30ª Jorn: BENFICA 8 - 4 Porto Santo Sáb 4 Jun 18h BENFICA TV

Jorge.P_

Para  ano cá estamos para ganhar o Campeonato. Tenho orgulho nesta equipa.

E ainda há a Taça para conquistar!

faneca_slb4ever

poliban

Citação de: x@ng@i em 04 de Junho de 2011, 19:08
Citação de: poliban em 04 de Junho de 2011, 19:04
Citação de: x@ng@i em 04 de Junho de 2011, 18:51
Citação de: poliban em 04 de Junho de 2011, 18:42
Penalti foi feito pelo Tiago Santos futuro jogador do porto.
E já não falo mais porque está aí um rapazito que está enjoado de eu estar sempre a dizer a verdade do que se está a passar.

Enjoado? Rapazito? Respeitinho ta bem? Eu até te dizia quem é o rapazito mas não estou pra me xatear com herois por tras de teclados.. So falo do que sei, e ate compreendo que estejas xateado com o To e com isto.. Mas o Benfica se perder o campeonato não é por culpa da Oliveirense ter perdido no dragay.. Pensa bem rapazito

Foda-se oh que caralho, mas quem disse que eu estava a falar de ti?
Estás a ver agora não fizeste grande figura lol.

Não era para ti.

lol claro..

Foda-se que és teimoso!
Estou-te a dizer que não era para ti, tenho de te mandar uma PM para saberes para quem era?
Na página 8 está lá o comentário, o mal é que foi editado pelo user.

Andy_CooL

Este país uma verdadeira MERDA! Nao mereciamos perder este campeonato! Viva os corruptos k matam as modalidades em PT

Red Eyes

paulobento2155

Citação de: poliban em 04 de Junho de 2011, 19:17
Citação de: x@ng@i em 04 de Junho de 2011, 19:08
Citação de: poliban em 04 de Junho de 2011, 19:04
Citação de: x@ng@i em 04 de Junho de 2011, 18:51
Citação de: poliban em 04 de Junho de 2011, 18:42
Penalti foi feito pelo Tiago Santos futuro jogador do porto.
E já não falo mais porque está aí um rapazito que está enjoado de eu estar sempre a dizer a verdade do que se está a passar.

Enjoado? Rapazito? Respeitinho ta bem? Eu até te dizia quem é o rapazito mas não estou pra me xatear com herois por tras de teclados.. So falo do que sei, e ate compreendo que estejas xateado com o To e com isto.. Mas o Benfica se perder o campeonato não é por culpa da Oliveirense ter perdido no dragay.. Pensa bem rapazito

Foda-se oh que caralho, mas quem disse que eu estava a falar de ti?
Estás a ver agora não fizeste grande figura lol.

Não era para ti.

lol claro..

Foda-se que és teimoso!
Estou-te a dizer que não era para ti, tenho de te mandar uma PM para saberes para quem era?
Na página 8 está lá o comentário, o mal é que foi editado pelo user.

editei pk me pareceu que tinha enviado 2 vezes. se quiseres digo de novo o que disse e re afirmo. o jogo do porto tinha 5 minutos de jogo , a oliveirense a dominar , ja tinha atirado 3 bolas ao ferro, e tu nao te calavas que tava tudo comprado, que vias jogador X a fugir da bola,  e a nao defender e bla bla  :estrelas:

faneca_slb4ever

Comentam isso depois de acabar a época. Isto é tópico do jogo contra Porto Santo.

slb_marco

Citação de: Andy_CooL em 04 de Junho de 2011, 19:19
Este país uma verdadeira MERDA! Nao mereciamos perder este campeonato! Viva os corruptos k matam as modalidades em PT

Não mereciamos?? jogamos 2 vezes contra eles e levamos 2 bailes... tivemos com uma vantagem de 4 pontos e empatamos na candelária... como é que não mereciamos??

BlankFile

Este desfecho era mais que previsível e não é de hoje já. O Benfica que vença o seu jogo (o que está bem encaminhado) para terminar este campeonato com o máximo de dignidade.

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 30ª Jornada:

Porto 5-1 Oliveirense
Candelária 6-0 HA Cambra
Gulpilhares 6-2 OC Barcelos

flip69

Não admira que as modalidades estejam a morrer em Portugal, para mim que morram a vontade, tudo que não seja sério não merece a minha pena. O Benfica fez a sua missão tentar ganhar dentro das leis, mais não pode fazer, quando os outros andam acima da lei. A culpa ai já não é do clube, mas do que se permite fazer interminavelmente a um clube.