1/16 Taça: Liga Algés x Benfica Sáb 12Abril 18h

Amigo das modalidades

antes das meias-finais do campeonato, há taça.

tarefa fácil nesta 1ªpartida, já no proximo Sábado

Passando a L.Algés, jogaremos com o vencedor do Nortecoope x Portosantense, fora da Luz outra vez, no fim do mes,, dia 26 de Abril.

Se passarmos aos 1/4 jogaremos dia 3 de Maio, outra vez fora, em casa de Braga, Sesimbra ou Ac.Feira.

o campeonato só volta a dia 17 de Maio!

SevenStars

Portanto 3 jogos fora. Foi por sorteio, ou é regra jogar em casa da equipa menos cotada? Se assim for, pode dar mais competitividade teórica, mas dá menos receitas.

Andy

portosantense fora é sempre complicadissimo...

Amigo das modalidades

Citação de: SevenStars em 05 de Abril de 2008, 21:07
Portanto 3 jogos fora. Foi por sorteio, ou é regra jogar em casa da equipa menos cotada? Se assim for, pode dar mais competitividade teórica, mas dá menos receitas.

penso que só nos 1/16 se aplica essa regra, entre equipas de escalões diferentes. De resto,
é sempre sorteio

Amigo das modalidades

corrigo-me, a regra vai-se repetindo sempre, em 1/16, oitavos e quartos. Sempre que as equipas em jogo sejam de escaloes diferentes, a de escalao inferior joga em casa.

Imperador04

Andy

Sabes onde fica a Av dos Combatentes ? fica la perto, numa paralela.

SevenStars

Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Abril de 2008, 21:44
corrigo-me, a regra vai-se repetindo sempre, em 1/16, oitavos e quartos. Sempre que as equipas em jogo sejam de escaloes diferentes, a de escalao inferior joga em casa.

Obgd. Não sabia. É potencialmente boa para a competitividade, mas não para as receitas.

Amigo das modalidades

o pavilhao da liga de Alges é assim mesmo uma... barraquinha. leva prai 300 ou 350 pessoas só.

JM21

manageiro

Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Abril de 2008, 22:07
o pavilhao da liga de Alges é assim mesmo uma... barraquinha. leva prai 300 ou 350 pessoas só.

uma barraquinha com mt respeito  O0 Eu vivi em algés mts anos e passei algumas tardes a jogar snooker lá no bar da barraquinha  :clap1:

Força Benfica!!!

Andy

O pai de um amigo meu foi massagista da equipa de hoquei deles nos anos 70.
era chegar la depois da cacetada, passar um pano molhado 1 ou 2 vzx e depois dizer..vá isso nao é nada..volta la pa dentro..lol

Amigo das modalidades

Citação de: manageiro em 07 de Abril de 2008, 22:09
Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Abril de 2008, 22:07

uma barraquinha com mt respeito  O0 Eu vivi em algés mts anos e passei algumas tardes a jogar snooker lá no bar da barraquinha  :clap1:

Força Benfica!!!

o barraquinha nao era para ofender! mea culpa

1904_SLB

que coisa tão apertadinha :-X
Força Benfica, bora lá dar um troféu ao Mariano na despedida!...

rapazote

De acordo.Era giro o Mariano levar a Taça na despedida.è assim mesmo,vamos ser positivos e acreditar sempre. O0 O0 O0