30ª Jorn: BENFICA 8 - 4 Porto Santo Sáb 4 Jun 18h BENFICA TV

johnny supernova

JJ SLB

O que fica para a História é mais uma vitória dos corruptos. Mais um campeonato que ganharam à custa de favores dos árbitros, violência e jogadas sujas.
Nada de novo, é a imagem de marca do verdadeiro clube do regime: o regime das trapaças.

Apesar dos comentários de alguns infiltrados, Parabéns aos nossos jogadores e equipa técnica que têm de jogar numa modalidade dominada pela vigarice dos andrades.

casr26

Um campeonato é uma prova de regularidade... por isso nem compreendo (como nunca compreendi) este primeiro critério dos confrontos directos... regularidade deveria ser o resultado final, depois sim em caso de empate proceder ao desempate em confrontos directos, mas enfim!

Mas atenção... embora eu seja um fervoroso adepto de hóquei não consigo compreender 2 derrotas contra o principal adversário directo, podem falar em corrupção, ok... certo (já sabemos a frequência com que acontece esse "fenómeno").. mas o Benfica tem sempre um balão de oxigénio contra esses imprevistos tão previsíveis.. ainda assim... parabéns pela época realizada até agora, vamos à TAÇA

|OnE|

casr26 no jogo da Luz perdemos bem.
No Leitão caixa foi gamanço à parva.
E nem sei o que dizer do jogo de Candelária.

faneca_slb4ever

Classificação Final:

1.   Porto, 30 jogos/82 pontos
2.   BENFICA, 30/82
3.   Oliveirense, 30/69
4.   Candelária, 30/59
5.   HC Braga, 30/45
6.   AE Física, 30/43   
7.   Valongo, 30/40   
8.   Ac. Espinho, 30/40         
9.   OC Barcelos, 30/38
10. GDS Cascais, 30/35
11. Gulpilhares, 30/35
12. Porto Santo, 30/35
13. Juv. Viana, 30/28               
14. SC Tomar, 30/28
15. HA Cambra, 30/20
16. "Os Limianos", 30/18

faneca_slb4ever

Descem à 2ª Divisão: Juv.Viana, SC Tomar, HA Cambra, AD "Os Limianos"

Sobem à 1ª Divisão: Paço de Arcos, HC "Os Tigres", Infante de Sagres, HC Riba d´Ave.

redevil88

faneca, de onde é a equipa HC "os Tigres"? peço desculpa pela ignorância mas nunca ouvi falar dessa equipa. Obrigado...Se ganharmos a Taça será uma época muito boa, tendo em conta os últimos anos ficando aquele amargo de boca do campeonato falso...

faneca_slb4ever

Citação de: redevil88 em 04 de Junho de 2011, 20:23
faneca, de onde é a equipa HC "os Tigres"? peço desculpa pela ignorância mas nunca ouvi falar dessa equipa. Obrigado...Se ganharmos a Taça será uma época muito boa, tendo em conta os últimos anos ficando aquele amargo de boca do campeonato falso...
São de Almeirim (Santarem): http://tigresalmeirim.blogspot.com/

Mendes

O jogo do Candelária é tudo menos normal.

Quer dizer, no Hóquei Nacional acaba por ser nomal.

redevil88

JNF

REDTHUNDER

Citação de: redevil88 em 04 de Junho de 2011, 20:31
Obrigado faneca.
Este jogo foi uma vingança do Dantas...a equipa abriu as pernas a 1,36 m do fim e de vencedor por 3-1 passou a derrotado por 3-4.
Basta ver que o Candelária na fase final da Liga dos Campeões  deste ano a jogar contra o Blanes vencia por 1-0 e com menos um jogador em campo acabou por vencer por 2-0.
Todas as modalidades em que os corruptos estavam a enorme distância do SLB em titulos eles programaram ganharem de qualquer maneira para se aproximarem, apesar de terem boas equipas.

lampiao69

sempre a treta dos arbitros sempre a treta de que sao violentos etc
entao compremos arbitors e sejamos violentos caralho fodase o benfica joga pra ganhar ou para participar~?
o benfica é alguma igreja?
é certo que eles no dragao caixa ou la como se chama aquela merda sao violentos e provocadores eu ja vi isso e porque que os jogadores do vbenfica nao lhes fazem o mesmo quando eles vao a luz<?
se fosse comigo aquele pedro gil , fodia lhe um ou mais dedos com uma stickada que o filho da puta havia de aprender a deixar de ser badalhoco ele e o reinaldo ventura outro grande filho da puta , mas os jogadores do benfica levam no lombo e ficam caladinhos e nao reagem e na luz nao se vingam enfim uns meninos e nao me venham falar em fair play em nao ser como eles , eu respeito quem me respeita quem nao me respeitar tem o devido tratamento e é assim que deve ser mas no benfica sao é uns bananas eles vem a luz e parece que jogam em casa , ja tou farto de tretas e de anjinhos perdemos o campeonato e perdemos muito bem fodase , quem quer alguma coisa vai a luta enfrenta o adversario e nao lhe da a outra face que é o que faz o benfica é enfardar e vooltar a enfardar haviam de me fazer o que fazem aos jogadores do benfica no caixote que quando os apanha se na luz ate viravam ao contrario os fdp ia dar lenha ate ser expulso 

O_Glorioso

Vitória no jogo de hoje, como se exigia. Bem.

Quanto ao campeonato, já se sabia o desfecho desde o jogo contra os açorianos.

Devíamos ter ganho o nosso jogo em casa contra o porco. É aqui a falha que aponto a esta equipa, mesmo apesar do que aconteceu com os açorianos.

KRF

Custa muito perder um campeonato em igualdade pontual mas infelizmente é algo a que já nos habituamos com os porkos e que me recorde no futebol foram pelo menos 2 titulos por diferença ridicula de 1 golo