16ª Jorn.: Benfica - Porto Santo, SAD 27/02, 21h

diabo maiato

resultado decepcionante!!!!assim vai ser dificil o campeonato!!!!Mas não há jogos iguais!!!Força Benfica!!!

coelhodc

Citação de: giordana em 28 de Fevereiro de 2010, 14:41
pois é, lá diz o ditado : a verdade é como o azeite, vem sempre ao de cima !!

Sem dúvida. O problema é que o ditado diz que só quando há certezas é que ele é válido

lcferreira

Acompanho desde muito novo Hoquei em Patins e faz-me muita confusão dizerem que o Benfica tem uma grande equipa, pois eu não estou nada de acordo.

Esta equipa do Benfica tem um GR de bom nível mas longe, muito longe de um Zé Carlos, Ramalhete, Franklim ou Guilherme Silva.

De campo o Valter é o único jogador do Benfica com um nível superior, dos melhores que há no mundo e os miudos Diogo Rafael/João Rodrigues podem ser mas ainda precisam de muito para lá chegar.

O resto dos jogadores é um misto de jogadores médios e bonzitos que nenhum tinha lugar no plantel dos porkos, ainda assim pedem o Mundo a esta equipa que não tem qualidade para o ter.

faneca_slb4ever

16.ª Jornada
Benfica empata com Porto Santo

A equipa de Luís Sénica empatou este sábado a duas bolas frente ao Porto Santo. Num jogo a contar para a 16.ª jornada do campeonato nacional, os "encarnados" partiram na frente do marcador, com um golo de Tiago Rafael aos quatro minutos.

Na segunda parte o Porto Santo reagiu e deu a volta ao resultado em dois minutos. O Benfica ainda empatou por intermédio de Diogo Rafael, mas já não conseguiu alcançar a vitória.

Os pupilos de Luís Sénica continuam em segundo lugar, na classificação geral do campeonato.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Hoquei/Noticias/noticiashoqueiempatins_hoqslbportosantocro_280210_58347.asp

Rendufas

Foi preciso todo este tempo para perceberem que os supostes "Salvadores da Patria" Luis Sénica e Caio, afinal não resolveram nenhum problema da equipa.  ::)

Ilovethisgame

Citação de: lcferreira em 28 de Fevereiro de 2010, 17:21
Acompanho desde muito novo Hoquei em Patins e faz-me muita confusão dizerem que o Benfica tem uma grande equipa, pois eu não estou nada de acordo.

Esta equipa do Benfica tem um GR de bom nível mas longe, muito longe de um Zé Carlos, Ramalhete, Franklim ou Guilherme Silva.

De campo o Valter é o único jogador do Benfica com um nível superior, dos melhores que há no mundo e os miudos Diogo Rafael/João Rodrigues podem ser mas ainda precisam de muito para lá chegar.

O resto dos jogadores é um misto de jogadores médios e bonzitos que nenhum tinha lugar no plantel dos porkos, ainda assim pedem o Mundo a esta equipa que não tem qualidade para o ter.

Caro lcferreira comparar guarda redes como o Franquelim e o Ramalhete com os actuais, não me parece muito lógico, pois quando aqueles jogaram as regras eram outras (não discuto se melhores ou piores para a prestação do mesmos), e as balizas substancialmente mais pequenas.
Agora quanto ao Valter Neves ser o único jogador do Benfica com nível superior???
Será que depois de veres tanto hoquei não te lembras do Sobrinho, do Júlio Rendeiro, do Garrancho, do Casimiro, do Fernando Pereira, do José Carlos, do Vitor Fortunato, do Fiipe Santos, do Paulo Almeida, e se calhar muitos mais ?????

Bernardo.8

Que desilusão.. Tanta oportunidade falhada..
Assim tudo fica mais difícl, para não dizer impossível..

lcferreira

Citação de: Ilovethisgame em 28 de Fevereiro de 2010, 18:45
Citação de: lcferreira em 28 de Fevereiro de 2010, 17:21

Caro lcferreira comparar guarda redes como o Franquelim e o Ramalhete com os actuais, não me parece muito lógico, pois quando aqueles jogaram as regras eram outras (não discuto se melhores ou piores para a prestação do mesmos), e as balizas substancialmente mais pequenas.
Agora quanto ao Valter Neves ser o único jogador do Benfica com nível superior???
Será que depois de veres tanto hoquei não te lembras do Sobrinho, do Júlio Rendeiro, do Garrancho, do Casimiro, do Fernando Pereira, do José Carlos, do Vitor Fortunato, do Fiipe Santos, do Paulo Almeida, e se calhar muitos mais ?????

Meu caro, lembro-me de todos eles, bem como do Xana, Trindade, Luis Nunes, Rui Lopes e muitos mais... mas em que é que isso influi no que disse do Valter?

É o único de nível superior, "é" quer dizer que falo no presente e não no passado.

Sobre os GR, as qualidades do GR não se vê só no tamanho das balizas ou na mudança de regras, pois nessa altura nem se podiam deitar ou sentar como agora... a questão é a qualidade.

Ilovethisgame

lcferreira o Sr. pode dizer o que quiser do Valter, só que na minha opinião, actualmente há muitos jogadores como o Valter.
Quem começou a falar no passado foi o Sr., senão, tirando o Guilherme Silva, cujo prazo de validade já expirou, diga-me onde jogam o Franquelim, o Ramalhete ou o José Carlos.
Você acha que só naquele tempo é que nasciam guarda redes? Julga que os de antigamente, que treinavam 2 ou 3 vezes por semana, eram bons, e os actuais que muitas vezes treinam 2 vezes por dia, não prestam? Será que no desporto todos os recordes não têm sido batidos?
Ah, já agora informo-o que actualmente não há nenhum guarda redes que entre em ringue com as rodas travadas, por não saber patinar.
Passe bem e muitos triunfos para o SLB.

nokas7

Trsite de mais para ser verdade que se perdem pontos assim..  :disgust:

lcferreira

Citação de: Ilovethisgame em 28 de Fevereiro de 2010, 23:45
Quem começou a falar no passado foi o Sr., senão, tirando o Guilherme Silva, cujo prazo de validade já expirou, diga-me onde jogam o Franquelim, o Ramalhete ou o José Carlos.
Você acha que só naquele tempo é que nasciam guarda redes?

Retirando a parte que me é indiferente pelo absurdo, responderei ao que aqui está:

Eu falei no passado por qualquer desses nomes serem "apenas" dos melhores que havia cada um no seu tempo.

Não, não acho, mas nem todos têm a qualidade de um Guillem Trabal ou de um Edo Bosch embora este jogue no rival... ninguém aqui defendeu que só os antigos eram bons, mas para o seu tempo eram do melhor que havia.

Ilovethisgame

Sr. lcferreira há muita coisa que para mim é absurdo, mas eu tento não ser indiferente, expondo o meu ponto de vista ( embora não seja o mesmo ). Questão de princípio ou de educação.
Não me diga que os nomes que eu mencionei não são "apenas " dos melhores que havia, cada um no seu tempo? Repare que eu mencionei jogadores que jogam no lugar do galático (para si) Valter Neves.
Pelo que deduzi das suas palavras, o Benfica tem um guarda redes de bom nível, um defesa de classe mundial, duas promessas e sete (7) matraquilhos.
Se não formos campeões quem é que tem culpa?? O gr. bonzinho, o defesa que joga muito (tempo), as duas promessas  ou vamos tirar à sorte entre os matraquilhos?

Pedro

Quem empata com uma equipa destas e em casa , não pode ser campeã ! Ai que saudades de glória nesta modalidade ...

lcferreira

Citação de: Ilovethisgame em 01 de Março de 2010, 20:23
Sr. lcferreira há muita coisa que para mim é absurdo, mas eu tento não ser indiferente, expondo o meu ponto de vista ( embora não seja o mesmo ). Questão de princípio ou de educação.
Não me diga que os nomes que eu mencionei não são "apenas " dos melhores que havia, cada um no seu tempo? Repare que eu mencionei jogadores que jogam no lugar do galático (para si) Valter Neves.
Pelo que deduzi das suas palavras, o Benfica tem um guarda redes de bom nível, um defesa de classe mundial, duas promessas e sete (7) matraquilhos.
Se não formos campeões quem é que tem culpa?? O gr. bonzinho, o defesa que joga muito (tempo), as duas promessas  ou vamos tirar à sorte entre os matraquilhos?

Todos os nomes que disse são indiscutiveis, e cada um no seu tempo eram do que melhor havia.

A culpa é não dos jogadores, não do treinador, a culpa é de haver outras equipas muito mais bem preparadas com um nivel semelhante e outra com um nível muito superior.

Que parte é que ainda não deu para perceber?

A única coisa que discuto é fazerem desta equipa de hóquei do Benfica uma super equipa quando não o é.