1/16 da Taça: Maritimo x Benfica

Amigo das modalidades

Citação de: FoNtExXx em 14 de Abril de 2007, 22:54
entao por esse pedido, vou estar mesmo!

a seguir digo-vos como correu o jogo!

ficamos à espera!

Bessem Jday

Citação de: Polaco em 14 de Abril de 2007, 23:39
Acho graça o Maritimo fazer um favor destes ao Benfica, será que vamos pagar o relógio ao Rui Alves em contrapartida ? Anda-se tudo a desmarcar do porto ?
:uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2:

Polaco

Eu sei que o R Alves é presidente do Nacional, mas acusou o presidente do Marítimo de lhe ter ficado com um relógio e não lhe ter dado o dinheiro (não vale rir, é mesmo verdade, eu ouvi ou li, já não me lembro).
Assim, eu pensei que nós podíamos saldar a dívida em nome do Marítimo.

foNNtes

ja percebi..mas foi fraquinha essa...lol

Polaco

A minha desculpa á eventual "costela" maritimista, eu por acaso até prefiro o Marítimo ao Nacional.

foNNtes

n diria uma costela q é mto grande mas assim uma coisa mais pequena...como costumo ir ver os jogos aos barreiros e a minha familia de ca é toda do maritimo tnh qq coisa de maritimo mas nada de especial so prefiro ao nacional...sou socio do maritimo mas a razao é pq pago 25€ por ano e entro em todos os jogos...e um bilhete po jogo do Benfica é 20€...também n eras?

Polaco

Mas eu não estou a criticar nada, só tive um pressentimento isto com a prática até pela Internet se pressente coisas....
Quanto ao Nacional, só mesmo o N/ Presidente é que andou aí com umas ideias esquisitas há uns tempos que eu não percebi, de resto ninguem gosta deles, a não ser o porto.

Mastercard

Citação de: FoNtExXx em 14 de Abril de 2007, 23:55
n diria uma costela q é mto grande mas assim uma coisa mais pequena...como costumo ir ver os jogos aos barreiros e a minha familia de ca é toda do maritimo tnh qq coisa de maritimo mas nada de especial so prefiro ao nacional...sou socio do maritimo mas a razao é pq pago 25€ por ano e entro em todos os jogos...e um bilhete po jogo do Benfica é 20€...também n eras?

pois 8)

eu acho que so pago 15,

lol

Red Guns

Saiu das aulas as 8h, e só aí vou decidir se vou. Se for trago a minha visão do jogo.

FoNtExXx, ficas mt longe?

foNNtes

se tiveres aulas no liceu fico perto...

hteixeira

Fontexxx...ta combinado...bora lá ver o jogo! []s

Red Guns

foNNtes

3-11

5-Ricardo Barreiros
2-Tó Silva
1-Carlitos
1-Vitor Hugo
1-Dani
1- do número 11, creio q se chamava Diogo mas n tenho a certeza...

Amigo das modalidades

Diogo Rafael  ;) é junior

jogou mais algum junior? 5 inicial, alguem se lembra... e quem entrou? e o jogo,como foi?

Red Guns

Jogou mais 1 junior... Um de cabelo loiro, jogou com o numero 12.