25ª Jorn: Oliveirense 1 - 11 BENFICA Qua 13 Abr 21h15 Porto Canal

Messi87

Oliveirense – Benfica, 1-11
Exibição espectacular

O Benfica deslocou-se a Oliveira de Azeméis, para um jogo que é tradicionalmente difícil, mas graças a uma exibição muito adulta, não só garantiu os três pontos, como goleou os actuais terceiros classificados do Campeonato, por 1-11.

O técnico Luís Sénica lançou Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, Cacau e Luís Viana no cinco e assistiu a um início de jogo com um ritmo bastante elevado. Os "encarnados" construíram um ligeiro ascendente ofensivo e aos seis minutos, Luís Viana inaugurou o marcador com um remate cruzado. Ainda antes do intervalo, João Rodrigues fez uma grande abertura para Diogo Rafael, que fez o segundo tento da partida.

Na segunda parte, os benfiquistas entram decididos a resolver a questão rapidamente e, num espaço de três minutos, fizeram três golos, por intermédio de Tuco e Cacau (2). Volvidos poucos segundos do quinto golo, Tó Neves ainda reduziu, mas a goleada já estava escrita. Em nove minutos, o Sport Lisboa e Benfica marcou nada mais, nada menos, que seis golos, com Luís Viana, Diogo Rafael, Cacau, Valter Neves e João Rodrigues (2) a selarem os três pontos.

Com este triunfo, o Clube da Luz ascendeu ao primeiro posto provisoriamente, visto que o FC Porto recebe o HC Braga na próxima quinta-feira.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Hoquei/Noticias/noticiashoqueiempatins_hoqoliveirenseslb_130411_77640.asp

katso

Citação de: joao12soares em 13 de Abril de 2011, 23:40
Para além de ser estranho a não transmissão do porcos-H. C. Braga amanhã, a própria hora do jogo, não faz lá muito sentido, quando podiam perfeitamente jogar hoje.
O jogo começa durante o jogo dos porcos para a Liga Europa...Cozinhados estranhos estes!!!!!!!!!
porcos jogam as 18h amanha em moscovo

alex_diabólico

NOSIDE

VivaoBenfica

alex_diabólico

Ambiente escaldante e estragado por uns manfiosos anti-benfiquistas...

Hoje foi um Porto- Benfica... nojento o que me fizeram passar na minha casa. Alguma gente de merda...

katso

Citação de: alex_diabólico em 13 de Abril de 2011, 23:45
Ambiente escaldante e estragado por uns manfiosos anti-benfiquistas...

Hoje foi um Porto- Benfica... nojento o que me fizeram passar na minha casa. Alguma gente de merda...
conta tudo Amigo

alex_diabólico

Citação de: Jack Bauer em 13 de Abril de 2011, 23:44
Citação de: alex_diabólico em 13 de Abril de 2011, 23:43
Chegadinho mesmo agora do pavilhão...

Correu tudo bem com os nossos?

ainda devem estar no pavilhão... mas não correu lá muito bem. Só vão sair com escolta policial...

alex_diabólico

Alguns benfiquistas adeptos fervorosos da Oliveirense tb estavam fdd pelo trato que tiveram em Lisboa...

JPSilva

Citação de: sportbilly em 13 de Abril de 2011, 23:34
Citação de: JPSilva em 13 de Abril de 2011, 23:29
Perder este campeonato vai custar tanto. Mas infelizmente é o que vai acontecer porque nao vejo onde os porcos possam perder pontos.
A unica esperança é em Barcelos e amanhâ,porque a Oliveirense e o gulpilhares vão ter ordens para se abrirem todos.

O Barcelos nao ta grande coisa, e quanto a Oliveirense eu nao vou muito nessas historias porque se tivessem sido os porcos a dar 11 imagino o que nao estaria a ser dito por aqui lol.

_Benfiquista_

Citação de: alex_diabólico em 13 de Abril de 2011, 23:47
Alguns benfiquistas adeptos fervorosos da Oliveirense tb estavam fdd pelo trato que tiveram em Lisboa...
E viraram-se contra a própria Equipa do Benfica...?

alex_diabólico

é como vos digo... foi um Porto vs Benfica... membros daquela pseudoclaque são dos desdentados...