1/2 final play-off: Benfica x Oliveirense Sáb 17 Maio 19h

sweetie

o paulo alves ja sabes como é..n pode ver o slb..é o unico do plantel da udo k n falo por essas razoes...

Imperador04

Sim ja me lembro, esse senhor no antigo pavilhão ja puxou os cabelos a 1 adepto e o Paulo Alves continua o porco do costume.

francisco

Quanto ao Paulo Alves e Tó neves, deviam ser banidos do hóquei patinado. Metem asco, pessoas destas.

Fortunato  :bow2: :bow2: :bow2:

sweetie

o fortunato é um senhor...o tó nves ao contrario k pensam(eu tb o pensava antes de o conhecer) ate tem um carinho especial pelo benfica so k n se conseguiu adaptar..é verdade esse director passa-se..mas é benfiquista, acredita!n kerem ca vir ver o jogo no domingo...aposto k vai haver mais benfiquista k oliveirenses pois ca em oliveira ha mtos benfiquistas..mas vcs tb têm k ver k o valter neves n foi mt correcto cm o maxi..a sticada na cabeçºa k lh deu..temos k saber ver hoquei...

Imperador04

O Valter n fez aquilo por mal, se fosse outro jogador, agora o Valter  :buck2:

HoqueiAdict

Ricardo Barreiros, nós os amantes de Hoquei pedismo-te que no dia anterior a um jogo vás ao barbeiro,nem que seja para aparar as patilhas, nós pagamos. Eu explico. Cada vez que o Ricardo corta o cabelo marca mais do que um golo.
Carlos Silva se um destes dias fores para o Barcelona nós não levamos a mal. :winner:

sweetie

podia ter evitado...os arbitros ai foram amigos do slb...se o arbitro deu azul directo é pk viu algo!certo?entao se viu algo (agressão) era vermelho directo..certo?mas n foi por ai k a oliveirense perdeu!o benfica venceu bem!o resultado é um pouco exagerado para mim, o resultado mais justo era 5-3..o guarda-redes da oliveirense(tiago- titular), esteve mt mal..merito do benfica ;)..sem stress...vens ca domingo?

francisco

Mas, sweetie, trabalhas na UDO ?

O Fortunato foi o único que teve uma palavra amiga para com os adeptos benfiquistas atrás do banco.

Já o Tó estava tão amuado que até parecia que nunca tinha levado 12 batatas de Panchito e companhia.  Mas não foi o único... o adjunto ou lá quem era também dirigiu palavras insultuosas para um membro cá do fórum.

HoqueiAdict

Ricardo Barreiros, nós os amantes de Hoquei pedismo-te que no dia anterior a um jogo vás ao barbeiro,nem que seja para aparar as patilhas, nós pagamos. Eu explico. Cada vez que o Ricardo corta o cabelo marca mais do que um golo.
Carlos Silva se um destes dias fores para o Barcelona nós não levamos a mal. :winner:

Imperador04

HoqueiAdict concordo, nem que seja para aparar as patilhas

sweetie os arbitros muitas vezes veem é mal, mas ja estamos habituados, n sei, conforme queria ir, mas tenho medo do Paulo Alves  :ashamed: ;D ;D ;D

sweetie

sou preparador fisico das camadas jovens do hoquei da oliveirense (juniores)..o victor claro k dirigiu palavras amigas pk foi jogador do benfica e sabe kual é a mistica..secalhar vcs ate o trataram bem, agora aposto k chamaram nomes ao tó!certo?se fosse a vcs?vcs n reagiriam da mesma forma?eu tenho este amor pela oliveirense pk "fui criado" a ver jogos da minha oliveirense pois o meu pai foi presidente durante mtos anos...entendes?ontem (como benfiquista e n como oliveirense) peguei-m com o boi do presidente das modalidades amadoras..perguntei pk k o o donner foi despedido e ele disse k n tinha nada a ver cm isso..kuando lh mostrei o meu cartao de socio o boi acalmou logo e falou de maneira diferente...ate pediu dsc mas apartir desse momento deixei de falar pa ele...

sweetie

estasa cmg estas cm deus leandro...isso garanto-t...mas o maxi é um jogador mt honesto e mt leal..so perdeu a cabeça cm um jogador e fodeu-o dp a caminho dos balnearios k foi o jorge silva...

francisco

Claro, os benfiquistas encheram o saco do porco do Tó e não ficariam calados. Sempre com ar de vítima, até mete nojo. >:(

Quanto ao Paulinho Alves... um jogador que mata à stickada um dos nossos... :boxing:

quando é o jogo em Azeméis ?

Imperador04

Citação de: francisco. em 18 de Maio de 2008, 13:40
Claro, os benfiquistas encheram o saco do porco do Tó e não ficariam calados. Sempre com ar de vítima, até mete nojo. >:(

Quanto ao Paulinho Alves... um jogador que mata à stickada um dos nossos... :boxing:

quando é o jogo em Azeméis ?
Domingo as 15 horas