24ª Jorn: BENFICA 3 - 2 AE Fisica Sáb 28 Abr 21h BENFICA TV

coelho_slb

Presente no pavilhão, Mais uma boa vitória num jogo complicado..ainda falta um longo caminho mas temos boas possibilidades este ano de finalmente terminar o reinado do porto

fyure

não consegui ver no pavilhão o lance do penalti mas pareceu-me forçado aquele azul... e cheio de "intenção". Deviamos ter ganho por mais e foi pena estarmos perdulários pois entrámos muito bem e não se justificava uma vantagem tão magra ao intervalo (mériot do guarda-redes deles). No segundo tempo o Ricardo fez excelentes defesas também e foi mais uma vez muito importante, quero vê-lo assim nos jogos decisivos. O Carlos López ia marcando um golão no inicio do jogo...  :D

PS na segunda parte sentou-se um individuo perto de mim que me parecia familiar, já no final olhei melhor, arrisquei e perguntei se era o senhor João Paulo, o senhor que me conduzia na carrinha da casa do Benfica de Torres Novas para os nossos treinos. Ele lá se lembrou de mim e ainda trocámos umas palavras. O mundo é mesmo pequeno, e o Benfica aproxima-nos ainda mais  :slb2:

joao12soares

Universo Benfica

Declarações

"Em poucos minutos o jogo podia ter virado, mas foi uma vitória importante."

Luís Sénica, Treinador do Benfica

"Soube-me a pouco. Houve algum exagero nas faltas ofensivas marcadas."

Vítor Fortunato, Treinador do Física

http://www.ojogo.pt/28-120/artigo983302.asp

hugo1904

PMCA

Vitória muito importante, pois agora não podemos vacilar.
O Ricardo Silva foi decisivo.

abar85

Grande Ricardo Silva a segurar um resultado que podia já ser mais dilatado pois tivemos chances para isso.

O importante é ganhar, e num dia em que ofensivamente não produzimos tanto, ainda bem que o GR correspondeu.

Continuar rumo ao título.

:flagglorioso:

JPSilva

Foi mais um jogo apertado tal como tinha sido em Torres Vedras. A Fisica tem uma boa equipa.

nokas7

Vitória suada, mas muito importante..

Chegamos a uma vantagem "confortável" de 3-0 mas no final a coisa complicou um bocadinho, contudo, já se sabia que de fácil este jogo ia ter muito pouco..

Siga Benfica..

MrFire

Quando vi o 3, tremi por todo o lado!!

vá lá que havia um 2 do outro lado!

Eddie_

Boa vitória, equipa!
A física tem uma boa equipa e o jogo de ontem foi só um exemplo de que cada jogo é uma final!

faneca_slb4ever

Benfica – Física, 3-2
Ricardo Silva: "Conseguimos mais uma vitória rumo ao título"

A equipa de Hóquei em Patins venceu a Física por 3-2 e continua, assim, no comando do Campeonato Nacional. Em declarações à Benfica TV, o guarda-redes Ricardo Silva considerou que o triunfo no desafio nunca esteve em causa.

"Dominámos a partida completamente do princípio ao fim. A Física acreditou um pouco no fim, ao fazer o 3-1, o que é normal, mas mantivemos a tranquilidade e conseguimos mais uma vitória rumo ao título", afirmou o guardião.

Recorde-se que o Benfica venceu a Física no sábado, liderando agora a prova com 61 pontos.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22511/language/pt-PT/Ricardo-Silva-Conseguimos-mais-uma-vitoria-rumo-ao-titulo.aspx

faneca_slb4ever

Benfica – Física, 3-2
Luís Sénica: "Temos de continuar nesta rota"

O treinador da equipa de Hóquei em Patins, Luís Sénica, ficou satisfeito com a produção do Benfica na partida de sábado à noite frente à Física.

Em declarações à Benfica TV, o timoneiro considerou que a equipa foi superior ao adversário. "Acho que tivemos o controlo total do jogo, conseguindo criar muitas oportunidades. Houve uma grande penalidade forçada que trouxe a Física para o jogo nos minutos finais, mas o importante é que vencemos", salientou.

O Benfica passou um ciclo de jogos complicados e Luís Sénica destacou precisamente isso mesmo. "Cumprimos a tarefa desta semana com três vitórias em três jogos. Acho que os atletas acabaram por cumprir e foram briosos na pista", afirmou.

A formação da Luz tem agora de continuar no mesmo caminho. "Temos de continuar nesta rota e não deixar que criem condições para desagregar o grupo. Estamos convictos que vamos conseguir", defendeu.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22512/language/pt-PT/Luis-Senica-Temos-de-continuar-nesta-rota.aspx

†

Mt bem rapazes.
Esperava um jogo mais fácil em casa...