18ªJorn: Oeiras x Benfica Sáb 10Jan 18h

Andy

espero que nao se esqueçam que na 1 volta fomos goleados por esta equipa na nossa propia casa.

Concentração..

HoqueiAdict

MISSÃO SORRISO[size=20
     partindo do pressuposto de que o ser humano é o unico animal que sorri e pode fazer sorrir, eu propunha que a missão sorriso chegue aos jogos de HOQUEI em PATINS que se realizem com a equipa do BENFICA.
Só peço um sorriso na face de cada jogador e adepto do BENFICA. Sei que é pedir muito, mas se o Sr. Dantas der uma pequena grande ajuda e vamos passar a ver MUITOS SORRISOS no pavilhao e por esse pais fora.
Sorrir vai passar a fazer parte do equipamento e é tão facil SORRIR basta ele querer.

O_Glorioso

Não se podem perder mais pontos.

Força, Benfica!

MissJane

Citação de: HoqueiAdict em 08 de Janeiro de 2009, 23:35

MISSÃO SORRISO[size=20
     partindo do pressuposto de que o ser humano é o unico animal que sorri e pode fazer sorrir, eu propunha que a missão sorriso chegue aos jogos de HOQUEI em PATINS que se realizem com a equipa do BENFICA.
Só peço um sorriso na face de cada jogador e adepto do BENFICA. Sei que é pedir muito, mas se o Sr. Dantas der uma pequena grande ajuda e vamos passar a ver MUITOS SORRISOS no pavilhao e por esse pais fora.
Sorrir vai passar a fazer parte do equipamento e é tão facil SORRIR basta ele querer.

O0

Pedro

tres hipoteses : ganhar ganhar ou ganhar  O0 que reflictam nos ultimo dois resultados e principalmente limpar o jogo da 1ª volta , força equipaa carreguem

Tacuara#7

zerocool

já n faço prognósticos com estes gajos... ;D

diabo maiato

Citação de: Tacuara#7 em 09 de Janeiro de 2009, 12:44
Vingar a derrota da 1ª volta rapazes!!! :slb2:
Tem que ser!!!!!!!!!!!!!!Temos que manter ao menos 2º lugar!!!!Depois recebemos os Porkos e vamos ganhar!!!(eles devem ter a equipa mais fraca dos últimos 10 anos embora ainda dê para estar em 1º!!!) :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2:

modalidades SLB

Citação de: HoqueiAdict em 08 de Janeiro de 2009, 23:35

MISSÃO SORRISO[size=20

Nem mais.  :clap1:

:flagglorioso:

JM21

Para ganhar!   :)

Força Benfica!!!   :slb2:   :slb2:   :slb2:       

aguia_misteriosa

Como não faço parte do clube que faz, supostamente muito e nada tenta fazer...
Não dependo de treinadores para sorrir, nem de adeptos para rir...
O que me faz estar bem, é quando vejo que os meus jogadores até trabalham bem, sobre o seu talento individual e não perde o seu sentido colectivo...
Lá porque existe quem goste de missões sorrisos idiotas, ou seja, ter sempre um bode expiatório, para não fazer mais do que faz e pode...
Não fico feliz, não gosto de ver, que por culpa de uma letra, para dar razão a outras letrinhas, tenha que ver um alfabeto todo cair!

Adiante...

QUANTO AO JOGO...ALLEZ, ALLEZ!

LEMBREM-SE DO JOGO DELES NA LUZ E FAÇAM O CONTRÁRIO.
Mais vale um jogo menos bonito mas uma vitória bem marcada a cada ataque... :coolsmiley:

Ainda há quem faça mais que muitos, pena que muitos, não queiram que nada se faça... :-X
Medo dos copos partirem-se todos...
Copos há muitos, como gorros... :2funny: :2funny: :2funny:

Até LÁ!

DESISTIR DE LUTAR É A DESCULPA DOS FRACOS...

Só interessa a vitória, porque a vossa qualidade é superior, embora os rivais sejam muito ratos e sabidos...
Vale mais um empate injusto, que uma derrota humilhante, mas VALE MUITO MAIS, UMA VITÓRIA JUSTA, POR VOCÊS MESMOS!

Para não falar, que tenten por aqueles que dão mais que recebem, porque estão com vocês de alma e coração SEMPRE que podem fisicamente...
Não ESTÃO dessa forma, estão de outra aquela hora com vocês...
MOVEM MONTANHAS, problemas, tempestades, para estar e apoiar TODOS COM RESPEITO!

Será que tem valor? Pode não ter valor para alguns, mas ainda tem, para quem interessa...Obrigado! :kiss: :amigo: :flagglorioso:

VALE A PENA, PORQUE A MINHA LUTA É A VOSSA!

modalidades SLB

Só uma coisa interessa: A VITÓRIA

E não me venham com histórias.

Não quero ter outro desgosto, ok?

:flagglorioso:

ladybug