1ºjogo Final Play-off: Porto x Benfica Dom 1Junho 17h RTP2

ForçadoBloqueio

Citação de: DannyDevil em 01 de Junho de 2008, 23:57
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Junho de 2008, 23:56
Citação de: DannyDevil em 01 de Junho de 2008, 23:54
Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Junho de 2008, 23:52
é triste ter de apagar posts, dar amarelos, por as pessoas nao se saberem exprimir sem ser a insultar os jogadores do benfica. lamentável.

É verdade. Tens razão. Peço desculpa pelo meu comportamento, não era minha itenção ter feito aquilo, mas a verdade é que fiz e peço desculpa. Não voltará a acontecer.

Não foste expulso???

Pelos vistos não. Mas eu já pedi desculpas, se me quiserem expulsar na mesma ok. É justo.

Eu sou contra essa acumulação de amarelos ou expulsões directas sem aviso prévio! Que dizem administração?

aguia_misteriosa

Não vou baixar os braços e deixar que o nosso hóquei morra na boca de quem até pode ter mérito, mas não tem assim mais que os nossos.

Tem tido muitas beneces no passado que ajudou a serem mais fortes em alguns casos.

VAMOS SER CAMPEÕES!

Somos uma boa equipa que tem capacidade de os vencer.

Haja sorte também do nosso lado.

Mas a SORTE TAMBÉM SE FABRICA E SE DEPENDER DE MIM, EU VOU FABRICÁ-LA!

Todos juntos até conseguimos...

Eu...Não vou baixar os braços!

EQUIPA MINHA NO BENFICA, SEJA ELA QUEM FOR, VAI LUTAR ATÉ AO FIM COM MUITA GARRA!

Este ano, quem diz isto sou eu...Não vamos permitir que eles vençam!

NÃO VOU DESISTIR!
Não vou permitir que sejam fracos quando não o são!

Dos fracos não reza história, e se alguns querem ser fracos...Então desistam! Problema deles, julgam que vão para melhor?

Só fazem a vontade aos outros.

Sempre lembro do hóquei do Benfica que dava grande luta ao Porto...

Agora desistir no primeiro jogo da play-off?!!!

QUEM VOS DISSE QUE A VIDA É FÁCIL?

QUEM VOS DISSE QUE TUDO NÃO TEM UM PREÇO?

QUEM VOS DISSE QUE PERDENDO UMA BATALHA, PERDEMOS UMA GUERRA?

Sim estou furiosa e ansiosa por chegar sábado e dar uma réplica de força!

OS MEUS/NOSSOS JOGADORES MENTALIZASSEM...QUE NADA ESTÁ PERDIDO E DEIXAR DE LAMECHICES E PARTAM JÁ PARA O TRABALHO COM MAIS AFINCO!

FRACOS VOCÊS?
SÓ SE QUEREM SÊ-LO!

VAMOS A ELES!
Saudações cordiais e benfiquistas, de quem corre em todas as frentes apoiar( porque gosta...) e tudo fará para que o Benfica seja grandioso, nem que seja a mostrar que apoiar ainda pode CHAMAR AS VITÓRIAS, nem que seja mais à frente!

eu_2

Citação de: DannyDevil em 01 de Junho de 2008, 18:19
Epá isto ja enjoa. Todos os anos a mesma merda. Fazemos sempre um campeonato razoável, chegamos ao fim para jogar contra o Porto é sempre a mesma merda. Humilhação até ao fim...Acabem com esta modalidade. Farto de dar titulos áqueles gajos tou eu...

Nem parece que és dos Diabos Vermelhos ao dizeres isso, nao sei se sabes mas a modalidade teve em tempos para nao morrer e quem ajudou e muito para que isso nao acontecesse foram os DV, o benfica ate chegou a ter o simbolo da claque na manga da camisola, por isso tem respeito pelo teu grupo!
Força Benfica  :slb2:

DannyDevil

Citação de: eu_2 em 02 de Junho de 2008, 00:03
Citação de: DannyDevil em 01 de Junho de 2008, 18:19
Epá isto ja enjoa. Todos os anos a mesma merda. Fazemos sempre um campeonato razoável, chegamos ao fim para jogar contra o Porto é sempre a mesma merda. Humilhação até ao fim...Acabem com esta modalidade. Farto de dar titulos áqueles gajos tou eu...

Nem parece que és dos Diabos Vermelhos ao dizeres isso, nao sei se sabes mas a modalidade teve em tempos para nao morrer e quem ajudou e muito para que isso nao acontecesse foram os DV, o benfica ate chegou a ter o simbolo da claque na manga da camisola, por isso tem respeito pelo teu grupo!
Força Benfica  :slb2:

Lembro-me perfeitamente disso. O Hóquei do Benfica está activo hoje muito por culpa dos DV. Mas pronto, também não vou comentar mais se não arrisco-me mesmo a ser expulso, se é que já não estou.

O_Glorioso

Eh pá, acabar com o hóquei no Benfica?! Ouvi bem? Nem pensar, NEM PENSAR!

É preciso é põr ordem na casa... começando por mostrar a porta de saída ao Sr. Dantas.

Agradeço-lhe tudo o que deu ao clube, mas penso que o seu tempo acabou, pelo menos no Benfica. É preciso sangue novo, mais vontade de vencer, ainda que reconheça que não há assim tantos treinadores bons. Há que acabar com o conformismo, comodismo, apatia...

Força, Benfica  :bandeiraslb:

cwally

Citação de: biba em 01 de Junho de 2008, 21:46
Vinhas de combóio ?? não me digas que foste ao rock in rio ouvir os PinkFloyd??
...ouvi falar em pink floyd?  :P

LuigiSLB83

Citação de: Old Holligan em 01 de Junho de 2008, 22:09
:tomates: Tinha dito que me ia calar durante algum tempo para não destabilizar a equipa nesta altura crucial do Campeonato e principalmente não falar do Sr. Carlos . Isto contra a vontade dos meus queridos consórcios que me têem criticado pelo meu silêncio.
               Hoje depois da tristeza do resultado fi nal, mais triste fiquei ao ouvir as declarações  do ainda treinador do SLB à RTP em que afirma que o resultado final reflecte a diferença entre as duas equipas. Este comentário vindo de um treinador que dirige uma equipa candidata ao título é no mínimo estranho. Que moral poderá ter uma equipa que depois de uma pesada derrota ouve estas afirmações do seu treinador.
                Mais uma vez espero que alguém ligado so Sr. Dantas lhe faça chegar este comentário.: O Benfica não é lugar para frustrados e derrotados,  cujo único objectivo é levarem o seu dinheiro ao fim do mês sem se preocuparem com os superiores interesses do SLB. Se tivesse algum respeito pelo clube já nos tinha abandonado hà muito tempo.
                Peço à Direcção que é tão llesta a dispensar treinadores vencedores (não digo que estou em desacordo com as mesmas)  já deveria há mais tempo e com maiores razões ter feito o mesmo a este senhor que não consegue dar-nos qualquer alegria (veja-se a recente elimi nação da Taça de Portugal por uma equipa que nos é muito inferior).
               Entretanto peço a todos que no próximo sábado estejamos todos presentes a apoiar ainda com mais força estes jogadores, que eles sim bem o merecem.
              FORÇA BENFICA!

Enquanto es crevia este comentário chegaram vários outros que me deixam estupefacto. Por onde andaram estes senhores que hoje aparecem tão lestos a quererem acabar com a modalidade por não termos vitórias.  Não vos vou citar  algumas outras talvez mais importantes que também não ganham nada e não ouço criticas tão contundentes. Espero que não sejam encomendadas por alguém interessado em acabar com a modalidade.

Bem, evitei comentar durante a tarde, pois os ânimos estiveram exaltados.

Quero dar os parabéns Old Holligan, pela lucidez que teve.  O0

Freire

aguias do norte

Citação de: Freire em 02 de Junho de 2008, 09:36
Mais do mesmo.

alem de falta de qualidade para bater mos os porcos á outros factores tao ou mais importantes : estes gajos que vestem uma camisola honrada , gloriosa e cheia de historia idolatrada por milhoes , nao merecem vesti la nem que pagassem para tal : sao gajos sem menmtalidade cheios de medo sem espirito de luta e sacrificio , aposto que os gajos se por acaso se apanhassem a ganhar 2 a 0 no aido dos porcos iriam perder mesmo q tivessem a jogar melhor pois estes gajos teem um medo dos porcos que a mim me revolta teem medo fiquem em casa vao para o ***

á que começar a escolher os jogadores e dirigentes certos alem dos treinadores , todos aqueles que nao tem mentalidade vencedora e que mostrem medo em algum campo seja a merda do campo que for entao nao serve para representar o benfica

ednilson

Sinceramente em termos de qualidade de jogadores, não veja tanta diferença entre as duas equipas, aliás temos 2 jogadores emprestados que ainda trariam maior qualidade.....agora ao nivél da determinação, garra, selvajaria estamos bem atrás...e quer queiram quer não queiram, ou retribuimos na mesma moeda ou nada feito.....pior pior, é passar tantos anos, com uma equipa que era muito jovem, no seu inicio.....SEM TREINADOR!!!

modalidades SLB

Sinto-me triste e desiludida... nunca me relacionarei bem com as injustiças, sejam elas de que natureza for. As desportivas também me incomodam, como será óbvio. Ora bem, hoje naquela pocilga de Fânzeres, não mereciamos sair de lá com uma derrota... ainda para mais tão pesada. Atletas (????? aquilo é um atleta???? ) como o Emanuel Garcia deviam ser excluidos ( DE VEZ !!! ) de praticar uma modalidade como o hoquei. Aquele selvagem se tivesse atingido (como era o objectivo dele )com o stick na cabeça do Ricardo Barreiros, nem quero pensar no que poderia ter acontecido ao nosso avançado. Depois é jogar com selvagens dentro e fora do rinque !!! Como é possível ?????????????? Aqueles adeptos não existem, são animais que se sentam naquele recinto...
:boxing: :knuppel2: :metal:

inc0gnit

Citação de: modalidades SLB 4ever em 02 de Junho de 2008, 11:21
Sinto-me triste e desiludida... nunca me relacionarei bem com as injustiças, sejam elas de que natureza for. As desportivas também me incomodam, como será óbvio. Ora bem, hoje naquela pocilga de Fânzeres, não mereciamos sair de lá com uma derrota... ainda para mais tão pesada. Atletas (????? aquilo é um atleta???? ) como o Emanuel Garcia deviam ser excluidos ( DE VEZ !!! ) de praticar uma modalidade como o hoquei. Aquele selvagem se tivesse atingido (como era o objectivo dele )com o stick na cabeça do Ricardo Barreiros, nem quero pensar no que poderia ter acontecido ao nosso avançado. Depois é jogar com selvagens dentro e fora do rinque !!! Como é possível ?????????????? Aqueles adeptos não existem, são animais que se sentam naquele recinto...
Vocês tmb vêm so para um lado.. dass! sejam um pouco mais imparciais ... Passo a citar:
- a modalidades SLB4ever tem toda a razao no lance do emanuel garcia. Mas entao e o que dizer dum lance semelhante com o valter neves (jogador que eu tanto admiro) ? Foi a mesmissima coisa! Tentou acertar no caio se nao me engano.
- o old holligan disse q o dantas tinha feito referencia o seguinte "o resultado final reflecte a diferença entre as duas equipas" ... Ele nao disse isso. Ele disse "o resultado final NAO reflecte a diferença entre as duas equipas". Tanto que depois passou a explicar o porquê ! Disse que os primeiros lances de perigo pertenceram ao Benfica, que jogaram de forma desinibida e de igual para igual durante toda a primeira parte...etc...

modalidades SLB

Citação de: inc0gnit em 02 de Junho de 2008, 11:34
Vocês tmb vêm so para um lado.. dass! sejam um pouco mais imparciais ... Passo a citar:
- a modalidades SLB4ever tem toda a razao no lance do emanuel garcia. Mas entao e o que dizer dum lance semelhante com o valter neves (jogador que eu tanto admiro) ? Foi a mesmissima coisa! Tentou acertar no caio se nao me engano.
- o old holligan disse q o dantas tinha feito referencia o seguinte "o resultado final reflecte a diferença entre as duas equipas" ... Ele nao disse isso. Ele disse "o resultado final NAO reflecte a diferença entre as duas equipas". Tanto que depois passou a explicar o porquê ! Disse que os primeiros lances de perigo pertenceram ao Benfica, que jogaram de forma desinibida e de igual para igual durante toda a primeira parte...etc...

Pois não vi esse do Valter.
Não sei se foi a única que vi que o Carlitos também ia levando com o stick de um jogador dos porcos nas costas.  :boxing: :knuppel2:

aguias do norte

épa quer queiras quer nao os nossos jogadores sao uns meninos e o resto é letra e eles tem aquele comportamento sobretudo porque sabem que encontram patinhos pela frente fdssssss é vergonhoso ser fdd* por um cabrao destes e n responder pelo menos em agressividade fdss acordem crl , estes gajos sempre foram porcos  em tudo tanto os atletas como os adeptos mas se antigamente o slb consegui ganhare lhes em qualquer ringue fosse na luz ou no aido deles pq que nao ganhamos uma merda de uma partida ate na luz nos vemos fddos para ganhar uma merda de um jogo pq?

e eu ja vi jogos na luz com ambientes poderosos e os porkinhops nao faziam aquela carinha de medo e anjolas que fazem os nossos jogadorzinhos

basta ir ao topico (16 aniversario dos nn boys) e veem la um jogo de hoquei em ke lhes espetamos 12 e o ambiente era muito melhor e mais poderoso que nas antas e nem por isso eles tinham medo foram humilhados desportivamente sim levaram um baile do crl mas nao baixavam a cabeça nem tinham medo , meus amigos quer queiram quer nao raça é coisa que existe pouco no benfica é impressionante como um clube com uma raça com uma força incrivel ate á decada de 90 , se deixou descaractrizar perder identidade mistica raça força enfim o benfica é o clube do povo mas muito povo nao se revê no exemplo que estes gajos dao agora e é nas modalidades em geral