1ºjogo Final Play-off: Porto x Benfica Dom 1Junho 17h RTP2

aguias do norte

Citação de: MissJane em 02 de Junho de 2008, 12:48
Citação de: Andy em 02 de Junho de 2008, 12:41
Se nem no caso «pedro afonso» a direcção tomou uma posição de força..bastava ameaçar com boicote e la ia o campeonato por agua abaixo.
Mas se nem nesse caso quando a vida de um jogador correu riscos,nada de concreto foi feito, não me parece que iso aconteça agora.

Os culpados somos nós por pactuarmos com isto! Por não divulgarmos, por não chamarmos a atenção da Direcção aquando das AG's!

exactamente nas ags ou numa carta ou outra coisa qualquer á que reivindicar zelo pelos adeptos e por todos os atletas nao é só no futebol mas enfim ^........................................................... .

pasa

Joga Bonito

Citação de: Dixi em 01 de Junho de 2008, 18:15
De respeitar no fcp o Reinaldo Ventura que aconselhou os anormais adeptos do fcp nas bancadas a não fazerem cenas tão suínas.

Depois de estarem a dar 4 é facil fazer isso. Pena que antes tenha rasteirado o Valter, do nada, sem bola, no meio campo ofensivo.
Melhor ainda é a stickada nas costas do Tó Silva que deu amarelo ao Tó e ao Carlitos...

Pedro Saraiva

Não deixarei de apoiar o Benfica.....nunca.
Apesar de ter opinião, e irei dá-la mal acabe a época desportiva sobre o desempenho do Carlos Dantas.

A direcção não vai demitir o treinador antes da época acabar (se calhar nem depois) portanto não vale a pena estar a bater no ceguinho.
Faltam 2 ou 3 ou 4 jogos para acabar a época, falamos depois.
Agora é tempo de acabar com quezílias e ir Sábado ao pavilhão apoiar a equipa.
Fala-se aqui em apoiar jogadores.................eu apoio o Benfica e isso inclui desde o presidente da secção até ao tipo que anda conm a esfregona a limpar o campo. EQUIPA..............

Eu também fiquei triste com a nossa exibição ontém........apesar das condicionantes podiam ter feito melhor.

A pocilga há-de ser sempre assim.........em todas as modalidades........é bom que nos habituemos. São valores já instituidos.

Num país onde a mesma federação (FPF) castiga um jogador do FCP (Bruno Alves) com dois jogos por dupla agressão ao Nuno Gomes e castiga o nossa treinador de futsal (por agressão também) com 1 ano está tudo dito.

Sábado lá estarei........gostando do Dantas ou não..........

E também tive saudades do José Carlos, como tenho do Vitor Fortunato, como tenho do Paulo Almeida e do grande Eusébio também :estrelas: 

casual_1904

Citação de: aguias do norte em 02 de Junho de 2008, 09:46
Citação de: Freire em 02 de Junho de 2008, 09:36
Mais do mesmo.

alem de falta de qualidade para bater mos os porcos á outros factores tao ou mais importantes : estes gajos que vestem uma camisola honrada , gloriosa e cheia de historia idolatrada por milhoes , nao merecem vesti la nem que pagassem para tal : sao gajos sem menmtalidade cheios de medo sem espirito de luta e sacrificio , aposto que os gajos se por acaso se apanhassem a ganhar 2 a 0 no aido dos porcos iriam perder mesmo q tivessem a jogar melhor pois estes gajos teem um medo dos porcos que a mim me revolta teem medo fiquem em casa vao para o ***

Não deste uma para a caixa...

Já há alguns anos que o Benfica não jogava em Fanzeres de forma tão desinibida e sem medo...mas ok,o resultado ajuda a que se digam asneiras.

Freire

Citação de: Pedro Neto em 02 de Junho de 2008, 11:57
Não há competição leal no hóquei em patins. É um logro, uma fraude, ainda mais corrupto que no futebol. Fiz questão de nem sequer saber o resultado do jogo, não me interessa minimamente chatear-me com isto. Para mim, o hóquei já está morto há muito tempo.

Também acho, o fcp marca golos demais e nós de menos ou nenhum.

Jakub

Isto foi só o primeiro...Ganhamos 3 de seguida...

FORÇA RAPAZES!

katso

so para esclarecer uma situação: ontem o autocarro que levava os nossos jogadores parou mesmo em frente a porta de entrada para os balnearios nao se tendo cruzado com nenhum dos adeptos ditos normais mas que anda gente a mais nesses corredores sem que lhes seja pedida qq identificaçao para la poder estar tb e verdade....realmente estranhei por nao ser o autocarro do slb mas depois de estar la dentro daquela pocilga a ver o jogo entendi o pq do slb nao querer arriscar a ficar com o seu autocarro danificado...vcs nem imaginam ao ver na tv o que é aquele ambiente so mesmo estando lá.....até acho que fizemos um bom jogo e nao se esqueçam que fizemos muito menos rotaçaõ de jogadores( ok pronto se nao temos plantel culpa sera de alguem) e vinhamos de um jogo a meio da semana que foi bastante intenso e nesta fase da epoca....

qt ao facto de dizerem que jogadores do slb as vezes parecem anjinhos tb aceito em parte com essa observaçao com uma excepçaõ: CARLITOS, fdx nem imaginam o que ele disse ao arbitro qd levou  o primeiro amarelo e o que transmitia para os colegas, raiva e vontade de vencer..sim senhor grande vontade vi neste nosso jogador.

so lamento ter vindo da pocilga com uma goleada pq pensava que desta vez iriamos deixar estes porcos a arder....nada me daria mais prazer pq nem conseguem imaginar o ódio que eles tem ao slb.....

Rendufas

Ponto prévio, anda aqui muita gente que fica melindrada com pouco.

É obvio que sou totalmente contra á extinção desta modalidade, mas alguma coisa tem de ser feita. Dantas tem de ir á sua vidinha. Não percebo a coerencia de correr com os bons (donner), e manter os incompetentes, que além disso estão ultrapassados...

O dantas que vá treinar para a alemanha ou inglaterra, pois nesses países o hoquei tem um atraso superior a 10 anos, tal como o proprio Dantas. Nunca tinha ouvido alguém dizer que a culpa era da equipa que não tinha ideias, isto após a derrota com a oliveirense...

Dants sempre foi a incompetencia e a prepotencia em pessoa, mesmo quando ia ganhando qualquer coisa, com super-equipas. Foram mais do que muitos os titulos que o Benfica perdeu devido á sua burrice, mesmo tendo super-planteis.

Continuar tal como estamos agora é que não pode ser.

Superga1949

foda-se sou o unico a reparar que existe muita agressividade dos jogadores do porto ?!

E a GNR a ver os jogos dos super , a claque legalizada do fcporto ?! porque é que cá em baixo temos 192834190849018 policias que naos nos deixam fazer metade do que aqueles bandidos fizeram atrás do nosso banco ?!

Vergonha ?! foda-se Porque é que existem Gredes como o Edo Bosch o benedito e afins ?!

Nao podemos desperdiçar mto.

Um resultado justo seria 6-4 praí não jogamos assim tao mal....

diabo maiato

É a vergonha totall!!!A FPP vê e sabe de coisas destas e não faz nada!!O autocarro do Benfica não pode ir até ao Pavilhão dos suínos????!!!!!!! Os jogadores são insultados e cuspidos até à entrada no Pavilhão!!!!!???????O quê???!!Eu não sabia!!!!Sabia que aquilo era uma autêntica pocilga de energumenos, cães sarnosos, porcos e irracionais mas isto desconhecia!!!!! Mas então a Direcção do Benfica não reaje????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!Isto nem no Terceiro Mundo!!!!!!!!Eh pá eu estou estupefacto!!!!!!!!è muito triste ser daquele clube!!!!!!!!!!!Cães raivosos que espumam de raiva só com o nome ou a presença do Glorioso!!!!!!!Eh pá desculpem mas nem tenho mais palavras............. :ashamed: :ashamed: >:( >:( :tickedoff: :tickedoff: :cry2: :cry2: :cry2:

rapazote

Amigo "DIABO MAIATO",tu és dos nossos e vives na Cidade da Maia.Se calhar viste alguns "joguitos" no Pavilhão da Nortecoop.è diferente ver um porko-BENFICA em Fanzeres.Inferno.Luta,não desistas,sê dos NOSSOS e experimenta lá ir um dia.ABRAÇO fraterno. O0

ForçadoBloqueio

Quanto mais sei do interior do balneário mais enojado fico....e mais não digo....até ao final da época!! Porque aí vou abrir o livro! Uma coisa vos garanto - se os jogadores do Benfica pudessem, entravam de fraldas no Pavilhão de Fanzeres!

O_Glorioso

diabo maiato

Citação de: rapazote em 02 de Junho de 2008, 22:16
Amigo "DIABO MAIATO",tu és dos nossos e vives na Cidade da Maia.Se calhar viste alguns "joguitos" no Pavilhão da Nortecoop.è diferente ver um porko-BENFICA em Fanzeres.Inferno.Luta,não desistas,sê dos NOSSOS e experimenta lá ir um dia.ABRAÇO fraterno. O0
Vi três porto-Benfica no pavilhão das antas (Leste, José Carlos, Picas, Piruças, Fanã) , 1 jogo  no Infante sagres com o Benfica, 1 em Oliveira de Azeméis com o Benfica e 2 ou 3 no pavilhão da LUz, também vi em tempos basquetebol nas Antas, mas nunca tive medo e cheguei a gritar golo do benfica em pleno pavilhão (embora  não levasse nunca cachecol) mas admito nada que se assemelhasse a esta vergonha!!!!è tristea!!!Mas lógicamente que não tenho problemas de ir ver 1 jogo a Fânzeres só pela experiência!!!As situações  que descrevi nas Antas já ocorreram há mais de 20 anos(menas a última lá nas Antas aí há uns 13 anos), o ódio já era muito mas agora admito que ainda é bem pior!!! (thanks to Corrupto Parolo Bimbo da Costa) :slb2: :slb2: :slb2: