21ªJorn: Benfica x Carvalhos Sáb 31 Jan 19h

Ronald1nh0

Citação de: airforce em 31 de Janeiro de 2009, 20:21
Citação de: Ronald1nh0 em 31 de Janeiro de 2009, 20:18
Tão-lhe a dar bem. :metal:

A uma equipa que em 20 jogos tem 17 derrotas 3 empates,eu diria que estão a fazer o que lhe compete.

Pois, mas para esta equipa estes parece que são os jogo piores. :buck2:

O_Glorioso

SevenStars

Ronald1nh0

Boa vitória. Bora lá continuar a ganhar rapaziada. :metal:

alex_diabólico

10 0 ao último... nada mau... o que interessa á a vitória... os numeros sóservem para dar moral... vamos lá ver se pega... só de pensar que demos á bem pouco tempo 12 aos badalhocos e não fomos campeões nesse ano...

nelso

5-0 ao intervalo... o Coelho era fixe era se mandasse tb os marcadores :P

Mas enfim... para a semana há mais... jogo vai dar diferido na Benfica Tv amanhã, mas não sei a hora...

Patrone

Apollo15

"Chapa 10" na 21.ª jornada
Ricardo Barreiros arrasou Carvalhos

Como já se previa, o Benfica não teve qualquer dificuldade para derrotar o Carvalhos (actual último classificado), tendo o triunfo na 21.ª jornada ficado logo definido no final da primeira parte visto que a vantagem era de cinco golos (5-0).

Ricardo Pereira, Tiago Rafael, Valter Neves, Carlitos e Ricardo Barreiros foram os jogadores que no primeiro tempo inscreveram o seu nome na lista dos marcadores do jogo e que, consequentemente, construíram o resultado folgado que se verificava antes do intervalo.

Na etapa complementar, Barreiros, inspiradíssimo na finalização, marcou mais quatro tentos, tendo também Vítor Hugo conseguido encontrar com êxito o caminho das redes adversárias.

O Benfica concretizou 18 golos nos últimos três jogos, apresentando-se assim com níveis anímicos elevados para o jogo da próxima jornada com o Óquei de Barcelos.

Texto de Victor Pinto

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Hoquei/Noticias/noticiashoqueiempatins_hoqslbcarvalhoscro_310109_44399.asp

Freire

Vi um bocadito no intervalo do andebol, fácil.

leo maravilha

ja tinha saudades de uma goleada no hoquei lenbro me bem nos anos 90 em que davamos grandes tareias praticamente todas as semanas
forca rapazes

katso

SeMeDeixam

modalidades SLB