21ªJorn: Benfica x Carvalhos Sáb 31 Jan 19h

airforce

Citação de: Andy em 01 de Fevereiro de 2009, 15:34
parabens por mais uma vitoria.

agora o porto santo levar 8 na ilha....nao me lembro...sera que lhes untaram as maos?..

Se untaram e eles acederam ,é no mínimo estranho,o portosantense esta em 8 ultimo lugar que dá acesso aos plays offs com apenas 2 pontos de vantagem sobre o 9.

airforce

Este jogo está a dar indeferido na BENFICATV

aguia_misteriosa

:smitten: :smitten: :smitten:

Sem dúvida, que os nossos eram superiores e como tal, tinham que vencer e vencer, pelo menos por meia dúzia.

Mas o mais importante, é que eles tiveram, estavam com uma atitude de quem queria vencer.
Tinham a garra no patim e a vontade no stick.
Descontracção foi uma bela chave para se complementarem.

Gostei dos minutos de oportunidade de jogo para o Marco.
Sempre o deixa mais relaxado e ter mobilidade em jogo.

Devemos manter todos motivados!

Ninguém se zangue que o que é seu, seu será... O0

Hoquei permite que todos joguem, pode ser assim, sempre uma mais valia!

:flagglorioso: OBRIGADO PELO QUE AGUENTAM E FAZEM! :flagglorioso:

Se dependesse só da minha vontade e do meu esforço, vocês já eram os novos campeões.
Muitos riem, gozam, mas são poucos aqueles que tem amor e respeito a todos vocês, com as vossas falhas e feitios diferentes.
Não é por haver preferências, que podem ou não jogar, que quero ver o grupo todo perder.

QUERO TODOS CAMPEÕES!

Lindo ver todas as frentes no Benfica campeã, aiaiaiaiiai... :bow2: :bow2: :bow2:
Um sonho vermelho e campeão! :ashamed: :smitten: :smitten: :smitten:

As promessas são para se cumprir e a minha cumpre-se...
Contra temporais e outros jogos, tive lá desde o aquecimento à descompressão. :coolsmiley:

Depois sim, seguiu-se o futebol, na segunda parte, onde a chuva ainda existia, mas lá apareceu o golo da vitória, num campo-lago... :bandeiraslb2:

De salutar o amor ao Benfica, que alguns tem, que pagam o seu lugar no estádio, sendo eles, desportistas do clube e depois viram adeptos... :-X
Bem tento, que o contrário também vos dê valor! :amigo:

Até breve!

Mantenham os pés quentes, a força certa, os olhos atentos, e o corpo equilibrado.
E a vontade ainda mais apurada! ;)

ACREDITAR! ACREDITAR ATÉ AO FIM!

Que me desculpem os jogadores do Carvalhos, mas permitiram-nos um jogo treino mas a sério. :whistle2: :ashamed:

Pedro Saraiva

Estes parece que entraram na linha certa.
Parabéns equipa...............

zerocool

outsider_4ever

Citação de: danhel em 28 de Janeiro de 2009, 21:08
Eu pura e simplesmente, sei sempre onde não vou: ao futebol, apesar de ser um apreciador e até ter bilhetes à borla. Este sábado, estou a pensar ver o futsal, sair um pouco antes das 16 para ver o básquetebol que já deve ter acabado quando começar o andebol. Quanto ao hóquei lamento, mas por esta ordem de ideias, (e pela incompetência de quem marcou tal horário) não me resta "espaço de tempo" para o ver.
Danhel, mas porquê não o futebol? Não estás a gostar da competência da equipa? Funcionalmente analisando, as evidências de desempenho não correspondem ao idealizado?

danhel

Citação de: outsider_4ever em 06 de Fevereiro de 2009, 13:58
Citação de: danhel em 28 de Janeiro de 2009, 21:08
Eu pura e simplesmente, sei sempre onde não vou: ao futebol, apesar de ser um apreciador e até ter bilhetes à borla. Este sábado, estou a pensar ver o futsal, sair um pouco antes das 16 para ver o básquetebol que já deve ter acabado quando começar o andebol. Quanto ao hóquei lamento, mas por esta ordem de ideias, (e pela incompetência de quem marcou tal horário) não me resta "espaço de tempo" para o ver.
Danhel, mas porquê não o futebol? Não estás a gostar da competência da equipa? Funcionalmente analisando, as evidências de desempenho não correspondem ao idealizado?

De facto amigo outsider forever, não estou a gostar da competência da equipa que me parece muito (demasiado) dependente do elemento aleatório presente na arte de jogar futebol. Quanto às evidências  de desempenho, ainda posso ignorar as de processo, mas as de produto não correspondem claramente ao idealizado.
Um abraço

SeMeDeixam