3ºjogo final play-off: porto x Benfica Sáb 14Junho 17h RTP2

biba

Vai ser muiiiiiiitooooo dificil, mas não impossível  :bandeiraslb:

coelho_slb

Vai ser muito dificil mas há que acreditar! Força Benfica  :slb2: :slb2:

Sérgio_slb

Vamos ganhar crl.... Quem for a Fanzeres que diga... Quero ver se não vou estar lá sozinho... Claro que não vou levar cachecol....

Mas acredito nos nossos rapazes e acho k vamos ganahar... Dois jogadores deles não vão jogar quais são ???

modalidades SLB

Bora lá rapazes, vai ser dificil, mas não impossivel. :metal:
Eu acredito. :slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :smitten:
BENFICA ATÉ MORRER. :slb2: :cheerleaders:

Amigo das modalidades

situação dos cartões azuis

Benfica:
Valter Neves 7 (a 2 da suspensão)
Ricardo Barreiros 4 (a 2 da suspensão)
Vitor Hugo 4 (a 2 da suspensão)
Carlitos 4 (a 2 da suspensão)
Mariano 4 (a 2 da suspensão) SUSPENSO PARA O 3ºJOGO (ou mais...)
Tó Silva 3 (a 3 da suspensão)
Carlos Silva 1 (a 2 da suspensão)
Albert Balagué - sem cartões
o Tiago Nogueira viu 2 no Oeiras, nao sei se contam para as contas ou não.
o Diogo Rafael tem 1 nos juniores, tb não sei se acumulam ou não.

Porto:
Filipe Santos 9 (a 3 da suspensão)
Reinaldo Ventura 6 (a 3 da suspensão)
Emanuel Garcia 5 (a 1 da suspensão)
André Azevedo 4 (a 2 da suspensão)
Caio 4 (a 2 da suspensão)
Edo Bosch 4 (a 2 da suspensão)
Pedro Moreira 4 (a 2 da suspensão)
Ricardo Figueira 3 (a 3 da suspensão)
Jorge Silva 3 (a 3 da suspensão)
Nelson Filipe - sem cartões

Onde tu estiveres

Pelo que me informei, os do Tiago Nogueira contam, as do Diogo Rafael não.

ForçadoBloqueio

Pena não haver outro Rock in Rio durante a semana!!! Parece que lhes dá mais força....

Onde tu estiveres

O que os jogadores fazem fora do clube, salvo excepções, não me diz respeito nem a mim nem a nenhum socio ou simpatizante, chegaram sabado e ganharam, isso é que eu quero saber.

NN92MS

os NN foram no ultimo jg á luz dar um "cheirinho" do que sao capazes, oficialmente nao apoiamos o hoquei, visto eles durante uns tempos usarem um simbolo na camisola, que nao era o nosso, pq a meu ver e bem os diabos salvaram o hoquei numa altura muito critica, mas vamos a ver se nnos nao fazemos umas surpresa nestes proximos jogos de hoquei. atençao nao garanto neste proximo jogo em fanzeres uma presença nossa, mas certamente no 4º e se for necessario, na negra, os NN marcaram presença. digam o que disserem os criticos das claques, o BENFICA precisa de nós, ainda no domingo se viu em loures quem os ajudou e muito. num ambiente mt complicado, poucos sabem pelo que passamos e o que arriscamos para estar presentes em loures, a verdade é k somos um grupo k nada teme e que acima de tudo ama o benfica e por ele fará tudo. VIVO UM SIMBOLO AMO UM CLUBE \/\ \/\

glopes

creio k com a vitoria do ultimo jogo ficaram com muito mais garra e confiança e com tal acredito em voces rapazes.
:slb2: :slb2:

O_Glorioso

Mais um. Só peço isto: honrem a camisola do SLB!  :metal:

E deixem-se de medos! Dentro do ringue, não há cá medos, excepto, talvez, da arbitragem!  :police:

Força, Benfica!  :slb2: :slb2: :slb2:

SevenStars

Se não formos brutalmente roubados, ou até espancados, perante a indiferença das autoridades e dos dirigentes federativos, podemos vencer.

pedroslb78

Força rapazes!!Ganhem na pocilga , para depois fazer mos a festa no nosso pavilhão!!

Vamos Benfica!!! :slb2: :slb2: :slb2:

Jakub

Eu tinha dito que agora ganhávamos 3 de seguida...faltam 2!

FORÇA RAPAZES!