28ªJorn: Porto 7x3 BENFICA Sáb 18 Mai 15h PCanal

O_Glorioso

Citação de: andymc em 18 de Maio de 2013, 16:30
Citação de: O_Glorioso em 18 de Maio de 2013, 16:29
Citação de: andymc em 18 de Maio de 2013, 16:25
Citação de: O_Glorioso em 18 de Maio de 2013, 16:24
Citação de: macnash em 18 de Maio de 2013, 16:23
O que vale é que não têm voleibol nem basquetebol... Rest my case!

De que vale isso? A época do basquetebol já está fodida e no voleibol falharam a Taça.

O importante é o campeonato.

A obrigação é o campeonato. Como a Taça também era! E falharam! Sabes há quantos anos? Eu dou-te uma pista: para a ano já tem a maior idade.

Sim, eu sei. Mas dizer que a época está fodida, é que não concordo.

Está fodida, sim. Porque falharam um objectivo importante, numa época sem concorrência, com um superplantel, mas com um incompetente a brincar aos treinadores.

Echoes

Vitória justa da melhor equipa.

O porco é areia de mais para a camioneta dos incompetentes que dirigem o clube.

sardao

Há que jogar mais e com mais concentração e coragem.

se7en

Citação de: Echoes em 18 de Maio de 2013, 16:32
Vitória justa da melhor equipa.

O porco é areia de mais para a camioneta dos incompetentes que dirigem o clube.

Tudo dito.

slbenfica_croft

Citação de: Knackles em 18 de Maio de 2013, 16:31
Citação de: andymc em 18 de Maio de 2013, 16:28
Citação de: Roting em 18 de Maio de 2013, 16:27
Ódio so se combate com ódio.
Para bom entendedor meia palavra basta.

Não há outra hipótese.

Bons orçamentos e boas equipas por si só não chegam.

É impossível, o ódio do porto foi construído tendo como base uma ideia que não faz sentido no Benfica, o Benfica não é só sul, é Portugal. Nas minorias é sempre mais fácil criar esse pensamento, que são eles contra o mundo.
verdade, mas ainda assim temos que reagir.

Roting

Não há outra hipótese.

É impossível, o ódio do porto foi construído tendo como base uma ideia que não faz sentido no Benfica, o Benfica não é só sul, é Portugal. Nas minorias é sempre mais fácil criar esse pensamento, que são eles contra o mundo.

Não é impossivel.
O ódio pode ser criado de várias maneiras não é preciso ser por serem do norte ou do sul.

andymc

Não há outra hipótese.

Percebo.

Mas não te fartas de apanhar sempre do mesmo? Só quem é cego é que não vê quem é o verdadeiro inimigo do Benfica. Até seria mais fácil mobilizar um país contra esses merdas.

abar85

Mais um belo exemplo da mentalidade perdedora de quem dirige o clube!

sesudo

Mentalidade de merda k teem os nossos jogadores e treinadores , sao todos uns cagoes , vale mais o Benfica acabar com a merda das modalidades , quem as quiser jogar k va la pra cima foda-se...a besta do trinador nem diz sim nem nao ,parece uma mumia, os jogadores parecem amadores , erros do mais infantil k existe , ja ontem foi a mesma coisa , eu comia as orelhas a estes gajos crlh , ou davam o litro ou foda-se com eles...tou farto de ver putas a jogar no nosso clube crlh....
Um tipo senta-se a ver um jogo contra estes tipos e ja sabes k vao fazer merda ,parece premeditado... ::bater::

Echoes

7-3!

Fdx, resultado digno de um Limianos qualquer.

pfms

Isto é baseado na falta de cultura e num país que é pequeno e curto de mentalidade.
Vale isto para os dois lados da barricada.
Eles ainda falam dos mouros e das cruzadas, sabem lá a maior parte deles do que falam?

Há quem no Sul fale do norte como se por aqui fosse tudo otário e desempregado, outra estupidez.

Para quem  vive no norte, custa-me ver um video onde os adeptos do benfica são expulsos de um shopping ou da porta do hotel do seu clube. Mais me custa ver os gajos em pleno estádio da luz a provocar ou no colombo.
Civismo sim mas mansidão tem limites.

Não há outra hipótese.

fred_cardozo7

Eu quero ver o que o site do Benfica vai meter na crónica ao jogo...

cernache1

Algum odio precisa-se. Estou a falar a sério.