Zeki Amdouni

Avançado, 24 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-), 38 jogos (1152 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 38 jogos (1152 minutos), 8 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ricardoslb1988

Citação de: Andris em 20 de Março de 2025, 09:45Dar 20M € por este gajo é de loucos.
De loucos foi dar 20M pelo Cabral e 14 pelo Jurasek.

AleKx

Outro que está comprado.

Percebe-se a aposta constante.

MeteGelo

Citação de: ricardoslb1988 em 20 de Março de 2025, 15:42
Citação de: Andris em 20 de Março de 2025, 09:45Dar 20M € por este gajo é de loucos.
Enganas-te,  não foi de loucos...

Foi de Burros...

Slbstriker

Taxa de empréstimo de dois milhões de euros e opção de compra de vinte milhões. Só para este vão ser 22 milhões de euros!

Archie Bunker

Nem que custasse menos de 10m
Nunca um suplente pode ter o salário que ele imagino que tem

Croissant

20M por um jogador que nem sequer é decisivo numa liga como a nossa é um escândalo.

Red_Fraction

CitaçãoSuíços garantem que Benfica já comprou passe de Amdouni

Segundo a 'Corner Magazine', o avançado prepara-se para assinar um contrato válido por 5 anos

A revista 'Corner Magazine' revela esta sexta-feira que o Benfica exerceu junto do Burnley a opção de compra do passe de Zeki Amdouni, avançado helvético de 24 anos que se encontra na Luz desde o verão emprestado pelo clube inglês.

Ainda segundo aquela publicação, os encarnados terão pago 24 milhões de euros ao clube do Championship, com o Basileia a encaixar 20 por cento desse valor.

Amdouni, acrescenta a 'Corner Magazine', vai assinar com o Benfica um contrato válido por cinco anos.

Esperemos que seja mentira.

Era demasiado escandaloso, estão a levar o clube a ruina. :disgust: 

onnel

Citação de: ricardoslb1988 em 20 de Março de 2025, 15:42
é o mesmo grau de loucura alguma vez ele vale 20 milhões jogador que aparece 10 minutos por partida

Hofstede1904

24 milhões, meu deus.

Mas desta direção nada surpreende.

Aguia31

A ser verdade, chamem a policia!

arodrigues84

Por 10/12 milhões era de comprar, agora 24???

Gestão ruinosa, mais uma vez.

LuisPortugal

Calma, eu sei que tudo indica para que seja verdade mas foi noticiado por uma "revista" Suíça.

Vamos dar uma oportunidade ao nosso grande presidente para mostrar o quanto percebe de futebol e de gestão.

onnel

Citação de: LuisPortugal em 21 de Março de 2025, 10:29Calma, eu sei que tudo indica para que seja verdade mas foi noticiado por uma "revista" Suíça.

Vamos dar uma oportunidade ao nosso grande presidente para mostrar o quanto percebe de futebol e de gestão.
estas forte nas piadas

MuchoG

20 milhões por suplentes, alguém que salve este clube.