28ªJorn: Porto 7x3 BENFICA Sáb 18 Mai 15h PCanal

Messi87

Antevisão ao jogo com o FC Porto
João Rodrigues e o clássico: "Acreditamos no nosso jogo"

jornada do Campeonato Nacional, num encontro que João Rodrigues garante que os "encarnados" vão para vencer.

"É destes jogos que gostamos, jogos com ambiente hostis para lutar pelo título. Vamos lá para trazer os três pontos. Não temos outra hipótese que não seja ganhar. Acreditamos no nosso estilo de jogo e acho que vamos ser felizes", disse.

O desafio está agendado para as 15 horas do próximo dia 18, no pavilhão Dragão Caixa.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/29519/language/pt-PT/Joao-Rodrigues-e-o-classico-Acreditamos-no-nosso-jogo.aspx

ultra slbenfica

Não acredito na nossa vitória, não vale a pena andarmos iludidos.

Dandy

Citação de: Carlos Esteves em 16 de Maio de 2013, 10:30
Final Four no Porto

Excelente notícia, Carlos!

Ganhar e fechar-lhes a secção!

Obrigadão, Carlos!

TeamRocket37

Citação de: Dandy em 16 de Maio de 2013, 13:19
Citação de: Carlos Esteves em 16 de Maio de 2013, 10:30
Final Four no Porto

Excelente notícia, Carlos!

Ganhar e fechar-lhes a secção!

Obrigadão, Carlos!

Acredito mais numa conquista da liga dos campeões que no campeonato.
Não acredito que o Porto passe o Valdagno sinceramente, vai tombar e nós com o barcelona podemos acreditar na vitória o barcelona esta um bocado em baixo esta epoca e podemos aproveitar isso.
No campeonato, era importante ganhar primeiro de tudo... por mais de 2 golos será quase impossível... Espero que Pedro Henriques entre para as bolas paradas

SLB1986

Eu acredito que temos hipótese de lá ir ganhar, mas mesmo que isso aconteça, não acredito que sejam por muitos, ou seja, temos uma desvantagem de 2 golos no confronto directo e penso que não conseguiremos anular essa desvantagem logo teria de se esperar por mais uma perda de pontos dos porkos (difícil) a não ser com a oliveirense.

A ver, vamos...

FORÇA BENFICA!!! :slb2:

alex_diabólico

Benfica vencer em hóquei ali??? LOL

Por mais de 2 ?!?

LOLOLOLOLOL

NunoDuarte

Perdemos em campos muito mais acessíveis que este... por isso, não acredito que este ano seja diferente...

Surpreendam-me...

Sleepy_sidewinder

Citação de: alex_diabólico em 16 de Maio de 2013, 21:14
Benfica vencer em hóquei ali??? LOL

Por mais de 2 ?!?

LOLOLOLOLOL

x2. Antes disso entravam os SD em rink.....cada um com o seu stick...como aconteceu em 2000 com o Barcelona.

hugo1904

JPSilva

Citação de: NunoDuarte em 16 de Maio de 2013, 22:10
Perdemos em campos muito mais acessíveis que este... por isso, não acredito que este ano seja diferente...

Surpreendam-me...

Nós só perdemos 1 jogo e foi em nossa casa lol

Dandy

Citação de: JPSilva em 16 de Maio de 2013, 23:59

Surpreendam-me...

E está certo, trata-se de um campo bem mais acessível...  ^-^

JPSilva

Citação de: Dandy em 17 de Maio de 2013, 01:07

Surpreendam-me...

A mim parece-me o campo onde temos menos apoio.

slb_martins

Citação de: JPSilva em 17 de Maio de 2013, 01:46
Citação de: Dandy em 17 de Maio de 2013, 01:07

Surpreendam-me...

A mim parece-me o campo onde temos menos apoio.
Mas nessa derrota com o porco tinhamos pavilhao cheio, com o Paço de Arcos e que tava fraco.

Messi87

Antevisão ao clássico
Valter Neves e o FC Porto: "Estamos mais capazes e confiantes"

O clássico de Hóquei Patins joga-se este sábado. Na 28.ª ronda do Campeonato Nacional da modalidade, o Benfica defronta o FC Porto, num encontro que Valter Neves espera que seja diferente dos anteriores.

"São vários os factores que não nos permitem ganhar no Porto. Eles têm tido boas equipas, mas também tem faltado alguma sorte num ou noutro momento. O pavilhão costuma estar cheio e a pressão que o público exerce sobre o árbitro leva a algumas decisões duvidosas", começou por analisar em declarações à Benfica TV.

Agora, o camisola 2, espera que a história mude. "Estamos confiantes de que é desta que vamos vencer, até porque já houve situações em que por pouco não vencemos. Continuamos com valor e com a nossa estrutura", afirmou.

Contudo, os "encarnados" têm os seus trunfos. "Estamos melhor agora, mais capazes e confiantes. Sabemos o que fazer e o que vamos encontrar. São as duas melhores equipas do Campeonato. Vai haver adaptações de uma equipa à outra e estamos motivados", concluiu.

O clássico está agendado para as 15 horas do próximo dia 18, no pavilhão Dragão Caixa.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/29537/language/pt-PT/Valter-Neves-e-o-FC-Porto-Estamos-mais-capazes-e-confiantes.aspx

TeamRocket37

Penso que será decidido entre Reinaldo Ventura e Pedro Henriques...