25ªJorn: Paço de Arcos 2x2 BENFICA Dom 14 Abr 17h PATv

pedroslb78

Gonçalo_SLB

Jogo fundamental para as nossas aspirações!
Temos mesmo de ganhar!

SLBFM

SLBFM

frslb

JPSilva

pguerreiro

ForçadoBloqueio

Dealer 88

Benfica ganha com golo do Viana no último segundo depois de estar a perder por 3 golos a meio da 2ª parte! :o :smokin:

Freire

redevil88

Citação de: Dealer 88 em 14 de Abril de 2013, 15:59
Benfica ganha com golo do Viana no último segundo depois de estar a perder por 3 golos a meio da 2ª parte! :o :smokin:

Isso é para morrermos, certo? Porra, que ganhemos tranquilo, sei que vai ser dificil mas há que entrar à Campeão!!!

MrJohnny

Citação de: Dealer 88 em 14 de Abril de 2013, 15:59

Achas que o pessoal já sofreu pouco na quinta-feira? :)

Dealer 88

Agora falando mais a sério, o jogo de hoje é tremendamente difícil, mas tenho mais receio do jogo seguinte, aqui na minha terra, contra a Oliveirense!

A Oliveirense está muito muito forte neste momento, ouvi rumores (uma pessoa que faz parte da direcção da oliveirense) de que está a haver um braço de ferro pelo Gonçalo Alves entre FCP, SLB, Valdagno e Liceo (para já serão estas, porque anda meio mundo atrás dele!).

Dealer 88

A mesma fonte que me disse isso do Gonçalo Alves, também me disse que o Reinaldo deve sair do Porto para o estrangeiro na próxima época. O Porto terá revisto os seu contrato por números mais baixos do que o que ele queria e, por isso, deve rumar a outra equipa, provavelmente Itália!

Edo Bosch poderá regressar a Espanha na próxima época, André Girão seria em princípio o seu substituto.

Miguel Rocha irá em princípio regressar ao SLB no final da época.

P.S: Tudo isto são rumores, pois ainda nada está certo!