28ªJorn: Porto 7x3 BENFICA Sáb 18 Mai 15h PCanal

Amigo das modalidades

ganhar... anular o confronto directo... dificil? sim. Impossivel? não.

redevil88

Andris

IMPRESCINDÍVEL GANHAR, CASO QUEIRAM MESMO SER CAMPEÕES!

FORÇA :slb2:!

JPSilva

Vamos jogar mais, vamos ter mais oportunidades, o Bosch vai fazer 30 defesas, o porto vai marcar todos os LD e penaltys que tiver e ganha. Sempre o mesmo guião.

T1n0_SLB

Citação de: JPSilva em 13 de Maio de 2013, 00:17
Vamos jogar mais, vamos ter mais oportunidades, o Bosch vai fazer 30 defesas, o porto vai marcar todos os LD e penaltys que tiver e ganha. Sempre o mesmo guião.

Filme gasto!

mWo

Para anular o confronto directo, teríamos de ganhar por 6-4, 7-5 e assim sucessivamente. Tenho de ser sincero, não acredito. Acredito que podemos vir a ganhar, mas por 2 de diferença não.

Amigo das modalidades

Citação de: JPSilva em 13 de Maio de 2013, 00:17

agr temos uma nova arma para defender bolas paradas, que tem dado resultado. temos é de as marcar...

benficaslb1

e se vencermos por 3 ou 4 a 0 não passamos para a frente?

o Porto ainda vai á Oliveirense? Não sei se passa lá mesmo que vençamos normalmente ainda é possível passar á frente na penúltima jornada.

fred_cardozo7

Para o confronto directo no hoquei o golo fora vale por 2? É que em eliminatórias no hoquei não conta para o agregado por exemplo o porto perdeu 3-2 em Reus e ontem quando estava 5-4 iam para prolongamento... daí a minha dúvida...

BlankFile

Citação de: benficaslb1 em 13 de Maio de 2013, 01:11
e se vencermos por 3 ou 4 a 0 não passamos para a frente?

o Porto ainda vai á Oliveirense? Não sei se passa lá mesmo que vençamos normalmente ainda é possível passar á frente na penúltima jornada.

- Sim por 3 ou 4 - 0 passaríamos para a frente. Mas ganhar lá apenas vai ser muito complicado, mas nada é impossível.

- Sim, o porto ainda vai a Oliveira de Azemeis.

BlankFile

Temos que dar o tudo por tudo pela vitória.

O_Glorioso

iSLBenfica

Pontix