1/16 Taça: Liga Algés x Benfica Sáb 12Abril 18h

Paty_21

Benfica em algés é BRUTAL......mas decidiram marcar o futsal para o mesmo dia  :tickedoff:  e onde tambem da perfeitamente para eu ir.....

Mas a hipotese de tambem ir ao hoquei não ta fora de questao, so tenho k ver se o futsal não acaba muito tarde e se da tempo para eu chegar a algés a tempo do jogo...

De qualquer das maneiras vimos a algés para dar na boca a estes meninos (gosto muito deles mas 1º ta sempre o meu glorioso)

coelho_slb

Citação de: rapazote em 08 de Abril de 2008, 23:50
De acordo.Era giro o Mariano levar a Taça na despedida.è assim mesmo,vamos ser positivos e acreditar sempre. O0 O0 O0

e já agora que pudesse levar o campeonato também para se despedir bem  :angel: :dance:

Oh Paty da-te tempo na boa..na pior das hipóteses deve acabar lá para as 17..em uma hora pões-te lá por isso vai aos 2  :metal:

Paty_21

Citação de: coelho_slb em 09 de Abril de 2008, 14:47
Citação de: rapazote em 08 de Abril de 2008, 23:50
De acordo.Era giro o Mariano levar a Taça na despedida.è assim mesmo,vamos ser positivos e acreditar sempre. O0 O0 O0

e já agora que pudesse levar o campeonato também para se despedir bem  :angel: :dance:

Oh Paty da-te tempo na boa..na pior das hipóteses deve acabar lá para as 17..em uma hora pões-te lá por isso vai aos 2  :metal:

ya eu ja te tinha dito k keria ir.......mas se é assim...la vou ser eu "obrigada" a ir lo0o0ol

(eu nem keria ir nem nada ;D )

coelho_slb

tão é ir e + nada e a fazer report dos 2 jogos para mim que não devo poder ir a nenhum  :buck2:

Paty_21

Citação de: coelho_slb em 09 de Abril de 2008, 14:58
tão é ir e + nada e a fazer report dos 2 jogos para mim que não devo poder ir a nenhum  :buck2:

Claru k sim.....

a sassoeiros ja disse k so acredito quando eu la tiver e tu não  :whistle2:

Mas ta prometido não te priocupes O0

coelho_slb

Citação de: Paty_21 em 09 de Abril de 2008, 15:03

Claru k sim.....

é bom até porque fazendo report pode-se sempre ir informando aqui o forum por mim ou com a Marta..epa Sassoeiros axo dificil..não tenho quem me empreste como para alvalidl  :angel: ;D

Paty_21

Citação de: coelho_slb em 09 de Abril de 2008, 15:06
Citação de: Paty_21 em 09 de Abril de 2008, 15:03

Claru k sim.....

é bom até porque fazendo report pode-se sempre ir informando aqui o forum por mim ou com a Marta..epa Sassoeiros axo dificil..não tenho quem me empreste como para alvalidl  :angel: ;D

ah pois eh....

isso é dica pa garantires tua ida a sassoeiros???

coelho_slb

LOL por acaso até não era com esse intuito mas se funcionasse sem querer era bacano  :D  :tonge: mas deixemos offtopic aqui..pm ou Tasca para continuar  ;)

Andy

Amigo sabes por acaso a quanto vão estar os blihetes ?

29_4ever

Espectaculo :D  Moro mesmo ao lado ,tenho q ver se passo por la  O0

29_4ever

Citação de: Andy em 09 de Abril de 2008, 20:51
Amigo sabes por acaso a quanto vão estar os blihetes ?
Por acaso tambem gostava de saber  :whistle2:

Andy

29_4ever, se moras la ao pe, aproveita e vai la perguntar..assim a malta fica a saber:)

rapazote

Já se sabe ke onde o Glorioso se desloca é "abono de familia" pela certa.Preparemo-nos para 7.5 a 10eur.Só se esta malta de Algés,onde há muitos Benfiquistas,baixar os preços e abrir o Bar com uns petiscos,prá malta gastar aí o guito.Era engraçado,é a festa da Taça. O0

Andy

fdx,  10 euros para ir ao pavilhao do algés...