Zeki Amdouni

Avançado, 24 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 43 jogos (1372 minutos), 9 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

miguel_36

Cosme2001

Mimimi estamos em Portugal não podemos rejeitar propostas mimimi o passivo mimimim precisamos de receitas mimimi é impossível competir com os tubarões mimimimi

Valerian

Citação de: all_blacks em 21 de Março de 2025, 11:48
Citação de: Valerian em 21 de Março de 2025, 11:46
Expandir...
Citação de: onnel em 21 de Março de 2025, 11:29
Citação de: Valerian em 21 de Março de 2025, 11:24
Citação de: Roy Bean em 21 de Março de 2025, 11:08Não teria de ser comunicada a compra á CMVM?
Claro que sim, mas actualmente se a imprensa escrever: "você atirou-se para um poço", tem gente que vai ler e pensar: "mas eu não me atirei. Mas espera, é que vou já  a seguir, se disseram é verdade".
já outros preferem colocar a cabeça na areia ou palas nos olhos basta ver os negócios do rui para ver onde esta a verdade
O facto do Potássio ser comprovadamente o pior presidente da história do Benfica não pode significar exactamente enfiar o barrete que atirei ao ar de forma deliberada e voluntária.

Por exemplo, Akturkoglu custou... 12 milhões ao Benfica e vale muito mais. Resumindo se uma pessoa desenha sempre 4 quadrados e um círculo, isso não faz que o círculo que outra tem se torne um quadrado!

Se o Potássio é pior que péssimo, pior ainda é a imprensa que tem uma agenda anti-Benfica como o certificou com o caso dos mails. E infelizmente ainda mais triste os Benfiquistas que reagem a qualquer isco da dita imprensa.

Mas para que fique claro, Amdouni tem uma cláusula de compra estipulada. 24 milhões é impossível.
O arkturkoglu nunca na vida vai ser vendido por mais de 12M... não é jogador de equipe grande... é útil mas longe de ser um craque!!!
Faz mais de uma década, o Benfica vendia qualquer Ferro do Seixal a 15 milhões. O turco vai ser vendido por muito  mais que isso com uma tremenda facilidade. A propósito, parece que o "cepo" também tem selo de internacional e ontem parece que desvalorizou bué no jogo da selecção turca. Fez tudo aquilo que fazem os jogadores que valem menos de 12 milhões.

P.S: Espera pela prenda dele contra os dragartos. Esses são os que mais o desvalorizam...

butch vig

Em Outubro é votar nos mesmos, continuam a fazer um óptimo trabalho.

sergio19azb

O jogador nao é mau mas não encaixa no Benfica. Vamos gastar 38M€ (Dahl, Renato e Amdouni) em 3 jogadores sem reforçar o plantel.

Depois o Tomás será vendido por 30 ou 40M€ e o grande presi virá dizer que "contra estes tubaroes nao ha nada a fazer".

Elvis the Pelvis

O gajo não é mau nem bom, é mediano. Pagar 20 biscas por este é de clube da Premier League que não sabe o que fazer ao dinheiro.

JeSuisÉder

Eu acho-o bom jogador que tem jogado muitas vezes fora de posição, 24 milhões é absurdo, mas se fosse metade desse valor seria bem contratado.

Sousa_slb

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Março de 2025, 11:53Vocês criticam tudo. Se estas coisas não acontecerem como é que o Benfica pode dizer depois que tem que vender para manter as contas sãs?

Verdade

Imaginem se nao fodermos milhoes e milhoes em artur cabral, juraseck, renatos, que desculpas tinhamos para vender os bons jogadores e as comissoes girarem.

É aceitar e apoiar

takediz

24M? Isto é piada, certo?

Valerian

E se seria um crime dar 24 milhões por Amdouni, também é verdade que os números de um jogador que até hoje não teve 4/5 jogos seguidos a titular para ganhar ritmo , são estes por comparação:

Amdouni

Pavlidis

Cepo não é. É útil e ninguém sabe o que vale com ritmo de jogo.

rafaeagle99

Mas está tudo louco? Este gajo mostrou o que? É daqueles que basta 2 jogos a titular para lhe começarem a chamar de flop

sbremoved_34227

Com o devido respeito, nem os pais do Amdouni acham que ele vale 24M.

MP21

Sickness:SLB

Guilherme20

Pá gosto dele, acho que se pode fazer grande jogador, dito isto, 24M? Um jogador que foi comprado por 19M e não correspondeu. Eu não percebo esta gente.