21ª Jorn: Porto 7 - 5 BENFICA Sáb 5 Mar 17h45 Porto Canal

Ruja82

Citação de: Slb23 em 02 de Março de 2011, 15:38
Fui ao forum dos porcos e a quantidade de ódio destilado contra o Benfica é verdadeiramente vergonhosa! Desde ameaças aos benfiquistas k lá se deslocarem, à colocação de tarjas k dizem "ides sofrer como cães", isto é vergonhoso! Cambada de parvos k nem desporto sabem ver! Mas como sei k vêm ver isto eu digo-lhes "NÃO SE ESQUEÇAM DA VASELINA PARA VOS CUSTAR MENOS TAMANHA VAI SER A ENRRABADELA K IDES LEVAR"
:2funny:

PORCOS

Andy

eu nem sei como voces conseguem entrar nos foruns desses animais selvagens irracionais. tipo...ainda teem paciencia para ler essas merdas de gente primitiva e analfabeta ?

Ruja82

Bonfim 84
Arquibancada
De: Baguim do Monte, 1984
Registado: 12-11-2010
Comentários: 1124Re: Antevisão Campeonato, 21ª J.: FC Porto-Benfica> lucho Comentou:

> ORC:

"O horário foi alterado a pedido do Porto visto que tem jogo de Futebol com Guimarães às 19h45 e assim conseguem estar lá até ao fim. O Benfica anjinho aceitou."

Muito bem ORC.

______

Ehehehehe

Temos infiltrados

Bazem daqui seu porcos pá possilga

O_Glorioso

Os dirigentes do Benfica conseguem mesmo meter nojo, aceitar uma merda dessas.

Nem que o porco merecesse, o que não é o caso.

Freire

É só mais uma.... Anjinho? nao creio.

Slb23

Eu espanta-me é o ódio k têm a tudo o k é do Benfica. Eles ñ têm familiares do Benfica?! Cambada de anormais

katso

Citação de: Messi87 em 02 de Março de 2011, 19:00
O Porto Canal vai transmitir o jogo.

http://cumhoquei.com/2010-11/act_nacional/1div_10-11_jornada_actual_5_mar_2011.htm
Pronto Messi já posso ficar descansado...ehehhehehe

p.s. FrancisMartin e lixo(ou lucho) vão sair da pocilga com um melão tão grande que nem vão conseguir passar nas portas do dragay quando forem ver os vitós. Palhaços.

Slb23

Citação de: katso em 02 de Março de 2011, 19:10
Citação de: Messi87 em 02 de Março de 2011, 19:00
O Porto Canal vai transmitir o jogo.

http://cumhoquei.com/2010-11/act_nacional/1div_10-11_jornada_actual_5_mar_2011.htm
Pronto Messi já posso ficar descansado...ehehhehehe

p.s. FrancisMartin e lixo(ou lucho) vão sair da pocilga com um melão tão grande que nem vão conseguir passar nas portas do dragay quando forem ver os vitós. Palhaços.
Esse dois anormais mereciam era levar uma carga de porrada. Escondem-se atras de um nick e são mt poderosos no meio dos outros anormais iguais a eles. eles k se preparem k no fim do jogo só vão ouvir
"dragão cabrão
saúda o campeão!"

:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Red Eyes

O_Glorioso

Dragão? Aquela minhoca é um dragão-rabeta?

Afinal temos TV. Espero que haja "streams" de jeito.

Messi87

João Rodrigues foi um dos grandes protagonistas dos confrontos entre Benfica e FC Porto nesta época. Na Supertaça, revelou-se decisivo para a vitória dos encarnados, tendo concretizado quatro dos oito golos da sua equipa. 8-4 foi o resultado final.

O avançado admite que a vitória do Benfica não decidirá a atribuição do título, mas, naturalmente, colocará a equipa de Luís Sénica numa situação mais confortável: «Podemos ficar mais perto do título. O triunfo não será decisivo, porque haverá, ainda, muitos jogos para disputar. A pressão está no lado do FC Porto e, por isso, queremos aproveitar alguma instabilidade que os possa afectar, realizando alguns contra-ataques».

João Rodrigues recorda o grande momento vivido na Supertaça António Livramento: «Foi uma das minhas melhores exibições. Já tive outras, mas sem o mesmo impacto, porque a nível sénior é diferente. Gostaria de marcar quatro golos, ou até mais, mas não é fácil. Não é todos os dias que isso acontece e mais importante é o sucesso do grupo».

Caso ganhe o título, o Benfica colocará um ponto final no ciclo de nove títulos do FC Porto: «Não sei se este será o melhor Benfica da década, porque é preciso ter respeito pelas grandes equipas e jogadores que o clube teve. No entanto, voltámos a conquistar títulos e, em caso de vitória no campeonato, podemos ficar na história».

http://www.fpp.pt/index.php/component/content/article/100-artigo-opiniao/1308-joao-rodrigues-lpodemos-ficar-mais-perto-do-titulor

TeamRocket37

Vou ser sincero, acho que o nosso Benfica vai ser quase impossivel ganhar o jogo vejamos:
- Bilhetes so para socios dos porto,
- Sem transmissao televisiva para não mostrar a roubalheira que vai ser,
- Arbitros serão presionados do principio do jgo ate ao fim para asinalarem faltas e expulsarem o ricardo silva em qualquer lance que intervenham para por o gr suplente em campo e ai terem muita vantagem nesses 2 minutos.
Espero que o Benfica tem estojo de campeao e consiga pelo menos um empate, e depois o Dantas roube pontos ao porto.
Acredito no Senica e ao meu ver quem ficava de fora neste jogo seria o caio, para temos 4 defesas (Valter, Abalos, Tiago e Joao).
Temos de ser eficazes nas bolas paradas e nao fazer faltas pra o porto tem livres directos.
Espero que aconteca um milagre e o benfica consiga trazer pelo menos um empate da caixa.
Força Benfica.