4ºJogo Final Playoff: Benfica x corruptos Sáb 21 Jun 17h rtp2

Carlos-Gois

foi o chamado fim de semana em grande......picha mole??? porra, com tanta gaja boa por aí....as prioridades nao podem ser so SLB, lembrem-se disso

bodyrules

Olha um autocarro que pelos vistos adeptos dos CORRUPTOS alugaram ardeu, por volta das 17 e 15. Já tinha começado o jogo.

Ao menos fizeram alguma coisa...

Mas claro que devia ter estado mais gente no pavilhão, mas a malta preferiu praia.

E o nosso pavilhão tem as bancadas um bocado afastadas do "ringue", por isso não se pode comparar.
Mas concordo um pouco

casual_1904

Que se passou na parte final do encontro nas bancadas...já tinha mudado da canal para não ver os fdp's campeões.

firenze

É preciso ter cuidado com os cigarros que se deixam acesos nos autocarrros...

estes porcos não aprendem mesmo!! :police:

Rendufas

bodyrules

O comentador principal é lisboeta, bastante conhecido. talvez seja lagarto, mas quando foi o Benfica-zbording na Luz, na época do jardel, em que ficou 2-2 com pénalti fantasma, ele estava a comentar e disse que não era, o árbitro tinha ido na cantiga do simulador verde

Andy

O_Glorioso

E pronto... mais um ano a ver navios no hóquei...

O que está mal:

- Plantel curto
- Corrupção porquista
- Dantas e a sua ultrapassadez
- Corrupção porquista
- Consequente desinteresse dos adeptos
- Corrupção porquista
- Incompetência de quem dirige

É isto!  O0

Dia triste para mim, não que não estivesse à espera neste caso particular, mas... que tristeza...

Red Bullet

alguém me sabe dizer o q aconteceu no centro comercial do estádio, cheio de bofias e pessoal a correr?

Filipe F

Cheguei agora a casa, quando saí o terror estava instalado, a polícia disparou... eram Crianças a chorar a querer fugir, as lojas (tbz, adidas, mediamarkt) fechadas... enfim.

46Rossi

Andy

filhos da puta dos bofias e da direcção...VERGONHA.

ESTÁ ABERTA A CAÇA AO ADEPTO BENFIQUISTA.

ccm

Citação de: savi em 21 de Junho de 2008, 17:36
Depois de tudo o que vi a semana passada em Fanzeres. Depois de tudo o que li neste forum. Depois de tantos anos a ser incrivelmente mal tratado nesta modalidade e finalmente ter um grupo incrível de atletas que seriam certamente campeões não fosse tudo aquilo que já sabemos.
Eis que ligo a televisão para dar uma espreitadela ao jogo, pois confesso já nem tenho coragem para o ver na íntegra e o que vejo? sim digam-me lá o que eu vejo, porque até me custa a acreditar...
Bancadas semi despidas e os SD a ocuparemparte de um dos topos, com direito a tarjetas, bandeiras e entoação de cânticos!!!
VERGONHA DE CLUBE, VERGONHA DE ADEPTOS, VERGONHA DE DIRECÇÂO QUE PERMITE ESTA MERDA. ÀS TANTAS NEM PAGARAM BILHETE OS FILHOS DA P.... (como da outra vez no futebol).
AINDA NOS DÂO TANGA e QUE GRANDE TANGA.
POR ISSO REAFIRMA AAQUI AQUILO QUE JÁ DISSE POR DIVERSAS VEZES. ESTE (slb) É UM CLUBE DE PAROLOS, FROUXOS E PICHAS MOLES.
E quem o diz é quem foi ver o último jogo a Fanzeres e acreditem nem um pio, é que nem um pio, até os nossos jogadores têm receio em festejar os golos fazendo-o constrangidos.
À PUTA QUE P... A TODOS, SO ME APETECE É MUDAR DE CLUBE, FOSSE EU CAPAZ.
QUE VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E que tal teres vergonha de ti próprio?
Que lata do caralho, sentam o cu no sofá e nem se dão ao trabalho de ver o jogo e ainda vem para aqui criticar os outros.

O_Glorioso

Citação de: Andy em 21 de Junho de 2008, 19:34
filhos da puta dos bofias e da direcção...VERGONHA.

ESTÁ ABERTA A CAÇA AO ADEPTO BENFIQUISTA.
Alguém me pode explicar o que se está a passar? Tem que ver unicamente com as claques em particular?