21ª Jorn: Porto 7 - 5 BENFICA Sáb 5 Mar 17h45 Porto Canal

_Benfiquista_

Eles não entram nem no futsal nem no volei por uma razão: sabiam que iam levar vintes e tais no inicio contra Nós,em Futsal pr exemplo.Eles vivem em função da Nossa existência,por isso nunca se atreveriam a ter futsal e logo a jogar contra uma das Equipas mais fortes da Europa e Mundo como é a Nossa...No Volei a mesma coisa,era derrota na certa para eles todos os jogos...Eles não conseguem começar(ou recomeçar) projectos do zero porque não sabem perder...preferem não ter ecletismo.Nós recomeçamos o Andebol,o Volei,começamos do zero do Futsal...

faneca_slb4ever

Agora deixem lá o off topic sff...

Comentar o jogo de ontem.

_Benfiquista_

Citação de: nokas7 em 06 de Março de 2011, 13:30
Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Março de 2011, 13:28
Citação de: nokas7 em 06 de Março de 2011, 13:24
Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Março de 2011, 13:05
Citação de: Freire em 06 de Março de 2011, 13:03
É isso, eles ganham cá e lá, sao mentalmente mais fortes. No futebol e no andebol idem. Este ano até no basket tao na frente. Lideramos no volei e futsal, curiosamente onde eles nao entram. O 'projecto' de nos levar a 1o no desporto nacional, é apenas isso, um 'projecto'.
Eles não tem ganho na Luz em Basket e Andebol. Tem perdido sempre.

E Futebol perderam o ano passado e REZO para por todos os motivos e mais alguns, percam este ano também..
Sim,mas também têm ganho como toda a gente sabe...

Não estamos a falar do Porto ganhar no Geral.. Estamos a falar dos confrontos BENFICA-Porto e vice-versa.. E nesse aspecto não choro pelas arbitragens..
Ontem não vi muito bem o jogo não sei,mas muitos jogos há ladroagem,então no Ladrão é certinho em todas as modalidades.Mas evidentemente que também temos de rever os Nossos próprios erros,para não os repetir...

piratas15

o que me custa é que um gajo que foi um g. redes mediano tornou-se no treinador mais vencedor de todos os tempos no hoquei nacional...já superou os grandes TORCATO FERREIRA E LIVRAMENTO em conquistas ,isto sim dá-me azia!!!!

Bekambol

Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Março de 2011, 13:34
Eles não entram nem no futsal nem no volei por uma razão: sabiam que iam levar vintes e tais no inicio contra Nós,em Futsal pr exemplo.Eles vivem em função da Nossa existência,por isso nunca se atreveriam a ter futsal e logo a jogar contra uma das Equipas mais fortes da Europa e Mundo como é a Nossa...No Volei a mesma coisa,era derrota na certa para eles todos os jogos...Eles não conseguem começar(ou recomeçar) projectos do zero porque não sabem perder...preferem não ter ecletismo.Nós recomeçamos o Andebol,o Volei,começamos do zero do Futsal...

O que me custa realmente é ter-mos mais uma vez perdido.....

Freire

Quando ganhamos e falamos com os sapos, respondem: toda a gente sabe como ganham.

MIRKO

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Março de 2011, 10:20
Citação de: MIRKO em 06 de Março de 2011, 02:26
Citação de: Universo Benfica em 06 de Março de 2011, 01:46
Calma, que isto ainda não está resolvido. O Porco também vai ter jogos complicados..

Não vão perder um único ponto. O facto de só jogarem contra o Oliveirense na última jornada tb é uma vantagem para eles.
Guardar para memória futuro. Espero eu.

Como assim?

Red Eyes

Quem aqui é que já atirou a toalha ao tapete? :huh:

Eu não me incluo...
:slb2: :slb2: :slb2:

MIRKO

Citação de: Red Eyes em 06 de Março de 2011, 15:44
Quem aqui é que já atirou a toalha ao tapete? :huh:

Eu não me incluo...
:slb2: :slb2: :slb2:

Espero que a equipa não tenha atirado, mas na minha opinião o porco vai ganhar o 10º título.

ccm

Perder por causa do ambiente no pavilhão?
Isso é desculpa de perdedores.

O ambiente no hóquei era pior e ía-mos lá ganhar muitas vezes. Assim como eles vinham cá ganhar mesmo quando lhes mandava-mos jogadores para o hospital.

O ambiente no basket é igual, no entanto eles não nos tem ganho em casa e nós vamos lá ganhar. Qual é a diferença para o hóquei? No Basket temos tido melhor equipa, no hóquei não.

Enquanto os andrades tiveram uma equipa a disputar finais da liga dos campeões, nós apostamos ad eternum na geração de betinhos da linha.

Agora finalmente temos boa equipa (apesar do treinador) e os andrades vão fazer a renovação do plantel. Este ano não lhes ganhamos (para o campeonato), mas mais jogo menos jogo o gr há-de tomar uns cafezinhos antes do jogo e ganhamos lá, com ou sem ambiente.

ednilson

E novidades?  :huh:

Perdemos cá e lá, enfim. Depois é o ambiente....

faneca_slb4ever

Citação de: MIRKO em 06 de Março de 2011, 15:33
Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Março de 2011, 10:20
Citação de: MIRKO em 06 de Março de 2011, 02:26
Citação de: Universo Benfica em 06 de Março de 2011, 01:46
Calma, que isto ainda não está resolvido. O Porco também vai ter jogos complicados..

Não vão perder um único ponto. O facto de só jogarem contra o Oliveirense na última jornada tb é uma vantagem para eles.
Guardar para memória futuro. Espero eu.

Como assim?
Daqui umas jornadas espero explicar te.

joaonunes

A verdade é que disputámos o resultado dos dois jogos do campeonato e não ganhámos nenhum. Foram dois jogos equilibrados mas a experiência e o valor do Pedro Gil e do Reinaldo Ventura decidiram os jogos. Eles marcam quase todos os livres directos e penaltis ... nós não.

Ambiente? Eu não vi este jogo todo, mas pelo que vi não houve ambiente intimidatório (petardos, isqueiros e moedas a voar, agressões, cuspidelas, etc.).

Mas ainda nada está perdido. Ainda é possível.

faneca_slb4ever

Citação de: joaonunes em 07 de Março de 2011, 13:25
A verdade é que disputámos o resultado dos dois jogos do campeonato e não ganhámos nenhum. Foram dois jogos equilibrados mas a experiência e o valor do Pedro Gil e do Reinaldo Ventura decidiram os jogos. Eles marcam quase todos os livres directos e penaltis ... nós não.

Ambiente? Eu não vi este jogo todo, mas pelo que vi não houve ambiente intimidatório (petardos, isqueiros e moedas a voar, agressões, cuspidelas, etc.).

Mas ainda nada está perdido. Ainda é possível.
Existiu isso tudo.

ednilson