30ªJorn: Cambra 2x6 BENFICA Sáb 8 Jun 18h

JPSilva

Citação de: AChamaImensa em 08 de Junho de 2013, 19:46
Sim mas então em situações idênticas todas as equipas queriam ajudar o Benfica também. O Porto 10 vezes campeão só ajudou a enterrar o hóquei.

Por amor de deus. Nenhuma equipa se deixaria empatar "pela visibilidade do hóquei" ;D

A UDO só se venderia por bom dinheiro, não me passa mais nada pela cabeça. E aquela equipa do Sporting deve tomar banho de água fria.

Mas o Benfica esteve para descer de divisão? É que tas a comparar coisas que não têm nada a ver.

faneca_slb4ever

Final: HA Cambra 2-6 BENFICA

Final: Valongo 4-3 HC Braga

Final: Porto 8-7 Candelária

Final: AD Limianos 6-2 HC Tigres

Final: Ac.Espinho 6-5 HC Turquel

Final: Sporting 6-6 Oliveirense

Final: Gulpilhares 4-12 Paço de Arcos

Final: OC Barcelos 6-2 AE Física

AChamaImensa

Citação de: JPSilva em 08 de Junho de 2013, 19:47
Sim mas então em situações idênticas todas as equipas queriam ajudar o Benfica também. O Porto 10 vezes campeão só ajudou a enterrar o hóquei.

Por amor de deus. Nenhuma equipa se deixaria empatar "pela visibilidade do hóquei" ;D

A UDO só se venderia por bom dinheiro, não me passa mais nada pela cabeça. E aquela equipa do Sporting deve tomar banho de água fria.

Mas o Benfica esteve para descer de divisão? É que tas a comparar coisas que não têm nada a ver.

a) O Benfica ser campeão.

b) Ter o Sporting todo fodido na Primeira Divisão.

O que achas que dá mais visibilidade?

Eu não tenho dúvidas que é a primeira. Supostamente pela tua lógica todas as equipas queriam ajudar o Benfica a ser campeão.

_Benfiquista_

Isto foi um favor pela venda do gonçalo aos gajos, por parte da oliveirense.

É o que me ocorre.

Alguma vez a oliveirense, mesmo com os lagartos a darem tudo, ia-se deixar empatar estando a vencer por 4-1?!LOL

Darkboy

Citação de: _Benfiquista_ em 08 de Junho de 2013, 19:49

É o que me ocorre.

Alguma vez a oliveirense, mesmo com os lagartos a darem tudo, ia-se deixar empatar estando a vencer por 4-1?!LOL
E chegou a estar 6-5, num espaço de minutos. ;D

JPSilva

Citação de: AChamaImensa em 08 de Junho de 2013, 19:49
Citação de: JPSilva em 08 de Junho de 2013, 19:47
Expandir...

a) O Benfica ser campeão.

b) Ter o Sporting todo fodido na Primeira Divisão.

O que achas que dá mais visibilidade?

Eu não tenho dúvidas que é a primeira. Supostamente pela tua lógica todas as equipas queriam ajudar o Benfica a ser campeão.

Desculpa mas não faz nenhum sentido o que tas a dizer. O campeonato é o que é, ninguém vai ajudar ninguém a ser campeão, isto é uma situação completamente diferente.

Roting

Citação de: _Benfiquista_ em 08 de Junho de 2013, 19:49

É o que me ocorre.

5-1

iKatz

Who cares now?

Caguem  :rir: Os gatinhos nao incomodam ninguem. Campeoes em salto cu a vara e lancamento de bolas de papel

BlankFile

Parabéns ao Benfica por ter feito bem o seu trabalho. Boa vitória! Somos um clube sério e não um clube de montes de esterco que desrespeitam a verdade desportiva. Não sei se houve aldrabiçe no jogo do Sporting frente à Oliveirense, se houve é de lamentar porque outros clubes foram prejudicados com isso. Agora que sirva de lição a algumas pessoas que se puseram a cantar no jogo de Quarta-Feira que o Sporting ia parar à 2ª divisão e algumas até levaram cartazes a dizer isso mesmo. Eu bem que avisei na altura que nada estava decidido, mas pelos vistos não importava nada. No Benfica é assim, gosta-se muito de falar antes do tempo, depois dá merda. Abraço a todos e viva o Benfica!

Roting

Nós empatamos 4-4 lá.
Quem diz que o resultado não foi combinado está a dizer que o valor da equipa do sporting é igual à do Benfica.
Acordem pa vida.

AChamaImensa

Sim, um favor pela venda do Gonçalo que eles há um ano já sabiam que o Sporting ia precisar deste jogo ;D Além de que o Gonçalo saiu do Sporting em litígio, acho que acabou contrato, ninguém o vendeu.

Eu não digo que o resultado não tenho sido manipulado, porque é muito muito estranho. Mas ainda não arranjaram uma justificação lógica.

SLB1986

Venha a Taça de Portugal e que seja a única que ganhemos este ano, infelizmente.

FORÇA BENFICA!!!

Messi87

Última ronda
HA Cambra – Benfica, 2-6: Vitória encerra Campeonato Nacional

Jogou-se, este domingo, no pavilhão do HÁ Cambra, a última jornada do Campeonato Nacional onde o Benfica venceu por 2-6.

Sem um lugar para discutir e com a segunda posição da tabela classificativa assegurada, o Benfica entrou, mesmo assim, concentrado em fechar o Campeonato Nacional com uma vitória.

Com João Rodrigues (2), Diogo Rafael, Luís Viana, Cacau e Marc Coy a assinarem os golos, o objectivo dos Campeões Europeus foi cumprido.

Luís Sénica alinhou com o seguinte cinco inicial: Ricardo Silva, Carlos López, João Rodrigues, Marc Coy e Tuco.

No próximo sábado, os "encarnados" jogam, no pavilhão Municipal de Valongo, os quartos-de-final da Taça de Portugal. o encontro está agendado para as 18h30. 

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/29972/language/pt-pt/ha-cambra-benfica-2-6-vitoria-encerra-campeonato-nacional.aspx