Zeki Amdouni

Avançado, 24 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-), 38 jogos (1152 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 38 jogos (1152 minutos), 8 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

overmarte

Tem tido alguma continuidade nos últimos jogos e isso acaba por se refletir. Acho que tem estado bem.

Ainda é relativamente novo, tem bons pormenores, bom remate e é provavelmente dos nossos melhores finalizadores.

Mas se isso é suficiente para pagar os 20M? Se juntarmos mais os 2M da taxa de empréstimo, fica em 22M. É quase um Darwin.

São valores que, para a nossa realidade, só devemos pagar por jogadores realmente diferenciados e que elevem (quase individualmente) o nosso nível.

Não me parece que seja o caso. E especialmente quando não tem um lugar 'natural' no nosso sistema.

O Dahl é que devia ser a nossa prioridade.

Red_Fraction

No máximo vale uns 10/12M€.

Nunca daria mais que isso, e o seu compromisso deixa a desejar maior parte dos jogos.

Nem falo do altíssimo salario que aufere.

E uma loucura pagar 18/20M€ por este.

slbfan4you

Sem problema, vende-se o Carreras, Tomas e Antonio e nem assim vai chegar, estamos no caminho do fcp apostar em velhos e vender os novos um dia vai rebentar esta direção se fosse honesta ia a eleições antes destas contratações monstruosas.

Lux Rubra

Não desgosto, mas nunca por 18M.

Nhecks

Nao sei o que veem aqui no Zeca.

O Zeca é burro que doi a jogar e fuço ate mais nao. A "facilidade" de remate que elogiam é pq prefere rematar para uma floresta de pernas em vez de passar a bola?

Nem sequer é tecnicamente evoluido nem rapido.

É um jogador banalissimo. Digo mesmo que é fraco e nao merece os mins que lhe dao.

dsdsds44

Vocês fazem ideia de quanto é que este tipo ganha para ser um mero "bom jogador de plantel"?

Obviamente que é para recambiar para onde veio.

eduq

até ao fim da epoca, ainda se vai ver jogar,Sanchez, Amdouni, Belloti, Dahl
são varios jogos, campeonato, taça, mais aquela treta do mundial das equipas, e tudo a doer
no fim disso tudo, é que se vê o que valem estes gajos todos.
ainda falta passar muita aguinha pela ponte
noticias de pasquins como o rascord, não interessam merda nenhuma

Baron_Davis

20M de iscas pelo Ben Arfa da wish é o prototipo de negociata da comandita corporate

jogador de highlights, que aparece aqui e ali, mas tem a consistencia de uma ervilha

alem de que o salario é certamente elevado

Notguilty

Invistam no Carreras e no Dahl. Esses são Benfica.

Slbttotosalvio

Maximo dos maximos 5 milhoes. E mesmo assim tenho duvidas

Elvis the Pelvis

Citação de: Baron_Davis em 20 de Março de 2025, 12:5520M de iscas pelo Ben Arfa da wish é o prototipo de negociata da comandita corporate

jogador de highlights, que aparece aqui e ali, mas tem a consistencia de uma ervilha

alem de que o salario é certamente elevado

Baron, não sei se já te disse, mas gosto dos teus comentários. És um straight shooter ahahaha.

Adorei essa do Ben Arfa da Wish.  ;D

Elvis the Pelvis

Citação de: Notguilty em 20 de Março de 2025, 13:04Invistam no Carreras e no Dahl. Esses são Benfica.

Como é óbvio.

Contratar o Nélson para a direita e o Dahl para a esquerda, e fazer um esforço para manter o Carreras.

Um clube com ambições desportivas sérias, faria isso.

Guilherme20

Gosto mas não pagava mais de 10/12 milhões.

MeteGelo

Gonçalo Santos