30ª Jorn: BENFICA 8 - 4 Porto Santo Sáb 4 Jun 18h BENFICA TV

Red Eyes

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 05 de Junho de 2011, 15:44
Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Junho de 2011, 11:22
Sempre o disse que o jogo com o Porto na Luz é o erro nosso deste campeonato.

Contudo nunca mais me esquecerei do Candelária-Porto.
x2...e o Calendária - Benfica em que fomos empurrados para trás...
Mas foi a nossa azelhice a principal razão de não termos ganho esse jogo...

JJ SLB

É impressionante como alguns demonstram uma grande preocupação em desculpabilizar as vigarices dos andrades e aos nossos não perdoam um deslize: "ah e tal, perdemos porque não ganhamos em casa ao porto  :blah: "
Enfim.

faneca_slb4ever

O campeonato já passou.

Importante agora é vencer o Candelária para a Taça.

JMMC_NORTENHO

Este campoenato fica marcado por tres grandes momentos.
1º- Benfica-porto, em que perdemos 5-7, dos 7 golos do portos 5 foram de livre directo ou penalty, e o benfica falhou 5 ou 6 livres directos. Na globalidade do jogo fomos superiores mas nao podemos cometer estes erros.
2º- candelaria-Benfica, empatamos 4-4 depois de estarmos a ganhar 2-4, eles chegaram ao empate e  podiam ter ganho se o ricardo nao tivesse defendido um livre directo mesmo a acabar o jogo. Considero que ganhamos um ponto e nao perdemo 2.
3º- candelaria-porto, o maoir roubo que me lembro dos ultimos anos(sao muitos), em que a 1:30 para o final os açorianos venciam por 3-1 e acabarm por perder 3-4 com dois golos irregulares. VERGONHA!

Perante isto acho que apesar do roubo dos açores so nos podemos queixar de nos. Tivemos mais 5 pontos que o porto e nao soubemos aproveitar. Sei que e dificil pois nos ultimos 13 anos, eles ganhgar 12 campeonatos e nao e facil inverter isto. Esperemos que o bloqueio nos jogos com eles acabe.
De todas as modalidades nos ultimos anos foi o campeonato que mais me custou perder, pois a ultima vez que fomos campeoes tinha eu quatro anos e ja nao me lembro muito bem, pensei que fosse este ano que iria viver essa alegria. So de pensar que em 1998 eles tinha 8 campeonatos e nos 20, doi.
Nestes ultimos 2 anos penso que temos dado passos para que esta situaçao se inverta, mas algumas decisoes que estao a ser tomadas para a proxima epoca  deixem-me pensar o contrario.
Quando acabar a epoca, darei a minha opiniao, temos uma taça para ganhar.

:slb2:

Djou20

/www.youtube.com/watch?v=OBOo4vjc9vM&feature=related

onde páram os "melhores adeptos do mundo"??????????????????????????????

JMMC_NORTENHO

Citação de: Djou20 em 05 de Junho de 2011, 17:25
/www.youtube.com/watch?v=OBOo4vjc9vM&feature=related

onde páram os "melhores adeptos do mundo"??????????????????????????????

Esta foi a minha primeira grande alegria em hoquei. Que jogo que ambiente fantastico. Borravam-se todos.

P∑T∑7

#276
Esses grandes ambientes acabaram porque mataram o hóquei, fazendo aquilo que fizeram com o futebol... E não foi o Benfica. Quer dizer, em parte sim, em parte não.

Tal como no futebol...

ForçadoBloqueio

Uma dúvida: quem é o Luis Peixoto de Lisboa que apitou ontem o CRAC-Oliveirense? É que eu pensava que esse é que era o Pinto...

joao12soares

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2011, 19:08
Uma dúvida: quem é o Luis Peixoto de Lisboa que apitou ontem o CRAC-Oliveirense? É que eu pensava que esse é que era o Pinto...
Esse pelos vistos é mais um artisa que apareceu, aqueles dois penalty´s no final da 1ª parte, o primeiro dos quais que dá o 1ºgolo aos porcos, é uma coisa absolutamente surreal e ridicula...

poliban

Citação de: Djou20 em 05 de Junho de 2011, 17:25
www.youtube.com/watch?v=OBOo4vjc9vM&feature=related

onde páram os "melhores adeptos do mundo"??????????????????????????????

Foda-se esse jogo é inesquecivel, grande ambiente e o golo do Panchito valia o bilhete.

Tapion

Citação de: JMMC_NORTENHO em 05 de Junho de 2011, 17:28
Citação de: Djou20 em 05 de Junho de 2011, 17:25
/www.youtube.com/watch?v=OBOo4vjc9vM&feature=related

onde páram os "melhores adeptos do mundo"??????????????????????????????

Esta foi a minha primeira grande alegria em hoquei. Que jogo que ambiente fantastico. Borravam-se todos.

Que saudades.. agora nem em finais enchem um pavilhão tão pequeno.

Já agora para quem costuma ir.. quanto se paga para ver uma modalidade ? normalmente qual o preço do hoquei por jogo, ou do futsal e isso ...

Ai como eu gostava de viver em Lisboa e estar perto do meu benfica.

modalidades SLB

Citação de: Tapion em 06 de Junho de 2011, 00:37
Citação de: JMMC_NORTENHO em 05 de Junho de 2011, 17:28
Citação de: Djou20 em 05 de Junho de 2011, 17:25
/www.youtube.com/watch?v=OBOo4vjc9vM&feature=related

onde páram os "melhores adeptos do mundo"??????????????????????????????

Esta foi a minha primeira grande alegria em hoquei. Que jogo que ambiente fantastico. Borravam-se todos.

Que saudades.. agora nem em finais enchem um pavilhão tão pequeno.

Já agora para quem costuma ir.. quanto se paga para ver uma modalidade ? normalmente qual o preço do hoquei por jogo, ou do futsal e isso ...

Ai como eu gostava de viver em Lisboa e estar perto do meu benfica.

1.5€ sócio modalidades
3€ sócios sem quota modalidades
6€ não socios

diabo maiato

Parabéns !!ficar com os pontos do CRAC é honroso, e retira-lhes brilho!!!Se vencermos a Taça Portugal considero que foi uma boa época!!mas mesmo boa!!!Para o ano acho o Benfica o favorito ao título, isto se não haver enfraquecimento do nosso plantel....... :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso:

campeãooo

Citação de: joao12soares em 05 de Junho de 2011, 23:08
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2011, 19:08
Uma dúvida: quem é o Luis Peixoto de Lisboa que apitou ontem o CRAC-Oliveirense? É que eu pensava que esse é que era o Pinto...
Esse pelos vistos é mais um artisa que apareceu, aqueles dois penalty´s no final da 1ª parte, o primeiro dos quais que dá o 1ºgolo aos porcos, é uma coisa absolutamente surreal e ridicula...

Este é lagartixa e anti benfica

Schweinsteiger

Citação de: Djou20 em 05 de Junho de 2011, 17:25
/www.youtube.com/watch?v=OBOo4vjc9vM&feature=related

onde páram os "melhores adeptos do mundo"??????????????????????????????

Estão à espera de outro Panchito  :metal: Bem que precisavamos de um para o ano!