14ª Jorn: Porto 6 - 5 BENFICA Dom 5 Fev 15h05 RTP 2

BlankFile

A equipa do Benfica foi digna. O Ricardo Silva nos momentos decisivos falhou mais uma vez. Aquele terceiro golo do porco não pode acontecer. A arbitragem? O que dizer? Critérios absolutamente estapafurdios, com faltas e penalties inventados a favor do adversário. O Benfica passou o jogo a ser condicionado pelos árbitros, até mesmo no livre directo que podia dar o quinto golo do Benfica e que o Carlos Lopez falhou. O árbitro parou o lance e fez de propósito para condicionar o jogador do Benfica ao máximo. Desconcentrou-o logo e isso fez com que ele não tivesse o discernimento necessário para marcar o LD. Seria um golo numa altura em que faltavam alguns minutos para o término da partida. E depois olhamos para os golos do porto e vemos 4 ou 5 de bola parada. É qualquer coisa de absurdo! Cada tiro cada melro! Este desporto é a VERGONHA NACIONAL. Vale a pena continuar a sustentar isto? Deixo a pergunta no ar.

Freire

Citação de: IPASLB em 05 de Fevereiro de 2012, 17:27
Internacionalmente, nas competições internacionais que participámos juntamente
com os porcos, o SLB ficou sempre melhor classificado,-~

Torneo Ciudad de Vigo CERH-SLB-1ºLugar, fcp-5ºLugar
Campeonato Mundial de Clubes CIRH-FIRS-SLB-3ºLugar, fcp-4ºLugar
aí deixam de fazem sentido as queixas no futebol.

Slb23

Citação de: nokas7 em 05 de Fevereiro de 2012, 17:38
Citação de: Fut_Player em 05 de Fevereiro de 2012, 17:37
Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Fevereiro de 2012, 17:29
Citação de: Universo Benfica em 05 de Fevereiro de 2012, 16:50
É impressão minha ou o Pedro Henriques tem mais estampa física que o Ricardo? E apostar mais no jovem?
Já o disse há muito tempo.
Deixem de bater sempre no mesmo, já chateia!
O Pedro Henriques vai ter o seu tempo não queiram já queimar o rapaz.

Rodar, quanto mais não seja nas bolas paradas é queimar o rapaz?
Vai acabar por ser pois se dizem que o Ricardo com a sua experiencia borra a cueca quando joga na pocilga agora imaginem um puto...

Amigo das modalidades

Citação de: Machibombo em 05 de Fevereiro de 2012, 17:35
No outro dia um porkista perguntou-me porque é que sendo o porto campeão em hoquei, andebol e basket, o porquê de ter menos jogadores nas respectivas selecções que o Benfica ou zbording? Apenas lhe respondi que se calhar as vitórias dos porko não se deve apenas à qualidade do plantel...

isso tb depende das escolhas dos seleccionadores, das lesoes, etc. Acho relativo. em qq das 3 modalidades, as equipas têm portugueses e estrangeiros de qualidade.
Por exemplo na ultima convocatória da selecçao de andebol eles tinham 3 "elegiveis", lesionados. No hoquei, olhando ao ultimo mundial, antes a diferença era 5-2, agr até é 4-3. Pq nós até devolvemos para lá um jogador de selecção e tudo, lol. E digo-te, por exemplo, que levar ao mundial o andre azevedo e nao o pedro moreira, foi uma opção discutivel do seleccionador, na minha opinião.

nokas7

Citação de: Slb23 em 05 de Fevereiro de 2012, 17:39
É impressão minha ou o Pedro Henriques tem mais estampa física que o Ricardo? E apostar mais no jovem?

Vai acabar por ser pois se dizem que o Ricardo com a sua experiencia borra a cueca quando joga na pocilga agora imaginem um puto...

O Ricardo Silva poucas bolas paradas defende contra o Porto, logo, até acho que o rapaz nem teria grande pressão..

Josh

Citação de: Freire em 05 de Fevereiro de 2012, 17:34
Alguém já disse tudo, um dos árbitros chama-se bosch e o outro silva. Já não sei se custa mais ouvir o Baila se seguir os jogos por aqui em 'lagarto mode'. O problema é a mentalidade perdedora instalada, enquanto sacudirem a culpa para os árbitros e não se fizer nada para se mudar a mentalidade, não se sai disto.

Os árbitros são uns anjinhos...

BlankFile

Citação de: Machibombo em 05 de Fevereiro de 2012, 17:35
No outro dia um porkista perguntou-me porque é que sendo o porto campeão em hoquei, andebol e basket, o porquê de ter menos jogadores nas respectivas selecções que o Benfica ou zbording? Apenas lhe respondi que se calhar as vitórias dos porko não se deve apenas à qualidade do plantel...

Mas isso nota-se logo nas selecções nacionais. Quando eles lá estão não produzem nada em prol da selecção! Em hockei Portugal está sempre a levar no pelo da Espanha, em qualquer escalão! Porquê? Porque não há competitividade neste desporto de merd@ em Portugal. Há uma equipa que controla todo um sistema para obter vitórias consecutivas. Isto não tem fim! É impressionante como os anos passam e as coisas não mudam! IMPRESSIONANTE!

se7en

Diogo Rafael...
João Rodrigues...

Deêm oportunidades aos miúdos que eles tem qualidade.

mikedoom

Um jogo completamente inclinado onde sempre que o Benfica marcava havia  um livre directo ou um penalti inventado! Reinaldo Ventura deitou-se 4 vezes sozinho para o chão e o árbitro parecia uma mola a pôr o apito à boca!

Fut_Player

O Reinaldo Ventura marca golos de livre a toda a gente, quer no Porto quer na Selecção e agora o Ricardo é que é mau por não defender!
Que tal dar mérito a quem o tem?

Slb23

Citação de: nokas7 em 05 de Fevereiro de 2012, 17:41

O Ricardo Silva poucas bolas paradas defende contra o Porto, logo, até acho que o rapaz nem teria grande pressão..
Defende tanto o Ricardo como qualquer outro GR inclusive na champions. Agora lá eles não têm é 5 ou 6 Livres Directos/penalties...

Slb23

Citação de: se7en em 05 de Fevereiro de 2012, 17:41

Diogo Rafael...
João Rodrigues...

Deêm oportunidades aos miúdos que eles tem qualidade.
Estás a falar de dois fora de série e a comparar posições totalmente diferentes. A de Gr é muito especifica...

BlankFile

Citação de: Freire em 05 de Fevereiro de 2012, 17:34
Alguém já disse tudo, um dos árbitros chama-se bosch e o outro silva. Já não sei se custa mais ouvir o Baila se seguir os jogos por aqui em 'lagarto mode'. O problema é a mentalidade perdedora instalada, enquanto sacudirem a culpa para os árbitros e não se fizer nada para se mudar a mentalidade, não se sai disto.

Ó amigo desculpa que te diga mas és ingénuo ao dizeres isso. Ou tu achas que a arbitragem de hoje não condicionou completamente a equipa do Benfica? O Benfica atingiu as 10 faltas assim num ápice e metade delas nem existiram! Quantos golos marcou o porto de bola parada? Não sejam ingénuos!

nokas7

Citação de: Slb23 em 05 de Fevereiro de 2012, 17:42
Citação de: nokas7 em 05 de Fevereiro de 2012, 17:41

Defende tanto o Ricardo como qualquer outro GR inclusive na champions. Agora lá eles não têm é 5 ou 6 Livres Directos/penalties...

E isso muda alguma coisa em meter o Pedro Henriques, temos algo a perder? Nada..

F1

Eu se calhar posso estar enganado, mas quer-me parecer que ainda no jogo em Valongo, o Ricardo defende um livre directo no último minuto e penso que até defendeu mais bolas paradas nesse jogo.
Em 2 livres directos hoje, o Edo Broche só defendeu 1 e no outro o livre foi mandado repetir e só assim é que ele o defendeu, o porco ventura foi pressionar o Carlos Lopez (se não me engano). Por outro lado, o Edo Broche sofreu 4 golos de bola corrida, um deles do "meio campo". Pá, sinceramente não percebo a crucificação ao Ricardo Silva.

O Ricardo fartou-se de defender até ao primeiro livre directo dos porcos, mas tá bem, a culpa é do RS, é do RS. Não gasto mais para este peditório.