Zeki Amdouni

Avançado, 23 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-), 7 jogos (168 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 7 jogos (168 minutos), 1 golo

Spinola39

Tenho pena deste, do Beste e do Rolheiser. Não serão titulares, por culpa do bom desempenho dos colegas. E quanto a factos, não há argumentos.

keivy

Epá gosto muito! E gosto muito do remate deste gajo!

Mika21PA

Citação de: Archie Bunker em 03 de Outubro de 2024, 10:25Ainda não dá para perceber muito bem que tipo de jogador é, tirando que remata bem.

É o tipo de bom jogador.

Tem talento e ainda é novo.

iSLBenfica

Citação de: Spinola39 em 03 de Outubro de 2024, 11:31Tenho pena deste, do Beste e do Rolheiser. Não serão titulares, por culpa do bom desempenho dos colegas. E quanto a factos, não há argumentos.

E ainda bem. É bom sinal e é excelente contar com várias opções de qualidade para diversas posições.

Vão ter todos muitos minutos e poderão intercalar a titularidade.

Vamos ter um calendário complicado com deslocação a Faro, depois logo a seguir a Munique e de seguida receção ao Porto.

Slbttotosalvio

Citação de: iloy em 03 de Outubro de 2024, 11:17
Citação de: Slbttotosalvio em 03 de Outubro de 2024, 10:35Tem que ser titular.
E o melhor jogador do plantel

Calma!
Aqui è mesmo de 8 a 80!!

Nop, e mesmo muito bom, gosto do grego e do cabral mas este aqui e de outro calibre. Basta 5m em campo que se nota logo

Slbttotosalvio

Citação de: Spinola39 em 03 de Outubro de 2024, 11:31Tenho pena deste, do Beste e do Rolheiser. Não serão titulares, por culpa do bom desempenho dos colegas. E quanto a factos, não há argumentos.
Epoca e longa, vao jogar muito, como ate ja tem jogado, e isto ate servem pra crescer e aprender.
plantel de 14 jogadores nao ganha coisa nehuma

Nmslb

Citação de: Spinola39 em 03 de Outubro de 2024, 11:31Tenho pena deste, do Beste e do Rolheiser. Não serão titulares, por culpa do bom desempenho dos colegas. E quanto a factos, não há argumentos.
com a epoca e jogos pela frente, haverá tempo de jogo para todos. É estarem prontos quando forem chamados.

Androico

#3067
Não engana. Muita qualidade no drible, no remate fácil, nas bolas paradas... Só não sei como poderá ser titular, mas terá de começar a ser em alguns jogos. Ainda para mais pode jogar na esquerda, como segundo avançado ou sozinho na frente. O Lage terá de começar a rodar e a apostar nele. Nele e no Rollheiser.

aquaris

Citação de: Androico em 03 de Outubro de 2024, 13:30Não engana. Muita qualidade no drible, no rematei fácil, nas bolas paradas... Só não sei como poderá ser titular, mas terá de começar a ser em alguns jogos. Ainda para mais pode jogar na esquerda, como segundo avançado ou sozinho na frente. O Lage terá de começar a rodar e a apostar nele. Nele e no Rollheiser.
Frente ao Nacional geria o Kerem.... vai para a selecao e infelizmente tem de ser gerido no clube.

Ginkgo

Citação de: Spinola39 em 03 de Outubro de 2024, 11:31Tenho pena deste, do Beste e do Rolheiser. Não serão titulares, por culpa do bom desempenho dos colegas. E quanto a factos, não há argumentos.
A época terá um número absurdo de jogos. Vão acabar todos a época com bons números.

Survivor

Tem sido uma surpresa positiva para mim.

Poderá ser o Weldon/Lima desta época.

iloy

Citação de: Slbttotosalvio em 03 de Outubro de 2024, 12:39
Citação de: iloy em 03 de Outubro de 2024, 11:17
Citação de: Slbttotosalvio em 03 de Outubro de 2024, 10:35Tem que ser titular.
E o melhor jogador do plantel

Calma!
Aqui è mesmo de 8 a 80!!

Nop, e mesmo muito bom, gosto do grego e do cabral mas este aqui e de outro calibre. Basta 5m em campo que se nota logo


Vamos esperar um pouco, parece ter muito talento mas tivemos tantos dissabores dos famosos « craques » que vous esperar para julgar

Semper Fidelis

Citação de: keivy em 03 de Outubro de 2024, 11:46Epá gosto muito! E gosto muito do remate deste gajo!
lufada de ar fresco ter alguém que remate de fora da área

DeSousa

Citação de: Nmslb em 03 de Outubro de 2024, 12:42
Citação de: Spinola39 em 03 de Outubro de 2024, 11:31Tenho pena deste, do Beste e do Rolheiser. Não serão titulares, por culpa do bom desempenho dos colegas. E quanto a factos, não há argumentos.
com a epoca e jogos pela frente, haverá tempo de jogo para todos. É estarem prontos quando forem chamados.
Já contra o Nacional devia haver uma pequena rotação.

blueviper

Aquilo que eu vi naqueles minutos em que jogou a avançado...

O cabral vai continuar a ter minutos pois tem boas características, mas este miúdo naquela posição dá coisas muito boas, e ele pareceu muito á vontade na posição, boa surpresa.