1ºjogo Final Play-off: Porto x Benfica Dom 1Junho 17h RTP2

DannyDevil

Epá isto ja enjoa. Todos os anos a mesma merda. Fazemos sempre um campeonato razoável, chegamos ao fim para jogar contra o Porto é sempre a mesma merda. Humilhação até ao fim...Acabem com esta modalidade. Farto de dar titulos áqueles gajos tou eu...

KRF

O resultado começa a ter contornos de goleada mas o nosso treinador coitado também é um triste e nem sei o que é que ainda está a fazer á frente da equipa.

Equipa mais fraca que os porkos e treinador sem classe cocktail perfeito para o insucesso.

:bah2: :bah2:

DannyDevil

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

46Rossi

Citação de: pint0 em 01 de Junho de 2008, 18:09
Estes gajos metem-me tanto nojo... morram tripeiros nojentos!

Que mal é que os cidadãos do Porto de fizeram?!?!? :huh:

Dixi

Mas há alguém melhor que o Carlos Dantas para treinador? Não me parece. Espero que estes jogadores cresçam e com o tempo possam disputar títulos, pois acho que são jovens.

RedFoxSetubal

Com estes jogadores e este treinador estavam á espera de que? estão todos cagados de medo, não jogam nada até o J. de Viana faz melhor, pois disputou os 2 jogos até ao fim.
Vão jogar na Inatel são uma vergonha! 6-0!
Joguem só nas camadas jovens e não gastem balurdios com o treinador e pseudo-jogadores.

Luizinho474

Bem eu até estava a ver o jogo mas desisti!!

Aquilo não é nada. Não se pode jogar nestas condições... É a pouca vergonha habitual!!

São mesmo suínos! (que Deus me perdoe) mas tenho mais consideração por cães vádios que por aquele tipo de porcos, animais ou sei lá que espécie de raça é aquela.

Eu até tenho vergonha de dizer que sou português porque aquela raça maldita também o é!

Mas enfim... quanto mais vejo estas cenas mais orgulho tenho de ser do Benfica e mais certeza tenho que nem que vivam mais de 100 anos estes suínos serão sempre uns ressabiados, invejosos com complexos de inferioridade!!

E viva o Benfica!!!  :slb2:

KRF

Sinceramente que para fazermos esta figura seria bem melhor termos sido eliminados pela Oliveirense e desta forma evitariamos tal vexame.

Jogos paly off ganham-se e perdem-se mas entre candidatos ao titulo não pode haver esta diferença no resultado (6-0) é demais.

Red_Soul

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

46Rossi

Acho que o problema da equipa mais que falta de qualidade é um problema mental, não conseguem lidar com a pressão de jogarem em Fânzeres e ainda por cima num jogo tão importante para a decisão do campeonato...

Amigo das modalidades

jogamos melhor que o ano passado, em que fomos aos penalties, e levamos o saco cheio.

Agora olha, é dar a volta, levantar a cabecinha, pra semana temos a equipa toda, eles pra semana não têm o reinaldo ventura... temos a obrigação de ganhar. força!

papagolf_69

Já é demais,faça-se uma operação coração,um peditório,ou até como aqui pelo alentejo um baile ou dois,mas arranjem dinheiro,paguem a indemnização ao dantas e fora com ele!!!!!!!!

Nuno_SLB

Pelo que vi parece que temos poucos argumentos, o FCP vai acabar com toda a naturalidade renovar o título.

pint0

Citação de: 46Rossi em 01 de Junho de 2008, 18:22
Citação de: pint0 em 01 de Junho de 2008, 18:09
Estes gajos metem-me tanto nojo... morram tripeiros nojentos!

Que mal é que os cidadãos do Porto de fizeram?!?!? :huh:
Desculpa, tens razão, fiz uma generalização errada! Até porque há grandes benfiquistas por la..

Morram porcos nojentos?  :angel:

Imperador04

Tanta gente a falar que nunva ve aqui, acabem o futebol que fez uma epoca de merda, tivesse acabado quando tivemos 10 anos sem ganhar nada, adeptos de porcaria, só sabem falar mal.

Sabado la estarei, a ganhar ou a perder, EU SOU BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHO COM MUITO AMOR