1/16 da Taça: Maritimo x Benfica

hteixeira

5€ o bilhete... :S o Sr. ainda fez a fazada e só pagamos 2 bilhetes para 4...nada mau... ;)

Red Guns

Começamos com Carlos Silva, Carlitos, Pedro Afonso, Vítor Hugo e Tó Silva.
Começamos a perder 1-0, e logo a seguir o Vitor Hugo, que entrou mal no jogo, viu um azul directo mas o Marítimo acabou por desperdiçar o livre directo.
Depois o Ricardo Barreiros entrou, abriu o livro, e fizemos um resto de jogo tranquilo.
O Carlitos e o Ricardo Barreiros foram os melhores. O Carlitos teve muito bem a cortar contra-ataques e teve sempre bastante activo, e o Ricardo Barreiros pelos golos que marcou...

Amigo das modalidades

Citação de: [_TwInY_] em 17 de Abril de 2007, 23:24
Jogou mais 1 junior... Um de cabelo loiro, jogou com o numero 12.

deve ter sido o Ricardo Antunes...

Algum azul alem do Vitor?

Red Guns

Não... Foi o único cartão mostrado ao Benfica.

foNNtes

o 5 inicial foi..Carlos Silva, Vitor Hugo, Tó Silva, Carlitos e Pedro Afonso

entraram todos menos o GR suplente...

ou seja entrou o Ricardo Barreiros, o Dani, o Diogo e o outro de cabelo encaracolado, nº12...

foi um bom jogo começámos a perder 1-0, depois chegámos ao 1-4 facilmente e acabou assim a 1ª parte, penso eu.

fizemos o 1-5, dps reduziram para 2-5, continuámos a marcar até ao 2-9, aí eles reduziram novamente e por fim 2 golos dos putos Dani e Diogo, gostei muito da actuação deles.

hteixeira

5 inicial:

Carlos Silva
Tó Silva
Carlitos
Vitor Hugo
Pedro ....

Tivemos a perder 1-0, depois sofremos um livre directo (azul directo para o Victor Hugo) e um penalty....todos defendidos pelo Carlos Silva.

Amigo das modalidades

ainda bem que nao houve mais azuis... o Carlitos ao proximo fica de fora.

obrigado pelas headlines!

p.s. - pelos vossos relatos, virão todos o mesmo jogo!!! lolollolo ainda bem ! ;)

hteixeira

O Dani parece ser bom jogador...Fala muito com os colegas e nao se sente nervoso.

Deu-me 1 certo gozo ver os putos todos a jogar.

Amigo das modalidades

Citação de: hteixeira em 17 de Abril de 2007, 23:35
O Dani parece ser bom jogador...Fala muito com os colegas e nao se sente nervoso.

Deu-me 1 certo gozo ver os putos todos a jogar.

o Dani é o tal da historia nos Açores do "não entra mais". Afinal entrou

foNNtes

ah, de salientar q a excelente assistência para o golo do Dani foi feita pelo Diogo...

e esse Ricardo Antunes ia marcando mesmo no fim, atirou à barra...era o 3-12, teve azar

fmb

excelente vitoria que serve para animar a malta antes da grande final!!!

Amigo das modalidades

Citação de: FoNtExXx em 17 de Abril de 2007, 23:39
ah, de salientar q a excelente assistência para o golo do Dani foi feita pelo Diogo...

e esse Ricardo Antunes ia marcando mesmo no fim, atirou à barra...era o 3-12, teve azar

o Diogo é craque do hóquei, para quem não sabe ele tem 17 anos...

Red Guns

O que eu gostei mais foi no fim os adeptos do Marítimo chateados connosco, a dizer que éramos uns madeirenses da treta. Lol
E ainda houve quem dissesse que foi roubado...  :D

foNNtes

as mulherzinhas a mandarem vir com o arbitro e n sei quê, como se tivesse influenciado mto o resultado...lol

pois ja soube q ele tem 17 anos, parece-me mto bom...

Amigo das modalidades

ele é mesmo muito bom, tem é que que ter mais os "pés assentes na terra" e precisa que o benfica aposte nele!