18ªJorn: Oeiras x Benfica Sáb 10Jan 18h

Bessem Jday

Sabem o que me custa mais é ver que tendo os outros umas das equipas dos últimos 10 anos a nossa ainda está pior...

Gostava só de relembrar um alerta dado por muitos de nós, e que temos que fazer sentir a todos ligados a nossa equipa sénior de Hóquei, todos eles podem ficar ligados ao fim do Hóquei Sénior no nosso clube.

A começar pelo responsável máximo(Sr.Ramalhete) e ajudantes
Treinador
e Jogadores, pois a culpa não morre solteira.

Tirando um ou outro que falta de nível em todos os aspectos.

Ruud

Tacuara#7

Custa mesmo ver pessoas como o Dantas no nosso clube.
Se sabe que está cá a mais demite-se.
Sabe que está a fazer asneira e continua lá apenas pelo dinheiro...
ps: O Peseiro está a ter uma atitude muito parecida no Rapid Bucareste

Ilovethisgame

A motivação de quem trabalha ( neste caso os jogadores ), tem que ser transmitida pelas chefias (
   neste caso pelo treinador ). É preciso mudar de atitude, tanto os jogadores e principalmente o 
   treinador !!!!!!!
   O Ramalhete não conta para nada, não faz parte deste filme, o filme dele é outro ....
   Agora tb digo que se todos aqueles que vem aqui criticar, dizer mal,se fossem ao Pavilhão apoiar a
  equipa,
   decerto que estava sempre cheio.

Culpas tem todos, até nós  :ashamed:

WRT21

custa me muito ver o nosso hoquei neste estado...meu 2º desporto favorito!

Andy

vergonha atras de vergnha.

talvez os jogadores esteja a tentar fazer a cama ao dantas, como lhe fizeam no Bassano,
mas ja deu para ver q n vai dar em nada...ele tá lá cativo..

Wiz

Se o Dantas tivesse vergonha na cara já se tinha demitido...

mMateus

... dasssssssse, mais uma mau resultado. Isto tem que mudar.  :disgust:

airforce

Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Janeiro de 2009, 22:13
Citação de: airforce em 10 de Janeiro de 2009, 22:06
Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Janeiro de 2009, 21:56
Citação de: airforce em 10 de Janeiro de 2009, 21:55
Deixem estar  o sr.Nelson Lourenço nos jovens que têm feito lá um bom trabalho,principalmente nos juvenis ,escalão onde não perdemos um jogo em competições oficiais à 3 épocas.

tem um feito um belo trabalho sem duvida alguma, prova da sua competencia. Mais uma razão para ter uma oportunidade na equipa senior

Eu não me fiz entender,para ele ir para os seniores,terá outro que ir treinar os miúdos,não é muito fácil continuar o seu trabalho principalmente nos juvenis!!! E estes miúdos em três anos foram duas vezes campeões nacionais e ficaram em segundo no outro apenas pela diferença de golos.

os treinadores António Pinto e Luis Rolão tb já deram provas da sua competencia... com o Nelson Lourenço como coordenador, penso que seria possivel dar continuidade a esse trabalho... bem como manter o Prof. Salgado a trabalhar com os jovens

Competência tem eles de sobra, agora trabalhar com miúdos e trabalhar com profissionais é que vai uma diferença como do dia para a noite!!!!

Andy

vao buscar um treinador espanhol, actualmente precisamos é de mudança.
Este ciclo ja expirou ha muito, e aposto que vamos continuar a perder.

É capaz de estar a haver uma guerra fria no interior do balneario..vamos ver quem ganha..os jogadores ou o treinador.

Freire

rapazote

Já defendi muitas vezes este Grupo aqui,nas poucas vezes que cá venho falar.Devo no entanto dizer que a nossa equipa é a que mais promove os adversários principalmente os guarda-redes.Em vários jogos quando foi preciso confiança na nossa baliza não a tivemos.É curioso que parece que só a posição de g rede no Benfica não pode ser beliscada,porque de resto já se mudou tudo.Jogadores novos,internacionais,mas quando chegam ao Glorioso....boa noite,parecem vulgares.O Danta s contratou o g rede espanhol Balagué,e criaram logo anticorpos á volta do Carlos Silva.Melhores que Carlos Silvae portugueses.Guilherme Silva,Ricardo Silva,João Miguel(a sua sombra),Paulo Matos,Tiago Sousa,e claro sem falar no suprasumo,Edo que é espanhol mas que em situações de 1 para1,milhares de vezes,resolve e transmite confiança.Mas quem tem que fazer estas leituras é o Campeonissimo Dantas mais o Campeonissimo da treta Ramalhete.Este Lagarto,que vá para o Tojal prá lagartagem,porque eu já ouvi na bancada ele ater comportamentos e frases indecorosas para os Atletas.Foi bom no tempo dele mas as balizas eram de madeira e 75% do tempo de jogo as bolas estavam no stick do Livramento e ele a falar com o fiscal de baliza.Sei bem o que digo.E o Dantas se tivesse vergonha devia pôr o lugar á disposição porque esta Modalidade é para continuar.Tem que continuar no Clube.Ponto final.

Ilovethisgame

Citação de: rapazote em 12 de Janeiro de 2009, 11:06
Já defendi muitas vezes este Grupo aqui,nas poucas vezes que cá venho falar.Devo no entanto dizer que a nossa equipa é a que mais promove os adversários principalmente os guarda-redes.Em vários jogos quando foi preciso confiança na nossa baliza não a tivemos.É curioso que parece que só a posição de g rede no Benfica não pode ser beliscada,porque de resto já se mudou tudo.Jogadores novos,internacionais,mas quando chegam ao Glorioso....boa noite,parecem vulgares.O Danta s contratou o g rede espanhol Balagué,e criaram logo anticorpos á volta do Carlos Silva.Melhores que Carlos Silvae portugueses.Guilherme Silva,Ricardo Silva,João Miguel(a sua sombra),Paulo Matos,Tiago Sousa,e claro sem falar no suprasumo,Edo que é espanhol mas que em situações de 1 para1,milhares de vezes,resolve e transmite confiança.Mas quem tem que fazer estas leituras é o Campeonissimo Dantas mais o Campeonissimo da treta Ramalhete.Este Lagarto,que vá para o Tojal prá lagartagem,porque eu já ouvi na bancada ele ater comportamentos e frases indecorosas para os Atletas.Foi bom no tempo dele mas as balizas eram de madeira e 75% do tempo de jogo as bolas estavam no stick do Livramento e ele a falar com o fiscal de baliza.Sei bem o que digo.E o Dantas se tivesse vergonha devia pôr o lugar á disposição porque esta Modalidade é para continuar.Tem que continuar no Clube.Ponto final.

É curioso, mesmo muito curioso que quando as coisas correm mal, só se " bate " no guarda redes : para os mais distraidos e principalmente para ti, aqui vão numeros :

O grande Edo Bosh
Golos sofridos 40              marcados pela equipa 93
O grande Ricardo Silva
Golos sofridos 47                  marcados pela equipa 82
O grande Guilherme Silva
Golos sofridos 51                 marcados pela equipa 46
O grande Joao Miguel
Golos sofridos 38                  marcados pela equipa 38
O grande Paulo Matos
Golos sofridos 46                marcados pela equipa 50

e agora o " pequeno " Carlos Silva
Golos sofridos 41                   marcados pela equipa 67

Já viste agora onde está a diferença ????????

O que achas ??? que o mal é do guarda redes que por acaso é ( só ) uma das melhores defesas do campeonato, ou será dos avançados do Benfica que não marcam golos ??? isto de se falar, falar é muito bonito , mas há que saber de que se fala......... :blah: :blah:

e podia dar-te outros numeros de outros " grandes ", mas por agora parece-me que chega

Marcellus

O que eu acho é que era preciso encontrar quem soubesse de facto jogar hóquei em patins. Para isso temos que ir ao estrangeiro, isto se quiserem manter a modalidade.
Julgo que já não há jogadores de qualidade em Portugal, estas equipas actuais levavam praí uns 20-0 das suas semelhantes de há 15 anos atrás. Não sei se é pela juventude estar desiludida com o desporto, mas os treinadores não estão a conseguir fazer "farinha" nem sequer com jogadores de selecção.

Pedro Saraiva

Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Janeiro de 2009, 21:49
o Nelson Lourenço, pelo que fez na formação, já merece uma oportunidade.

Esta equipa é como orquestra sem maestro, exército sem general... os jogadores andam à toa, trocam durante o jogo e de jogo para jogo "n" vezes de posição... enfim... mas como lhe devemos dinheiro, temos de levar com ele.

Resta saber se o Nelson quer treinar a equipa principal porque se quiser tem aqui mais um a apoiá-lo.
Para quê ir às compras quando temos a solução em casa.
Mas a solução de quê?
O Dantas não vai sair, desenganem-se.