Zeki Amdouni

Avançado, 24 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-), 37 jogos (1095 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 37 jogos (1095 minutos), 8 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

onnel

Citação de: Saveloy em 21 de Março de 2025, 11:21Agora é ver quantos titulares é que vamos vender para ter dinheiro para comprar os suplentes
o pior vai ser jogares com os suplentes porque não tens melhor

20Nico Gaitan20

24M por um gajo que nao encaixa no modelo de jogo do atual treinador.

Isto é gestao danosa

Valerian

Citação de: Roy Bean em 21 de Março de 2025, 11:08Não teria de ser comunicada a compra á CMVM?
Claro que sim, mas actualmente se a imprensa escrever: "você atirou-se para um poço", tem gente que vai ler e pensar: "mas eu não me atirei. Mas espera, é que vou já  a seguir, se disseram é verdade".

_Xebola_

Citação de: _Xebola_ em 20 de Março de 2025, 11:33Mais um que o negócio ficou logo feito.

Basta ver a taxa de empréstimo.

É simples decifrar tudo.

TÁ?

OBRIGADO E BOM TRABALHO!

BenficaSetsFire

Não pode ser verdade. Este gajo nem 10M vale, quanto mais 20 (?).

A direcção actual devia estar absolutamente proibida de fazer negócios, isto agora vai ser só cashout para o caso de levarem um chuto em Outubro.

E este é só mais um exemplo do quão absurdo são eleições em Outubro. Maio já era tarde, esta direcção devia estar absolutamente proibida de fazer negócios até ao final da época.

watt338

Mais um excelente negócio do porco Bosta.

onnel

Citação de: Valerian em 21 de Março de 2025, 11:24
Citação de: Roy Bean em 21 de Março de 2025, 11:08Não teria de ser comunicada a compra á CMVM?
Claro que sim, mas actualmente se a imprensa escrever: "você atirou-se para um poço", tem gente que vai ler e pensar: "mas eu não me atirei. Mas espera, é que vou já  a seguir, se disseram é verdade".
já outros preferem colocar a cabeça na areia ou palas nos olhos basta ver os negócios do rui para ver onde esta a verdade

fdpdc666

Se eu fosse o Rui arrendondava para 30M € e não se falava mais nisso.

onnel

Citação de: fdpdc666 em 21 de Março de 2025, 11:30Se eu fosse o Rui arrendondava para 30M € e não se falava mais nisso.

não lhe passes ideias que é banana para isso

Innuendo

mitro11

Tiago1982

Se pagarem os tais 18 milhões que se fala por este jogador é só um atentado à boa gestão...

Phanatik

Vem aí um jogo no Dragão, não vem?

cipri_slb

Puta que pariu está escumalha, só fodem dinheiro, depois temos que vender todos os anos, óbvio

boladeneve

Citação de: BenficaSetsFire em 21 de Março de 2025, 11:24Não pode ser verdade. Este gajo nem 10M vale, quanto mais 20 (?).

A direcção actual devia estar absolutamente proibida de fazer negócios, isto agora vai ser só cashout para o caso de levarem um chuto em Outubro.

E este é só mais um exemplo do quão absurdo são eleições em Outubro. Maio já era tarde, esta direcção devia estar absolutamente proibida de fazer negócios até ao final da época.

Até podemos não gostar do jogador, mas não valer 10 milhões é estar completamente alheado dos valores de mercado, especialmente para avançados.

Jogador com 24 anos, 25 internacionalizações e 10 golos pela Suiça, margem de progressão... 10 milhões custa um Zé qualquer hoje em dia.

O principal problema é não ser propriamente compatível com o nosso sistema de jogo, não é o valor do jogador.