25ªJorn: Paço de Arcos 2x2 BENFICA Dom 14 Abr 17h PATv

faneca_slb4ever

Jogo equilibrado e falhámos:

1 penalty

3 LD

Queriam ganhar?

Não há milagres todas as jornadas.

Dudek

O Benfica nos livres e gp é isto há anos e anos. Ao ponto de eu odiar esses lances..ainda por cima o Porto era muito eficaz.

cristao69

Po ano há mais....e agora é tentar ganhar as outras competiçoes.

Roting

Os LD devem ser treinados com os nossos Guarda-Redes e como entram todas parece fácil.

faneca_slb4ever

Citação de: Roting em 14 de Abril de 2013, 18:51
Os LD devem ser treinados com os nossos Guarda-Redes e como entram todas parece fácil.

Viu-se hoje com o Pedro Henriques. Defendeu 4 LD.

É com cada disparate...minha nossa.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: cristao69 em 14 de Abril de 2013, 18:51
Po ano há mais....e agora é tentar ganhar as outras competiçoes.

lol,

o desistir e atirar a toalha ao chão é coisa que eu não compreendo.

mas já agora, não estávamos cada vez mais pujantes e dominadores nas modalidades ?  :confused:

mar_vivo

Isto é perspicácia. :(

joao12soares

Citação de: pguerreiro em 14 de Abril de 2013, 18:50
Citação de: joao12soares em 14 de Abril de 2013, 18:48
Se não corrigirmos a nossa ineficácia ridícula nas bolas paradas, não vale de nada irmos à pocilga dar o máximo, porque nestes jogos as bolas paradas são determinantes.

Estamos fartos de ver isso, o Sr. Sénica é que parece que não percebe e não mete os meninos a treinar isto, sim porque eu não acredito que as bolas paradas sejam treinadas quando temos esta eficácia ridícula.
Eles treinam, o problema é psicológico. O ano passado não fosse o Sérgio Silva no Clássico e era a mesma história de sempre.
Recuso-me a acreditar que eles treinem as bolas paradas, falhar 1 penalty e 3 LD num jogo, é de quem não treina isto.
Dá a ideia de que se pensa desta maneira "Temos jogadores internacionais, somos profissionais, a maioria das outras equipas são amadoras, então não vale a pena estar a treinar isso".

É inadmissível.

4ever Red Devil

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Abril de 2013, 18:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Abril de 2013, 18:46
Citação de: 4ever Red Devil em 14 de Abril de 2013, 18:45
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Abril de 2013, 18:44
Cabeçudos no Dragão.

Basquetebol acabou assim e agora temos Futebol, Andebol e Hóquei todos com decisão no Dragão.

Estes sorteios são esquisitos pá!

Tudo na penúltima jornada, não é? Coincidências do caralho!

Não. Hóquei é na antepenúltima.

Deixem de chorar.

Empatamos por culpa própria.

Eles têm três modalidades e calham todas com jogo de decisão no Dragão no final?

A probabilidade de calhar a segunda volta no Dragão em todas é 12,5%, agora adiciona a probabilidade de ser nas últimas jornadas.

pguerreiro

Citação de: joao12soares em 14 de Abril de 2013, 18:53
Citação de: pguerreiro em 14 de Abril de 2013, 18:50
Citação de: joao12soares em 14 de Abril de 2013, 18:48
Se não corrigirmos a nossa ineficácia ridícula nas bolas paradas, não vale de nada irmos à pocilga dar o máximo, porque nestes jogos as bolas paradas são determinantes.

Estamos fartos de ver isso, o Sr. Sénica é que parece que não percebe e não mete os meninos a treinar isto, sim porque eu não acredito que as bolas paradas sejam treinadas quando temos esta eficácia ridícula.
Eles treinam, o problema é psicológico. O ano passado não fosse o Sérgio Silva no Clássico e era a mesma história de sempre.
Recuso-me a acreditar que eles treinem as bolas paradas, falhar 1 penalty e 3 LD num jogo, é de quem não treina isto.
Dá a ideia de que se pensa desta maneira "Temos jogadores internacionais, somos profissionais, a maioria das outras equipas são amadoras, então não vale a pena estar a treinar isso".

É inadmissível.
Isso de que falas é soberba e falta de profissionalismo, acho que a secção não sofre desse mal... felizmente. Este problema das bolas paradas já vem de longe.

Jorge.P_

Este ano estamos a complicar tudo e a equipa tem tido muito mais dificuldades do que no ano passado.

O plantel não mudou muoto mas infelizmente ficou a perder e bem... como se sabe.

Vamos o que dá... porque corrigir isso só na próxima época, e ainda existem 3 troféus em disputa nesta.

As bolas paradas são uma coisa inacreditável... numa equipa de topo não sei se há parecido.

Roting

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Abril de 2013, 18:52

Viu-se hoje com o Pedro Henriques. Defendeu 4 LD.

É com cada disparate...minha nossa.

Ele defendeu ou o Paço de Arcos falhou é relativo...

AguiaAtenta

O Benfica continua a ter tudo para ser campeão!
Parabéns ao Paços de Arcos que tem uma excelente equipa!

slbpaixao

Citação de: 4ever Red Devil em 14 de Abril de 2013, 18:53
Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Abril de 2013, 18:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Abril de 2013, 18:46
Citação de: 4ever Red Devil em 14 de Abril de 2013, 18:45
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Abril de 2013, 18:44
Cabeçudos no Dragão.

Basquetebol acabou assim e agora temos Futebol, Andebol e Hóquei todos com decisão no Dragão.

Estes sorteios são esquisitos pá!

Tudo na penúltima jornada, não é? Coincidências do caralho!

Não. Hóquei é na antepenúltima.

Deixem de chorar.

Empatamos por culpa própria.

Eles têm três modalidades e calham todas com jogo de decisão no Dragão no final?

A probabilidade de calhar a segunda volta no Dragão em todas é 12,5%, agora adiciona a probabilidade de ser nas últimas jornadas.
Só no futebol é que há essa probabilidade mais complicada.
No hóquei o sorteio é condicionado e 5 primeiros da época anterior só se defrontam na últimas 5 jornadas. No ano passado, por exemplo, tivémos o jogo da decisão na Luz.
No andebol é uma fase final, com apenas 10 jornadas. Basta irmos ao dragão na 2ª volta para ser nas últimas jornadas.

No basquete, exemplo do ano passado, nem conta. É playoff.