25ªJorn: Paço de Arcos 2x2 BENFICA Dom 14 Abr 17h PATv

Messi87

25.ª ronda do Campeonato
Luís Sénica e o Paço de Arcos: "Acredito que vai ser um bom jogo"

É este domingo que o conjunto liderado por Luís Sénica vai disputar a 25.ª ronda do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins, no terreno do Paço de Arcos. Em declarações à Benfica TV, o técnico fez a antevisão da partida, garantindo que os "encarnados" tudo farão para conquistar os três pontos. 

"A equipa está estável e a trabalhar. Todos os jogos têm o seu grau de dificuldade, mas são para vencer, pois é esse espírito desta equipa. Queremos estar capazes, no domingo, de ir à pista trazer os três pontos", começou por dizer.

O treinador fez ainda questão de enaltecer o valor do adversário. "São duas boas equipas, acredito que vai ser um bom jogo, mas queremos ganhar", concluiu.

O desafio está agendado para as 17 horas deste domingo, 14de Abril, no pavilhão do Paço de Arcos.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/28753/language/pt-PT/Luis-Senica-e-o-Paco-de-Arcos-Acredito-que-vai-ser-um-bom-jogo.aspx

BaTi

Jogo muito muito complicado, temos que ganhar em Paço d'Arcos e em Oliveira de Azemeis se queremos ser campeões. Não há volta a dar, vão ser 2 finais que temos que ganhar  :slb2:

Messi87

Antevisão ao Paço de Arcos - Benfica
João Rodrigues: "Vamos ter de estar motivados e concentrados"

O Hóquei em Patins do Sport Lisboa e Benfica desloca-se, este domingo, ao reduto do Paço de Arcos para disputar a 25.ª jornada do Campeonato. Em declarações à Benfica TV, João Rodrigues, admitiu não ficar indiferente ao defrontar o Paço de Arcos, mas quer ganhar.

"É sempre especial voltar a uma casa onde joguei 14 anos, mas tenho de pôr isso de lado, porque a minha casa é o Benfica e quero ir ao pavilhão do Paço de Arcos vencer", frisou.

O Paço de Arcos é um histórico da modalidade, mas o avançado só tem uma meta em mente: "É um clube com muita história, mas estou convicto que vamos conseguir a vitória, porque a equipa está bem, tem mostrado competência e se mantivermos este nível vamos trazer os três pontos."

Na primeira volta, o Paço de Arcos fez uma excelente campanha e tem sido a surpresa do Campeonato, mas João Rodrigues está confiante. "O Paço de Arcos é capaz do melhor e do pior. Tem mostrado isso. Acreditamos que vão estar no auge da motivação para defrontar o Benfica, como tal vamos ter de estar motivados e concentrados", atentou.

A finalizar, apelou à presença dos benfiquistas, apesar de o jogo ser fora de portas: "O jogo é perto de Lisboa e acredito que vamos encher o pavilhão com adeptos do Benfica, porque com eles é sempre mais fácil."

O Paço de Arcos – Benfica está marcado para as 17 horas de domingo, no pavilhão do Paço de Arcos.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/28783/language/pt-PT/Joao-Rodrigues-Vamos-ter-de-estar-motivados-e-concentrados.aspx

JM21

Orgulhosamente_SLB

Messi87

Resultado final: Braga 1-7 Porto

MrJohnny

Jogo complicado e em que é obrigatório ganhar.

BlankFile

Citação de: Messi87 em 12 de Abril de 2013, 21:05
Resultado final: Braga 1-7 Porto

O esperado portanto. Temos que fazer a nossa obrigação que é vencer em Paço de Arcos.

davidphelps

Não podem entrar como no ultimo jogo!! Têm sido excelentes este ano esperemos que seja uma vitória à Benfica! Carregaa Benfica  :slb2:

Lurgee

nightcrowler

todos os jogos são autenticas finais, até porque qualquer deslize pode ser fatal, mas este jogo vai ser muito complicado.

fundamental ter concentração a 200%

SLB1986

Eu quero ir a Paço de Arcos mas não sei se o Benfica vende bilhetes ou se chegamos lá e compramos, alguém me sabe informar acerca disso?
Agradecia...

4ever Red Devil

Deves chegar lá e comprar. Costuma ser assim em todo o lado.

Importa ter o máximo de benfiquistas possível :)

AguiaAtenta

Jogo difícil mas que é importantíssimo!!
Ganhar, rumo ao bicampeonato!