1ºjogo Final Play-off: Porto x Benfica Dom 1Junho 17h RTP2

GGG

A estrategia de intimidação existe sempre em Fânzeres!!

Mas a questão é que pura e simplesmente a equipa joga mal e defende pior ainda!!

pint0

Citação de: 46Rossi em 01 de Junho de 2008, 18:22
Citação de: pint0 em 01 de Junho de 2008, 18:09
Estes gajos metem-me tanto nojo... morram tripeiros nojentos!

Que mal é que os cidadãos do Porto de fizeram?!?!? :huh:
Desculpa, tens razão, fiz uma generalização errada! Até porque há grandes benfiquistas por la..

Morram porcos nojentos?  :angel:

KRF

Citação de: Nuno_SLB em 01 de Junho de 2008, 18:40
Pelo que vi parece que temos poucos argumentos, o FCP vai acabar com toda a naturalidade renovar o título.

Somos 2

:bah2:

Luizinho474

E sinto-me triste por chegar aqui ao fórum e ainda ver pessoas que se dizem benfiquistas a insultar os jogadores e o treinador que tiveram de jogar numa pocilga, num ambiente intimidatório jamais visto (quer dizer é todos os anos igual), a serem cuspidos, ameaçados por gente estúpida e descontrolada.

Tenho um familiar em Barcelos que foi lá um ano ver um jogo de hoquei e como o O. Barcelos ganhou o jogo, serviu de desculpa para os suínos apedrejarem o autocarro. O meu familiar foi atingido com um paralelo na cabeça e teve que ser internado, tendo sido suturado com vários pontos na cabeça.

Vocês convençam-se que é mais fácil o pavilhão cair do que o Benfica ganhar um jogo que seja ali... nem com a melhor equipa do mundo!!!

MrFire

Que vergonha!!!!!!!!!!
Que jogadores sem personalidade, já em oliveira de azemeis foi a mesma merda!!
Parece que estão a dormir no banco e os jogadores sempre com aquela cara de anjinho e ar de medo.

Acabem com esta modalidade, é sempre a mesma VERGONHA!!
Poucos ali se aproveitam, o Carlitos parece ser o unico que sente o que lá anda a fazer.

SOIS UMA VERGONHA!!!

Amigo das modalidades

Citação de: papagolf_69 em 01 de Junho de 2008, 18:40
Já é demais,faça-se uma operação coração,um peditório,ou até como aqui pelo alentejo um baile ou dois,mas arranjem dinheiro,paguem a indemnização ao dantas e fora com ele!!!!!!!!

é...

blackslb83

Esta afirmação do Carlos Dantas no flasinterview foi de bradar aos céus:

«Não perdemos 6-0 estamos a perder 1-0»

Fdx até que parece que levar 6-0 mesmo sendo em jogos á melhor de 3 é irrelevante. Só por aqui se vê a mentalidade deste senhor que com esta afirmação mostra uma vez mais aquilo que nós não queremos no Benfica, e mais não digo para não ter que dizer coisas feias.

Amigo das modalidades

cuidado com as mensagens repetidas... já tá a enervar

papagolf_69

Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Junho de 2008, 18:47
Citação de: papagolf_69 em 01 de Junho de 2008, 18:40
Já é demais,faça-se uma operação coração,um peditório,ou até como aqui pelo alentejo um baile ou dois,mas arranjem dinheiro,paguem a indemnização ao dantas e fora com ele!!!!!!!!

é...

... um principio!!!!!

Red_Soul

Continuem a defender o Dantas, continuem. Que para o próximo jogo em Fanzeres levamos outros 6.

Ah e já agora quando é que a juventude dos nossos jogadores deixa de ser desculpa??!! é que já há 3 ou 4 anos que oiço que a desculpa para não ganharmos o campeonato no hóquei é de termos uma equipa jovem. Qualquer dia têm 30 anos e ainda são jovens.

Não há desculpas para levarmos 6-0!!!! Até o Juventude de Viana deu mais luta aos porkos. Para isto mais valia termos ficado pelas meias finais!!

pint0

Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Junho de 2008, 18:49
cuidado com as mensagens repetidas... já tá a enervar
Peço desculpa, isto bloqueou e eu não vi que afinal tinha enviado.

KRF

O problema não é Fanzeres nem a massa adepta dos porkos por mais suina que seja pois na minha opinião jogadores profissionais terão que estar concentrados a 100% no jogo, ter qualidade, dar o seu melhor e ter garra que os resultados acabarão por vir ao de cima mas infelizmente falta classe a este plantel.

Poderiamos com os argumentos atrás referidos perder o jogo mas nunca ser goleados desta forma miserável e não é por causa do pavilhão ser em Fanzeres e a pressão ser enorme porque a Juventude Viana também lá jogou e fez sofrer a bem sofrer os porkos e perderam pela vantamgem minima.

Falta atitude a esta equipa e o Sr. Carlos Dantas acho que já não consegue dar a volta esta equipa pese embora ser um grupo muito jovem mas os jovens têm aquilo que se chama a garra de vencer e dar nas vistas mas os nossos jovens não demonstraram pelo menos hoje essa garra.

Voltamos a ser os vice campeões mas o que a Familia Benfiquista quer é o título máximo pois 2ºs  lugares não interessam a ninguém.

:bah2: :bah2:

JM21

Perder por 6 ou por 1 é igual.

Agora temos é que ganhar no próximo fim-de-semana na Luz, este jogo já não interessa, é passado; temos é que pensar no futuro.

O_Glorioso

A história deste jogo é a seguinte:

- Joga o porco e marca;

- Joga o Benfica, e o porco defende;

- Joga o porco e marca novamente;

- Joga o Benfica, e o porco torna a marcar;

- ...

Assim, não dá...

Como já tinha dito, o título está na mãos conspurcadas do porco e dos seus adeptos, e cabe ao Benfica tirá-lo das mãos... mas a esperança é pouca.

Espero que o sr. Dantas deixe o camando técnico do Benfica. Há que mudar de estratégia...

Força, BENFICA!

inc0gnit

Acho uma piada do crl a certos comentários aqui!
Temos uma equipa de futebol, onde se gastaram mais de 33M€ em contratacoes... e que ficou em 4º lugar!! mas esses sao bons..ai cum crl n digam mal do luis filipe, nem do petit, nem do nuno gomes, nem de todos os outros q fizeram mais uma brilhante epoca (nas discotecas de lisboa e arredores concerteza!)...
Força..caiam em cima da equipa de hoquei..estas mentes brilhantes q vêm um jogo ao vivo por ano...se muito...
entao o q dzr da prestacao do ricardo barreiros? e do valter neves? percebem tanto d hoquei como eu de danças de salão..fdx!
Sabado la estaremos..