28ªJorn: Porto 7x3 BENFICA Sáb 18 Mai 15h PCanal

Jorge.P_

Benfiquista do norte

Começamos a perder o titulo, quando deixamos saír o Sergio Silva.

slbenfica_croft

Citação de: Benfiquista do norte em 18 de Maio de 2013, 17:41
Começamos a perder o titulo, quando deixamos saír o Sergio Silva.
começamos a perder o títulos por sermos uns cagões.

J.P.

TMMSLB

Mais uma enrabadela.

Somos a puta dos corruptos.

Tristeza do caralho.

força Benfica

fred_cardozo7

"Perder um titulo que no ano passado tanto nos custou a conquistar, com uma exibição tão pobre neste jogo, é o momento mais difícil da minha carreira. A todos os benfiquistas o meu pedido de desculpas por hoje nao termos sido capazes de honrar esta camisola...
No entanto, é hora de levantar a cabeça e se pensam que vamos desistir, desenganem-se, temos 2 títulos para conquistar ainda esta época!!"

Facebook do João Rodrigues

46Rossi

nem tive coragem para ver o jogo, já temia o pior... muito triste...

KRF

Não sei para quê gastar dinheiro com uma modalidade que nos dá 1 título em 12 anos

Que semana tão negra fds.. Mais parecemos um cliente da pocilga!!

fyure

Citação de: KRF em 18 de Maio de 2013, 17:57
Não sei para quê gastar dinheiro com uma modalidade que nos dá 1 título em 12 anos

Que semana tão negra fds.. Mais parecemos um cliente da pocilga!!
Porque é uma modalidade histórica tanto no Benfica como em Portugal ?!!!

Um Benfica bem dirigido tem que ser um Benfica que vença em tudo, mas em especial no futebol, basquete e hóquei.

TeamRocket37

Tuco faz muita falta a defesa e quando saiu o porto faz 4 golos de rajada.
Gostei da entrada do Pedro Henriques tem muito bem.
Foi raro o jogador que esteve bem...
Penso que é preciso mudar mais do 2 jogadores (Trabal e Rocha)
e preciso mais
digo dois nomes em final de contrato nos seus clubes (Raul Marin e Emanuel Garcia)

fyure

Enfim, dêem o máximo nas competições que restam.

pcssousa

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 18 de Maio de 2013, 17:27
sou nortenho e tripeiro de gema mas " benfica sempre e ate morrer " .
nao tenham duvidas que ca no norte sofremos mais com as derrotas do que voçes porque quem ganha é o porto e nos estamos no porto e arredores em lisboa ha o sporting que coitado nem conta porque nao ganham nada . nao quero com isto dizer que voçes nao sofram , claro que sim mas nao ha ai tanto portista para vos dar na cabeça .
e concordo que uma grande força do benfica esta no norte , se este titulo for nosso eles  acalmam um bocado mas caso contrario vai ser terrivel para nos .
e para quem nao me entender é só ver nas cidades de portugal os festejos deles , aqui nao ha sporting , belenenses , atletico , nada , é o porto e nós , ainda se houvesse o boavista e o salgueiros assim eles sao mais fortes e so nos resta aguardar por melhores marés .
mas eu ainda acredito que amanha somos campeoes .

O sporting não é rival mas os lagartos celebram as vitórias do porto como se deles se tratassem.
Sábado à noite sairam à rua a celebrar.
Já vi sportinguistas a torcerem pelo porto num sporting-porto no ano do Quique com medo que o Benfica fosse campeão. E olha que eles até acabaram por finalizar o campeonato à nossa frente. Só para veres como é isto...

Os Benfiquistas do norte não sabem como são os agartos do Sul. Até podem descer de divisão mas massacram os Benfiquistas quando nós perdemos. Na 4ª sairam à rua com cachecois do Chelsea e fizeram grande festarola, isto num concelho de 18 mil habitantes! Até caravana houve. Aí no porto aconteceu o mesmo?

T1n0_SLB

Citação de: pcssousa em 18 de Maio de 2013, 18:06
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 18 de Maio de 2013, 17:27
sou nortenho e tripeiro de gema mas " benfica sempre e ate morrer " .
nao tenham duvidas que ca no norte sofremos mais com as derrotas do que voçes porque quem ganha é o porto e nos estamos no porto e arredores em lisboa ha o sporting que coitado nem conta porque nao ganham nada . nao quero com isto dizer que voçes nao sofram , claro que sim mas nao ha ai tanto portista para vos dar na cabeça .
e concordo que uma grande força do benfica esta no norte , se este titulo for nosso eles  acalmam um bocado mas caso contrario vai ser terrivel para nos .
e para quem nao me entender é só ver nas cidades de portugal os festejos deles , aqui nao ha sporting , belenenses , atletico , nada , é o porto e nós , ainda se houvesse o boavista e o salgueiros assim eles sao mais fortes e so nos resta aguardar por melhores marés .
mas eu ainda acredito que amanha somos campeoes .

O sporting não é rival mas os lagartos celebram as vitórias do porto como se deles se tratassem.
Sábado à noite sairam à rua a celebrar.
Já vi sportinguistas a torcerem pelo porto num sporting-porto no ano do Quique com medo que o Benfica fosse campeão. E olha que eles até acabaram por finalizar o campeonato à nossa frente. Só para veres como é isto...

Os Benfiquistas do norte não sabem como são os agartos do Sul. Até podem descer de divisão mas massacram os Benfiquistas quando nós perdemos. Na 4ª sairam à rua com cachecois do Chelsea e fizeram grande festarola, isto num concelho de 18 mil habitantes! Até caravana houve. Aí no porto aconteceu o mesmo?

No jogo deles que ficou 0-0 estava um lagarto ao meu lado todo aziado pelo porto não ter ganho!

T1n0_SLB

Previsivel, temos que começar a ganhar-lhe os jogos em casa!