30ª Jorn: BENFICA 8 - 4 Porto Santo Sáb 4 Jun 18h BENFICA TV

Rigters

JPSilva

Citação de: poliban em 04 de Junho de 2011, 18:32
Citação de: JPSilva em 04 de Junho de 2011, 18:28
Nós não ganhámos 11-1 na oliveirense? Qual é a moral?

Um jogador e o treinador da Oliveirense vão para o porto para o ano, acho que chega.
Esse jogo que falas foi perfeição nossa.

Perfeiçao? Gostava de ver o que era dito por aqui se o porto ganhasse por 11.

redevil88

claro que devemos reconhecer os nossos erros e esse passou pelo jogo em casa com o porto e fora com o candelária...agora mesmo com esses erros, não fosse o jogo-mistério que se passou entre o Candelária-Porto seríamos campeões, fugir a isto é que não pode ser, assumir os nossos erros mas não esquecer nunca que isto foi mais um ano de farsa...

x@ng@i

Citação de: poliban em 04 de Junho de 2011, 19:04
Citação de: x@ng@i em 04 de Junho de 2011, 18:51
Citação de: poliban em 04 de Junho de 2011, 18:42
Penalti foi feito pelo Tiago Santos futuro jogador do porto.
E já não falo mais porque está aí um rapazito que está enjoado de eu estar sempre a dizer a verdade do que se está a passar.

Enjoado? Rapazito? Respeitinho ta bem? Eu até te dizia quem é o rapazito mas não estou pra me xatear com herois por tras de teclados.. So falo do que sei, e ate compreendo que estejas xateado com o To e com isto.. Mas o Benfica se perder o campeonato não é por culpa da Oliveirense ter perdido no dragay.. Pensa bem rapazito

Foda-se oh que caralho, mas quem disse que eu estava a falar de ti?
Estás a ver agora não fizeste grande figura lol.

Não era para ti.

lol claro..

Tarzan_SLB

Temos que dar parabens por esta temporada, para o ano ganha-se o campeonato.
Este ano subiram muito.  :flagglorioso:

poliban

Citação de: JPSilva em 04 de Junho de 2011, 19:06
Citação de: poliban em 04 de Junho de 2011, 18:32
Citação de: JPSilva em 04 de Junho de 2011, 18:28
Nós não ganhámos 11-1 na oliveirense? Qual é a moral?

Um jogador e o treinador da Oliveirense vão para o porto para o ano, acho que chega.
Esse jogo que falas foi perfeição nossa.

Perfeiçao? Gostava de ver o que era dito por aqui se o porto ganhasse por 11.

São campeões 10 vezes seguidas com esta, têm o melhor GR de Portugal, melhor jogador e melhor atirador, acho que diz tudo.
Volto-te a dizer esse foi um mau exemplo que deste, esse jogo foi o melhor da época do Benfica, foi quase quase perfeito.

Mickey_Mouse

A Oliveirense disputou o jogo, não tenho duvidas disso. Antes do 3-1, tiveram várias oportunidades para fazer o 2-2 mas o Bosch e algum azar impediram. Enfim, pelo menos esta época foi bem mais difícil. Na época passada já tinham ganho o campeonato a 6 ou 7 jogos do fim!

Ian

Quem diria que o Benfica se pode sagrar Campeão de Hoquei pelo aspecto do Pavilhão...é a morte do Benfica!