14ª Jorn: Porto 6 - 5 BENFICA Dom 5 Fev 15h05 RTP 2

46Rossi

a arbitragem de hoje foi bem razoável, não foi por aí que perdemos o jogo...

Toribas

Citação de: nokas7 em 05 de Fevereiro de 2012, 16:53
Citação de: Toribas em 05 de Fevereiro de 2012, 16:51
Citação de: nokas7 em 05 de Fevereiro de 2012, 16:49
Citação de: Toribas em 05 de Fevereiro de 2012, 16:46

E foi por causa do jogo do ano passado que disseste que "uns marcam, outros falham"? Se foi, peço desculpa.

Disse por tudo o que tem vindo a ser hábito, em vários jogos, seja entre eles ou contra outras equipas.. Falei do jogo do ano passado porque vieste dizer que querias ver se nós tivéssemos as mesmas oportunidades, se também não marcávamos e a prova disso mesmo foi o jogo do ano passado..

Ou seja, se não marcamos na época passada nunca mais vamos ter uma eficácia alta?

Qual é a parte em que tem vindo a ser hábito em vários jogos seja entre eles ou com outras equipas que a eficácia deles é bem mais significativa e mais elevada que tu não entendeste? Ou seja, o ano passado e esse jogo não foram excepção, este ano mantém-se..

E já não houve jogos em tivemos uma eficácia alta em LD e penaltis?

JPSilva

Volto a dizer, foi a melhor exibiçao do Benfica naquele pavilhão em largos anos!!!

JMMC_NORTENHO

Fdx, como é que alguem hoje pode atacar a nossa equipa? Fizemos um grande jogo, agora quando se tem 5 LD e 1 penalty, contra 2 LD, querem o que? Hoje estou orgulhoso desta equipa. É preciso esperar pela próxima jornada, candelariaxporco, depois vê-se.

Toribas

Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Fevereiro de 2012, 16:54
acho que falar dos árbitros hj é ridiculo... há faltas discutiveis para os 2 lados, e o lance que me deixou mais duvidas foi 1ºpenalty da 2ªparte, nao me pareceu falta. Como também tivemos ali 1 ou 2 faltas para nós q tb não me pareceram. Comparado com o que já se viu, isto foi uma arbitragem nada má, em jogo dificil.

Este discurso de merda, a falar dos árbitros, só nos fica é mal.

Repito, sofrer 4 golos de bola parada em 6 deles, dos de bola corrida 1 é metido pelo nosso GR, olhando aos jogos do ano passado, as bolas paradas deles deram sempre golo. Se calhar o problema está mesmo no GR, diria eu. Como há 2 na ficha de jogo, se calhar mais vale ser o outro a tentar defender as bolas paradas. Ou então fazer uma vaquinha, e ir buscar o Sergi Fernandez ao Barça... Que alternar a baliza com o Egurrola, não é nada.

Confesso que já tinha saudades.

Fut_Player

Citação de: piratas15 em 05 de Fevereiro de 2012, 16:51
vao mas é a espanha comprar um .g.redes!!!

Deixa de ser injusto, foi pelo GR que perdemos o jogo?
Temos é que de uma vez por todas pressionar a Federação e dizer-lhes que assim não contem connosco!
Penaltis e faltas em cadadupa contra o Benfica essa foi a diferença, então nos penalties...

fyure

o que me deixa indignado nem são estas arbitragens... um gajo já está habituado. Custa-me que se saiba disso e nada se faça. a direcção devia aparecer em publico e pedir satisfações disto. Dar a cara... não podemos ser mansos, temos que jogar de forma baixa infelizmente. Doutro modo continuaremos a levar na pá.

Posto isto devo dizer aos que acham que esta secção deveria acabar para que se lhes mete vergonha ver esta equipa então não a vejam. Vergonha destes homens que foram hoje ao rinque é coisa que certamente não tenho.

PS: Bom saber que Carlos Lopéz aparece nos grandes jogos, vai-nos ser muito útil para a Liga Europeia.

Força equipa, ainda nada está perdido lembrem-se disso  :slb2:

carvalho0407

esse cabrão do comentador é o vitor bruno ex jogador do porto, kerem mais ? houve penaltys e livres diretos que não lembra a ninguem, grande exibição agora o grande problema esta na baliza a diferença grande , ja tinha dito à muito tempo, agora cabe à direção do slb uma tomada de força, ou à justiça no hoquei ou então acaba-se com esta merda , porque é todos os anos a mesma coisa

F1

Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Fevereiro de 2012, 16:54
acho que falar dos árbitros hj é ridiculo... há faltas discutiveis para os 2 lados, e o lance que me deixou mais duvidas foi 1ºpenalty da 2ªparte, nao me pareceu falta. Como também tivemos ali 1 ou 2 faltas para nós q tb não me pareceram. Comparado com o que já se viu, isto foi uma arbitragem nada má, em jogo dificil.

Este discurso de merda, a falar dos árbitros, só nos fica é mal.

Repito, sofrer 4 golos de bola parada em 6 deles, dos de bola corrida 1 é metido pelo nosso GR, olhando aos jogos do ano passado, as bolas paradas deles deram sempre golo. Se calhar o problema está mesmo no GR, diria eu. Como há 2 na ficha de jogo, se calhar mais vale ser o outro a tentar defender as bolas paradas. Ou então fazer uma vaquinha, e ir buscar o Sergi Fernandez ao Barça... Que alternar a baliza com o Egurrola, não é nada.
Tu não deves é estar bem. Aos 9 minutos o Benfica já estava com 10 faltas e é conversa de merda? O Luís Viana leva azul e para faltas iguais dos corruptos o azul fica no bolso e é conversa de merda?
O Luís Viana leva uma cabeçada e fdp do corrupto em vez de ficar a jogar com 4 fica apenas o Benfica (admitindo o 2º azul ao Luís Viana)...
Entre o rídiculo critério de faltas que leva a quase 20 faltas do Benfica e é rídiculo? Tem juizo.

Eric Cartman

Ainda bem que odeio hoquei...

Modalidade mais estupida, com um bando de gajos com paus que usam (ou usavam, quando via isto...) para baterem uns nos outros.

Chefe

ou seja, jogámos como nunca e perdemos como sempre

Messi87

14.ª jornada
"Encarnados" mereciam melhor sorte no clássico

A equipa de hóquei em patins do Benfica perdeu este domingo no terreno do FC Porto por 6-5, em jogo da 14.ª jornada do campeonato nacional da modalidade. Foi uma partida em que os lances de bola parada a favor do rival acabaram por ditar a derrota dos "encarnados".

A equipa orientada por Luís Sénica apresentou-se em muito bom plano na primeira parte, inaugurando o marcador num excelente remate de João Rodrigues aos nove minutos.

O adversário só chegou à igualdade na marcação de um livre directo. Este foi convertido por Reinaldo Ventura aos 12 minutos.
O Benfica reagiu e marcou por Diogo Rafael aos 18 minutos. No entanto, o oponente voltou a beneficiar de um livre directo, lance em que Reinaldo Ventura bateu Ricardo Silva pela segunda vez (19 minutos).

O FC Porto passou para a frente do resultado num autogolo do guarda-redes benfiquista Ricardo Silva (21'), mas o Benfica não acusou o tento e respondeu num desvio primordial de Carlos López (24').

No início do segundo tempo, a formação da casa voltou a marcar num lance de bola parada e novamente por Reinaldo Ventura (30'). O Benfica igualou na conversão de um livre directo de Carlos López (31').

No entanto, Caio (34') e Reinaldo Ventura (40') marcaram e colocaram o FC Porto a vencer por 6-4. O último golo do desafio pertenceu ao Benfica, sendo apontado por Diogo Rafael (50').

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/21095

nokas7

Citação de: Toribas em 05 de Fevereiro de 2012, 16:55
Citação de: nokas7 em 05 de Fevereiro de 2012, 16:53
Citação de: Toribas em 05 de Fevereiro de 2012, 16:51
Citação de: nokas7 em 05 de Fevereiro de 2012, 16:49
Citação de: Toribas em 05 de Fevereiro de 2012, 16:46

E foi por causa do jogo do ano passado que disseste que "uns marcam, outros falham"? Se foi, peço desculpa.

Disse por tudo o que tem vindo a ser hábito, em vários jogos, seja entre eles ou contra outras equipas.. Falei do jogo do ano passado porque vieste dizer que querias ver se nós tivéssemos as mesmas oportunidades, se também não marcávamos e a prova disso mesmo foi o jogo do ano passado..

Ou seja, se não marcamos na época passada nunca mais vamos ter uma eficácia alta?

Qual é a parte em que tem vindo a ser hábito em vários jogos seja entre eles ou com outras equipas que a eficácia deles é bem mais significativa e mais elevada que tu não entendeste? Ou seja, o ano passado e esse jogo não foram excepção, este ano mantém-se..

E já não houve jogos em tivemos uma eficácia alta em LD e penaltis?

Mas nós estamos a falar apenas e só de nós ou estávamos/estamos a comprar Benfica e Porto? Estás a ver se passamos a ter mais eficácia do que eles quando não temos, é isso?

Frank James

Não acabem com a modalidade... O treinador e a equipa excepto o Ricardo não merecem.

Echoes

Citação de: slb_always em 05 de Fevereiro de 2012, 16:42
Enfim,não foi o Porto que ganhou o jogo,mas sim o Benfica que o perdeu..Quem leva os cartões e faz as faltas que fez não merece mais que isto..Espero que haja alguém que ponha mão nisto.

Tenho a mesma opinião. Aprendam a marcar livres directos.