Citação de: sabujo em 25 de Fevereiro de 2013, 23:45
Citação de: pica_foices em 25 de Fevereiro de 2013, 23:41
evitem adjectivos soltos do tipo palhaço.. deficiente e tal..

se queremos ser respeitados tb temos de respeitar os outros neste tipo de debates...

Pessoalmente também concordo. Uma coisa é chamar lagarto, andrade e aqueles nomes característicos da gíria futebolística. Agora escusava-se os insultos até porque a atitude de todos tem sido bastante correta e sem ordinarices ou peixeiradas que normalmente se presencia nos debates televisivos semanais.

Apelidar o penalti frente à Académica de "golo esquisito", é tudo menos correcto.

Lá isso é verdade, mas não seria de esperar outra coisa...

Red.Fever

mais uma boa prestação do nunes  O0

o portista até parece ser um gajo porreiro, e parece que dá para discutir futebol com ele, o que é muito raro encontrar.
outro qualquer teria esfaqueado a própria mãe em direto quando nunes insinuou que o porto estaria a ser favorecido plas arbitragens.

Redady

Excelente programa onde gosto muito de ouvir todos. O nosso Nunes, meu querido amigo, é talhado para estas tertúlias. Brilha sempre o barbudo! ;D

Jigz

Não curto o lagarto , quando puderes rasga -o de cima a baixo , a desconfiar da grandeza deste forum...

forumscp.lol

pcnunes

O Jose e fixe e eu antes do programa iniciar disse-lhe que ele me surpreendia pois era evidente que era anti-Benfiquista, mas não era subserviente o que era uma novidade nos dias que correm pelo lado dos adeptos do Sporting :D

Ambos sao porreiros. Ate ao momento nada tenho que lhes apontar, sendo que naturalmente cada um de nos defende o seu "credo", umas vezes de forma mais compreensivel que outras.

Obrigado mais uma vez pelo apoio, sendo que as chalacas a meio do programa sao de evitar senao mijo-me a rir lolol

A barba, vai continuar a crescer e não estou com vontade de corta-la. Com a qualidade de webcam que tenho, qualquer dias so se ve pelo na imagem...ahahahh

Jigz

Citação de: pcnunes em 26 de Fevereiro de 2013, 00:43
O Jose e fixe e eu antes do programa iniciar disse-lhe que ele me surpreendia pois era evidente que era anti-Benfiquista, mas não era subserviente o que era uma novidade nos dias que correm pelo lado dos adeptos do Sporting :D

Ambos sao porreiros. Ate ao momento nada tenho que lhes apontar, sendo que naturalmente cada um de nos defende o seu "credo", umas vezes de forma mais compreensivel que outras.

Obrigado mais uma vez pelo apoio, sendo que as chalacas a meio do programa sao de evitar senao mijo-me a rir lolol

A barba, vai continuar a crescer e não estou com vontade de corta-la. Com a qualidade de webcam que tenho, qualquer dias so se ve pelo na imagem...ahahahh

Aquele tom de voz quando fala do Benfica...nah

Mas ok ;)

Chega lhe com força :D

RicardoSR

agora a sério, não gozem mais com o andrade que já está a ficar chateado, apesar de tudo temos que ter também respeito por quem está a disponibilizar o seu tempo para fazer isto, uma coisa são os migueles guedes e alguidares que recebem 500 euros ou mais por programa a debitar merda, outra é utilizadores de foruns disponibilizarem o seu tempo para isto, o que não deve ser fácil, ainda para mais o andrade é o mais novo e natural que tenha pior prestação.

luis___alex

_Benfiquista_

Citação de: Ft.johИИ em 25 de Fevereiro de 2013, 22:23
Ainda não percebi a cena de estarem sempre a gozar com os representantes dos outros fóruns. Uma piada ou outra ainda va lá...agora este massacre :buck2:

O próprio objectivo do programa é acabar com isso e dignificar o futebol e a discussão do mesmo. E quanto a isto, o Nunes tem estado muito bem.
Concordo.

Sandokan90