3ºjogo final play-off: porto x Benfica Sáb 14Junho 17h RTP2

lonstrup

Vermelhovzky

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Força rapazes... a honestidade um dia vencerá!!!

Shoky

Eu já não vejo hoquei desde o tempo do Vitor Fortunato...
Vejam lá!

Aquilo é um nojo...
Já todos o sabemos!

KRF

Acho que já fomos pois os fdp conseguiram virar o resultado de 1-3 para 4-3 e quando assim é a moral da equipa cai a pique.. só se conseguirem marcar 1 golito e forçarem o prolongamento ou penalties.

:slb2: :slb2:

lonstrup

Também é melhor que os nossos não ganhem.

Se ganham, não saiem de lá vivos.

SLB_Champion

força rapazes, marqem pelo menos um golo para irmos a prolongamento..  :slb2:

Jakub

Que cheiro à merda naquele pavilhão...

FORÇA RAPAZES!! AO EMPATE!

Rui Ramone

o carlos dantas que solicite um desconto de tempo e q mande todos os jogadores tomar banho, no 4º jogo n comparecemos, para que ? o campo está mais do que inclinado, porm mim se estivesse em campo começava a despachar stickada a torto e a direito.

Pedro Neto

Perder tempo com o hóquei, para quê? Os resultados já estão combinados há muito tempo, não vale a pena. O hóquei morreu com a hegemonia criminosa do FC Porto. Enquanto a Polícia Judiciária não investigar, o Campeão será sempre o mesmo.

lonstrup

Fdx. não consigo gostar de hoquei

Esta mariquice de cada vez que caiem batem com o stick no chão...

KRF

Citação de: SLB_Champion em 14 de Junho de 2008, 18:28
arbritos nojentos.. isto mete-me nojo...

Tem cu tem medo e os gajos (arbitros) lá em cima encolhem-se todos pois como a coacção é enorme.. nada a fazer quando assim é temos é que ser iguais ou piores no nosso pavilhão mas não somos pois somos uma Instituição digna mas assim cada vez o desporto perde a já tão pouca credibilidade que tem assim como vai perdendo adeptos e desta forma os fdp que se empaturrem de titulos até um dia....

:bah2:

Platini

Este campeonato de hóquei é uma palhaçadazinha. Não sei porque entramos nesta palhaçadazinha, visto que desde o início se sabe quem vai ganhar. Vão com uns 7 ou 8 penaltys em 3 jogos, expulsão do Mariano com 3 jogos de suspensão (conveniente), arbitragens duvidosas... enfim, o costume de outras modalidades.

E ainda se conseguem ver anedotas a festejar todas com o pito aos saltos, como se fosse um feito do crl ganhar um campeonato assim!

46Rossi