1/2 final play-off: Benfica x Oliveirense Sáb 17 Maio 19h

Marcellus

se além do andebol conseguissemos ser campeoes no futsal e no hóquei era um grande ano nas amadoras.
e já agora o basquetebol tb podia sacar a proliga!

aguia_misteriosa

Parabéns equipa!

Gostei muito da exibição em especial, do Carlos Silva( umas quantas boas defesas) e do Ricardo Barreiros( três golinhos e não só a sua boa exibição, se traduziu nisso, em meu ver.). :smitten: :kiss:

Mas achei, em geral, todos muito bem. ;)

Força e ânimo para vencer, do ínicio o fim. :slb2:

Mas ter calma e não responder impestuosamente aos rivais, em alguns pontos...Eles estão lá a fazer a cilada para cairem em falta.
A tal dureza desnecessária em algumas situações. :disgust:

Mas mais importante, é que ninguém tenha saído lesionado ou tocado. :bow2:

5-0...Bem meninos, começo a ter só vitórias quando vou... :smitten: :smitten: :smitten:
Faz lembrar em Andebol. :smitten: :smitten: :smitten:

Que belo fim de tarde e para mais, quando alguém sentiu a minha suposta falta em outro jogo ehehhe :2funny: :2funny: :2funny:

Habituem-se à minha presença em outras modalidades, que não seja Futsal. ;)

Aos poucos... vou apoiando com mais força, mas sempre apoiar os meus com respeito. :bow2:

Cada um apoia como pode e consegue e quer. ;)
Nem sempre se está a 100%. :cry2:

Parece que tenho uma camisola campeã e uma que em dois jogos de modalidades, estreou-se em vitórias...Camisolas de sorte lol :kiss: :smitten:

Venha o próximo jogo! ;)

Saudações de quem se esforça por estar em todo o lado apoiar e não a criticar o vizinho do lado pelo que veste ou faz!

SevenStars

Rendufas

Boa vitoria. Está mais do que provado que o problema desta equipa não é falta de qualidade do plantel, sempre disse isso...

Andy

«Fantástico! Ninguém escreveu críticas contra os jogadores, treinadores e dirigentes, em especial contra o Carlos Dantas, deve ser porque ganhámos por 5-0...Pode ser que assim sejamos campeões e muitos tenham que engolir grandes sapos..Então, "velhos do Restelo", calados por favor!!!»

é esse o espirito.

Biba nepia nao fui ao pavilhão, nao me lembro de ter dito que ia.:)

ps - o porco perdeu..

KRF

Felizmente o Juventude Viana ganhou aos Porkos por 4-3 após prolongamento obrigando-os a um 3º jogo.

Era óptimo eliminarmos a Oliveirense e apanharmos a Juventude Viana mais acessível que os porkos.

:clap1:

francisco

O staff da Oliveirense desafiou os benfiquistas a aparecerem lá, em Azeméis, para a semana. ;D

JM21

Citação de: KRF em 18 de Maio de 2008, 12:01
Felizmente o Juventude Viana ganhou aos Porkos por 4-3 após prolongamento obrigando-os a um 3º jogo.

Era óptimo eliminarmos a Oliveirense e apanharmos a Juventude Viana mais acessível que os porkos.

:clap1:
Força Juventude!!!   :metal:       

biba

Citação de: Andy em 18 de Maio de 2008, 09:23
«Fantástico! Ninguém escreveu críticas contra os jogadores, treinadores e dirigentes, em especial contra o Carlos Dantas, deve ser porque ganhámos por 5-0...Pode ser que assim sejamos campeões e muitos tenham que engolir grandes sapos..Então, "velhos do Restelo", calados por favor!!!»

é esse o espirito.

Biba nepia nao fui ao pavilhão, nao me lembro de ter dito que ia.:)

ps - o porco perdeu..

ah pois é, eu bem me parecia.......
é que assim é mais fácil tirar-te a "radiografia " : quando vens para aqui mandar bitaites e fazer (des)considerações, sem sequer ires ao pavilhão ver os jogos.... é muito fácil  :whistle2:
assim também eu venho aqui dizer mal e bem só porque " ouvi dizer ", não sei se me estás a entender........

e já agora lê a crónica do site oficial do SLB !!!!!!!!!!

sweetie

Francisco kem  é o staff?secalhar ate fui eu k t disse para ca vires para ver como sao bem recebidos ca...n temos nada a ver cm a merda azul e branca...sabemos receber e bem...ao contrario de alguns benfiquistas k n sabem ver o hoquei e k n sabem respeitar pessoas k apoiam os clubes da terra..pk primeiro sou oliveirense e dp benfiquista!se o slb passar espero k seja campeao!secalhar sou socia ha mais anos k tu...mas benfica sempre e oliveirense sempre...axo k devemos respeitar essas opçoes...fikei envergonhado cm algumas atitudes de alguns benfiquistas..por momentos pensei k estava em fanzeres..nakela merda de pavilaho...onde ja fui apoiar mtas vezes a minha oliveirense e o meu benfica...

francisco

Citação de: sweetie em 18 de Maio de 2008, 13:03
Francisco kem  é o staff?secalhar ate fui eu k t disse para ca vires para ver como sao bem recebidos ca...n temos nada a ver cm a merda azul e branca...sabemos receber e bem...ao contrario de alguns benfiquistas k n sabem ver o hoquei e k n sabem respeitar pessoas k apoiam os clubes da terra..pk primeiro sou oliveirense e dp benfiquista!se o slb passar espero k seja campeao!secalhar sou socia ha mais anos k tu...mas benfica sempre e oliveirense sempre...axo k devemos respeitar essas opçoes...fikei envergonhado cm algumas atitudes de alguns benfiquistas..por momentos pensei k estava em fanzeres..nakela merda de pavilaho...onde ja fui apoiar mtas vezes a minha oliveirense e o meu benfica...
o Doutor Piço  :drunk:

Imperador04

1 senhor com gel no cabelo penso que seja o director e mais 1 puto que ajudava a levar o equipamentos.

francisco

Além disso o Paulo Alves ainda disse vocês são assim tão bons mas é aí fora . Parece-te de um homem digno, esta frase? Para quem já matou um gajo à stickada, nem sequer devia sair de casa.

sweetie

ah...
esse director tb é benfiquista mas deve-se ter passado...vcs t~em k compreender..momentos quentes...cabeça quente..mas ca o pessoal é todo pacifico!vcs se tiverem a oportunidade de ver na tv ou assim tirando os jogos contra o slb o fcp contra a oliveirense smp k marca canta  ou melhor chama por nós, pelo slb...Leandro eu sou akele rapaz de caxecol da oliveirense k foi ter cntg ontem no fim do jogo..lembrast?k t falei do kobille...