1ºjogo Final Play-off: Porto x Benfica Dom 1Junho 17h RTP2

alex_diabólico

Mais do mesmo... mas só ficou surpreendido que ainda é crente...

Enfim... são uns meninos com barba...

Ilovethisgame

Em fez de virem aqui dizer mal dos jogadores, deviam vir dizer mal da direção do Benfica, senão vejamos :

dizem os jornais - a equipa dos corruptos rodou todos os jogadores, ou seja 8 !!! e o Benfica o que tinha para rodar ? NADA. Esta politica é que tem que ser criticada, quando se dispensam 2 jogadores e não se vai buscar ninguém é porque simplesmente ninguém está interessado em ganhar seja o que for
Quando no final do ano passado ( e devido ás dispensas do Pedro e do Rui ), havia orçamento disponível para que viesse mais um reforço, esse dinheiro foi " desviado " para outra modalidade  :huh:

Os jogadores mais do que ninguém sentem o clube e sofrem quando não se ganha, não é só o Carlitos, ou o A ou o B, são todos.

APOIAR APOIAR APOIAR   :slb2: :slb2: :slb2:

modalidades SLB

Citação de: aguias do norte em 02 de Junho de 2008, 11:41
Citação de: modalidades SLB 4ever em 02 de Junho de 2008, 11:21
Sinto-me triste e desiludida... nunca me relacionarei bem com as injustiças, sejam elas de que natureza for. As desportivas também me incomodam, como será óbvio. Ora bem, hoje naquela pocilga de Fânzeres, não mereciamos sair de lá com uma derrota... ainda para mais tão pesada. Atletas (????? aquilo é um atleta???? ) como o Emanuel Garcia deviam ser excluidos ( DE VEZ !!! ) de praticar uma modalidade como o hoquei. Aquele selvagem se tivesse atingido (como era o objectivo dele )com o stick na cabeça do Ricardo Barreiros, nem quero pensar no que poderia ter acontecido ao nosso avançado. Depois é jogar com selvagens dentro e fora do rinque !!! Como é possível ?????????????? Aqueles adeptos não existem, são animais que se sentam naquele recinto...
:boxing: :knuppel2: :metal:

épa quer queiras quer nao os nossos jogadores sao uns meninos e o resto é letra e eles tem aquele comportamento sobretudo porque sabem que encontram patinhos pela frente fdssssss é vergonhoso ser fdd* por um cabrao destes e n responder pelo menos em agressividade fdss acordem crl , estes gajos sempre foram porcos  em tudo tanto os atletas como os adeptos mas se antigamente o slb consegui ganhare lhes em qualquer ringue fosse na luz ou no aido deles pq que nao ganhamos uma merda de uma partida ate na luz nos vemos fddos para ganhar uma merda de um jogo pq?

e eu ja vi jogos na luz com ambientes poderosos e os porkinhops nao faziam aquela carinha de medo e anjolas que fazem os nossos jogadorzinhos

basta ir ao topico (16 aniversario dos nn boys) e veem la um jogo de hoquei em ke lhes espetamos 12 e o ambiente era muito melhor e mais poderoso que nas antas e nem por isso eles tinham medo foram humilhados desportivamente sim levaram um baile do crl mas nao baixavam a cabeça nem tinham medo , meus amigos quer queiram quer nao raça é coisa que existe pouco no benfica é impressionante como um clube com uma raça com uma força incrivel ate á decada de 90 , se deixou descaractrizar perder identidade mistica raça força enfim o benfica é o clube do povo mas muito povo nao se revê no exemplo que estes gajos dao agora e é nas modalidades em geral

Até no futebol, não é?
Que acabam em 4º lugar e ganham mais no final do mês do que os jogadores das modalidades. :metal:

Pedro Neto

Não há competição leal no hóquei em patins. É um logro, uma fraude, ainda mais corrupto que no futebol. Fiz questão de nem sequer saber o resultado do jogo, não me interessa minimamente chatear-me com isto. Para mim, o hóquei já está morto há muito tempo.

MissJane

Culpados somos todos nós!

Quando no Sábado, dia 31 de Maio, os nossos jogadores de hóquei partiram em direcção a Gondomar iam carregados de esperança, com vontade de vencer, apesar de conscientes de que não teriam o apoio dos seus adeptos.

Ora, a verdade é que à partida da Luz o marcador em fânzeres já contabilizava 1-0, a favor dos da casa e isto porque os nossos atletas, para se deslocarem ao pavilhão onde o futebol clube do porto joga hóquei, não podem fazê-lo utilizando o autocarro do Benfica. A deslocação é feita através de um autocarro alugado para esse efeito. Isto acontece de forma a garantir a integridade física dos jogadores.... Ou seja, quando partem de Lisboa já vão com o peso de derrotados: nós adeptos exigimos que vençam e honrem as camisolas com o símbolo do nosso Benfica e eles nem se podem fazer deslocar no autocarro do Clube, como se tal se tratasse de uma afronta para os adeptos do clube rival.

Perante isto, sinto-me culpada por não ter pressionado a nossa Direcção no sentido de fazer alguma coisa para inverter esta situação. E sim, a Direcção do Benfica pode e deve exigir que os nossos atletas possam fazer-se transportar no autocarro do Clube, pode solicitar a presença de forças policiais para o efeito, para que dessa forma os nossos atletas possam entrar de cabeça erguida no pavilhão de fânzeres e poderem assim afirmar que estão em igualdade de circunstâncias.

Na Luz, a situação é diferente. Os atletas do futebol clube do porto chegam ao pavilhão no autocarro do clube, páram à porta e apenas lhes falta uma passadeira (que neste caso até poderia ser azul) para acederem aos balneários.

Os jogos, qualquer que seja a modalidade começam a vencer-se desta maneira, com pressão psicológica e nisso o Benfica continua a ter uma atitude muito ingénua e diria, mesmo, pouco protectora para com os seus atletas em detrimento dos braços abertos que parecem ter para as equipas adversárias.

Sobre o jogo de ontem já vocês escreveram e reescreveram, por isso vou manter-me na minha missão de ver para além do mesmo.

fânzeres estava mais uma vez cheio de adeptos portistas, imagem que me deixa sempre inveja por o mesmo não se passar nos nossos pavilhões, seja qual for a modalidade (com excepção para os jogos de futsal contra os lagartos que parecem ser o novo grande "ai Jesus" dos adeptos Benfiquistas....).

• Onde pára a polícia em fânzeres?

Na Luz é habitual sermos tratados como criminosos, apesar de estarmos em nossa casa. Mesmo nos casos em que não estão presentes adeptos portistas a presença policial é sempre marcante e quem não se lembra daquele jogo na Luz em que apenas havia Benfiquistas a assistir e que mesmo assim as forças policiais carregaram nos adeptos sem motivo?

Ontem não havia cordão policial à volta do pavilhão, não houve protecção ao banco do Benfica e todos nós assistimos (por escassos minutos pois não convém mostrar muito este tipo de coisas) à vergonha que foi ver o que se passou junto dos nossos atletas. Perante a inoperância da GNR, teve que ser o Reinaldo Ventura a tentar acalmar os ânimos.

Mais uma vez a intimidação é a arma mais usada pelos adeptos portistas e parece resultar. Perante isto o Benfica tem o dever de participar o ocorrido às entidades competentes: Federação Portuguesa de Patinagem e Secretaria de Estado do Desporto.

Ficar calado e acomodado é dar razão a situações graves que têm prejudicado o Benfica e que em nada favorecem as modalidades, contribuindo cada vez mais para o afastamento dos adeptos.

• A falta de segurança parece ter côr clubista.

Por muitas vezes se tem falado das medidas "inovadoras" adoptadas pelos nosso governantes que muito gostam de usar bandeira da segurança nos recintos desportivos. Trata-se de uma questão que fica sempre bem apresentar ao nível de discursos mas na prática essas leis têm sido aplicadas de forma arbitrária. Vejamos o seguinte:

- Alguém controla a lotação dos pavilhões onde vamos jogar? Não me parece. É obrigação das entidades competentes zelar para que os adeptos dos dois clubes possam marcar presença. Na Luz isso é cumprido, fora não me parece.

- Assisti este ano, num jogo de Andebol, a um adepto Benfiquista ser retirado do pavilhão, num jogo de Andebol (em que como habitualmente a presença de adeptos era escassa) por palavras supostamente ameaçadoras..... tratava-se de um miúdo de 16 anos.... e que vai habitualmente à Luz sabe a perigosidade do referido adepto (ironic mode).

- Quantos pavilhões em Portugal deveriam ter sido interditados? Quem conhece o pavilhão do freixieiro sabe que aquele "matadouro" não é recinto digno para a prática de desporto.

- Quantas vezes apontam o dedo aos adeptos do Benfica por mau comportamento e porque não o fazem em relação aos dos outros clubes? Porque razão a comunicação social apenas expõe as situações em que estão envolvidos adeptos encarnados?

A Direcção do Benfica tem a obrigação de apresentar junto da Secretaria de Estado competente e em prol do que o Senhor Secretário de Estado do Desporto tanto defende: um pedido para que se fiscalizem os recintos desportivos dos outros clubes, uma vez que os nossos espaços estão sempre sob as atenções das autoridades.

Em prol do da segurança do desporto deverá ser solicitada a interdição dos espaços que não cumpram o estipulado pela lei e que sejam punidos, com coimas, os clubes que não cumpram com o previsto.

Depois de termos sido bombardeados com a notícia de que o Benfica pagou coimas, na época transacta, num valor superior aos do sporting e porto juntos; depois de ter assistido mais uma vez à impunidade que se verificou ontem, eu culpo-me e a todos os adeptos por contribuirmos para a vergonha em que se está a transformar cada jogo das modalidades fora de casa; culpo a Direcção do Benfica por ficar de braços cruzados e não apresentar queixa do que se tem vindo a passar.

Quanto ao próximo Sábado: DESISTIR É MORRER!

biba

Fala-se aqui muito em falta de garra, falta de agressividade, etc.etc., mas será que ninguém ainda viu que na pocilga dos porcos essas palavras tem outro significado ?

Alguém me pode dizer, como ficou aquela agressão ao Carlitos, por parte do porco Jorge Silva, este ano na pocilga ?
E o que dizer do castigo aplicado aos corruptos quando lançaram o petardo ao Pedro Afonso ?

Será que ninguém vê que se isso se passasse na Luz, o Benfica se calhar tinha que ir jogar a Marrocos e os seus jogadores seriam suspensos 10 anos !! :metal:

E o que dizer do castigo aplicado ao Mariano, numa situação que nem sequer foi dentro do Pavilhão ?

Acho que não é preciso dizer muito mais, todos nós sabemos porque estas coisas acontecem

modalidades SLB

Citação de: MissJane em 02 de Junho de 2008, 11:58

Quando no Sábado, dia 31 de Maio, os nossos jogadores de hóquei partiram em direcção a Gondomar iam carregados de esperança, com vontade de vencer, apesar de conscientes de que não teriam o apoio dos seus adeptos.

Ora, a verdade é que à partida da Luz o marcador em fânzeres já contabilizava 1-0, a favor dos da casa e isto porque os nossos atletas, para se deslocarem ao pavilhão onde o futebol clube do porto joga hóquei, não podem fazê-lo utilizando o autocarro do Benfica. A deslocação é feita através de um autocarro alugado para esse efeito. Isto acontece de forma a garantir a integridade física dos jogadores.... Ou seja, quando partem de Lisboa já vão com o peso de derrotados: nós adeptos exigimos que vençam e honrem as camisolas com o símbolo do nosso Benfica e eles nem se podem fazer deslocar no autocarro do Clube, como se tal se tratasse de uma afronta para os adeptos do clube rival.

Perante isto, sinto-me culpada por não ter pressionado a nossa Direcção no sentido de fazer alguma coisa para inverter esta situação. E sim, a Direcção do Benfica pode e deve exigir que os nossos atletas possam fazer-se transportar no autocarro do Clube, pode solicitar a presença de forças policiais para o efeito, para que dessa forma os nossos atletas possam entrar de cabeça erguida no pavilhão de fânzeres e poderem assim afirmar que estão em igualdade de circunstâncias.

Na Luz, a situação é diferente. Os atletas do futebol clube do porto chegam ao pavilhão no autocarro do clube, param à porta e apenas lhe falta uma passadeira (que neste caso até poderia ser azul) para acederem aos balneários.

Os jogos, qualquer que seja a modalidade começam a vencer-se desta maneira, com pressão psicológica e nisso o Benfica continua a ter uma atitude muito ingénua e diária mesmo pouco protectora para com os seus atletas em detrimento dos braços abertos que parecem ter para as equipas adversárias.

Sobre o jogo de ontem já vocês escreveram e reescreveram, por isso vou manter-me na minha missão de ver para além do mesmo.

fânzeres estava mais uma vez cheio de adeptos portistas, imagem que me deixa sempre inveja por o mesmo não se passar nos nossos pavilhões, seja qual for a modalidade (com excepção para os jogos de futsal contra os lagartos que parecem ser o novo grande "ai Jesus" dos adeptos Benfiquistas....).

Na Luz é habitual sermos tratados como criminosos, apesar de estarmos em nossa casa. Mesmo nos casos em que não estão presentes adeptos portistas a presença policial é sempre marcante e quem não se lembra daquele jogo na Luz em que apenas havia Benfiquistas a assistir e que mesmo assim as forças policiais carregaram nos adeptos sem motivo?

Ontem não havia cordão policial à volta do pavilhão, não houve protecção ao banco do Benfica e todos nós assistimos (por escassos minutos pois não convém mostrar muito este tipo de coisas) à vergonha que foi ver o que se passou junto dos nossos atletas. Perante a inoperância da GNR teve que ser o Reinaldo Ventura a tentar acalmar os ânimos.

Mais uma vez a intimidação é a arma mais usada pelos adeptos portistas e parece resultar. Perante isto o Benfica tem o dever de participar o ocorrido às entidades competentes: Federação Portuguesa de Patinagem e Secretaria de Estado do Desporto.

Ficar calado e acomodado é dar razão a situações graves que têm prejudicado o Benfica e que em nada favorecem as modalidades, contribuindo cada vez mais para o afastamento dos adeptos.

Por muitas vezes se tem falado das medidas "inovadoras" adoptadas pelos nosso governantes que muito gostam de usar bandeira da segurança nos recintos desportivos. Trata-se de uma questão que fica sempre bem apresentar ao nível de discursos mas na prática essas leis têm sido aplicadas de forma arbitrária. Vejamos o seguinte:

- Alguém controla a lotação dos pavilhões onde vamos jogar? Não me parece. É obrigação das entidades competentes zelar para que os adeptos dos dois clubes possam marcar presença. Na Luz isso é cumprido, fora não me parece.

- Assisti este ano, num jogo de Andebol, a um adepto Benfiquista ser retirado do pavilhão, num jogo de Andebol (em que como habitualmente a presença de adeptos era escassa) por palavras supostamente ameaçadoras..... tratava-se de um miúdo de 16 anos.... e que vai habitualmente à Luz sabe a perigosidade do referido adepto (ironic mode).
- Quantos pavilhões em Portugal deveriam ter sido interditados? Quem conhece o pavilhão do freixieiro sabe que aquele "matadouro" não é recinto digno para a prática de desporto.

- Quantas vezes apontam o dedo aos adeptos do Benfica por mau comportamento e porque não o fazem em relação aos dos outros clubes? Porque razão a comunicação social apenas expõe as situações em que estão envolvidos adeptos encarnados?

A Direcção do Benfica tem a obrigação de apresentar junto da Secretaria de Estado competente e em prol do que o Senhor Secretário de Estado do Desporto tanto defende: um pedido para que se fiscalizem os recintos desportivos dos outros clubes, uma vez que os nossos espaços estão sempre sob as atenções das autoridades.

Em prol do da segurança do desporto deverá ser solicitada a interdição dos espaços que não cumpram o estipulado pela lei e que sejam punidos, com coimas, os clubes que não cumpram com o previsto.

Depois de termos sido bombardeados com a notícia de que o Benfica pagou coimas, na época transacta, num valor superior aos do sporting e porto juntos; depois de ter assistido mais uma vez à impunidade que se verificou ontem, eu culpo-me e a todos os adeptos por contribuirmos para a vergonha em que se está a transformar cada jogo das modalidades fora de casa; culpo a Direcção do Benfica por ficar de braços cruzados e não apresentar queixa do que se tem vindo a passar.

Concordo com todo o que disseste.
Quanto ao rapaz que foi expulso do pavilhão, eu conheço-o, a única coisa que ele disse foi um simples filho da P*** para o árbitro.
O policia pediu-lhe a identificação e ele estava proibido de freguentar o pavilhão durante 3 meses.
Mas a secção de andebol falou com a policia e eles voltaram atrás com a palavra e ele já lá anda outra vez a apoiar o clube. :metal:

biba

Miss Jane concordo com tudo o que escreveste. Só acrescento mais um pormenorzinho :

o autocarro está ( ou esteve ) proibido de entrar no parque de estacionamento que circunda o pavilhão, e os nossos atletas são forçados a ir a pé no meio dos cães raivosos, sendo cuspidos e insultados verbalmente.

Gostava de ver alguns dos heróis que por aqui aparecem a mandar palpites, gostavam de os ver numa situação igual.

aguias do norte

Citação de: MissJane em 02 de Junho de 2008, 11:58

Na Luz, a situação é diferente. Os atletas do futebol clube do porto chegam ao pavilhão no autocarro do clube, param à porta e apenas lhe falta uma passadeira (que neste caso até poderia ser azul) para acederem aos balneários.

Os jogos, qualquer que seja a modalidade começam a vencer-se desta maneira, com pressão psicológica e nisso o Benfica continua a ter uma atitude muito ingénua e diária mesmo pouco protectora para com os seus atletas em detrimento dos braços abertos que parecem ter para as equipas adversárias.

Ontem não havia cordão policial à volta do pavilhão, não houve protecção ao banco do Benfica e todos nós assistimos (por escassos minutos pois não convém mostrar muito este tipo de coisas) à vergonha que foi ver o que se passou junto dos nossos atletas. Perante a inoperância da GNR teve que ser o Reinaldo Ventura a tentar acalmar os ânimos.

concordo plenamente com tudo que foi escrito apesar de ter outras opinioes sobre os jgdores.

os dirigentes do benfica nao sabem defender o clube os seus atletas e os seus adeptos enfim sao uns dirigentes rascas para nao dar outro tipo de elogios .

por exemplo o benfica em braga hoje em dia os seus adeptos sao um pouco hostilizados e como á apenas um pequeno sector para claques do benfica os adeptos normais ficam no meio dos braguilhas com todo o tipo de merda á mistura tipo sapos e cabeçudos disfarçados de braguilhas e entao á momentos de repressao sobre alguns adeptos do benfica , e eu pergunto pq que esta merda desta direcçao nao pede que lhe atribuam uma bancada ou pelo menos um tabuleiro do estadio para adeptos visitantyes (neste caso somos nós) pq?

é que estes braguilhas fazem muita festa tem muito orgulçho e nao sei o que mais mas no estadio estao tantos benfiquistas ou mais que eles mas como os gajos hojem em dia estao quase sempre a ganhar os nossos adeptos sao abafados e insultados e estao no meio daquela merda toda enquanto que se tivessemos um tabuleiro destinado aos nossos adeptos o apoio seria muito melhor e os braguilhas metiam o orgulho e a grandeza deles por o rabo acima pois iriam sentir o poder da massa do benfica mas assim estamos dispersos e coagidos de certa maneira dando a ideia que a maioria do pessoal é do braga e tal

se por acaso os clubes visitados nao acedecem aos pedidos da direcçao do benfica a direcçao só tinha de apelar aos adeptos para nao gastarem um centimo na ida ao estadio pois nao tinham sido satisfeitos pedidos que meramente olhavam pela segurança e comodidade dos adeptos  do benfica que sao aqueles que os pequeninhos esperam toda a epoca que lhes encha o estadio .

e quando os pedidos fossem satisfeitos fazer em tom de publicidade apelo aos adeptos para irem ao estadio  e assim todos começariam a baixar a bolinha ou ficavam com os estadios a meio e os nossos adeptos estavam em situaçao mais comoda etc.

e essa de os jogadores do slb nao irem no autocarro do clube  é demais fds é preciso passar por inferior e baixar a cabeça para jogar contra estes fdpts?
fds vergonha do crl eu se fosse jogador nem que o fdp do autocarro sai se de la todo fdd eu queria ir no autocarro do benfica mas enfim é este medo todo que mete nojo se pensam que vao dar a volta á situaçao com meninos com falinhas mansas e com este tipo de vassalagem esperem que cada vez mais eles nos vao ferir o orgulho e cada vez mais serao mais fdpts

alex_diabólico

Citação de: biba em 02 de Junho de 2008, 12:18

Miss Jane concordo com tudo o que escreveste. Só acrescento mais um pormenorzinho :

o autocarro está ( ou esteve ) proibido de entrar no parque de estacionamento que circunda o pavilhão, e os nossos atletas são forçados a ir a pé no meio dos cães raivosos, sendo cuspidos e insultados verbalmente.

Gostava de ver alguns dos heróis que por aqui aparecem a mandar palpites, gostavam de os ver numa situação igual.

Façam-lhes o mesmo... paguem da mesma moeda... infelizmente é assim e dou-te razão, mas se formos a ver já há muitos anos eram assim e continuavamos a ganhar... tinhamos equipa e tinhamos jogadores com barba rija... temos lá uns meninos com barba... e não me venham falar da modalidade e mas não sei o quê... porque desta modalidade estou cansado eu de ver... e nos piores ringues de que há memória...

MissJane

Citação de: biba em 02 de Junho de 2008, 12:18

A Direcção do Benfica PODE e DEVE fazer uma participação sobre estas situações! Afinal em que país é que vivemos? Afinal o Benfica é ou não o MAIOR CLUBE DO MUNDO? Ou será que isso é apenas um slogan publicitário?

Andy

Se nem no caso «pedro afonso» a direcção tomou uma posição de força..bastava ameaçar com boicote e la ia o campeonato por agua abaixo.
Mas se nem nesse caso quando a vida de um jogador correu riscos,nada de concreto foi feito, não me parece que iso aconteça agora.

MissJane

Citação de: Andy em 02 de Junho de 2008, 12:41
Se nem no caso «pedro afonso» a direcção tomou uma posição de força..bastava ameaçar com boicote e la ia o campeonato por agua abaixo.
Mas se nem nesse caso quando a vida de um jogador correu riscos,nada de concreto foi feito, não me parece que iso aconteça agora.

Os culpados somos nós por pactuarmos com isto! Por não divulgarmos, por não chamarmos a atenção da Direcção aquando das AG's!

Andy

e a propia censura da comunicação social ao que se passa ali penso que contribui ainda mais.