4ºJogo Final Playoff: Benfica x corruptos Sáb 21 Jun 17h rtp2

danny82

Citação de: RedStar1982 em 21 de Junho de 2008, 20:11
Uma coisa garanto, eu que sou pacifico, detesto violencia, este ano que vem não irei aceitar que os Benfiquistas sejam ofendidos e agredidos em casa...e os primeiros a bater com os dentes no piso serão os principais responsáveis por isto, a direcção...!!!

Estou farto de ser sócio para ser ultrajado...!

E eu nem lá fui, mas vi e soube agora o que se passou MAIS UMA VEZ...!!!

Mas o que é que se passou no final?

RedStar1982

Eu estou farto de ser ultrajado pela direcção...!!!

FARTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

MrFire

muek

A muita gente custa ler o que é verdade. O Fernando Seara, por exemplo, é bem representativo daquilo que é o Benfica: um clube de Tótós!! Andassem os tripursos a ser descaradamente gozados há duas décadas e meia e já tinha rebentado uma guerra!

Tiaguu

savi,"POR ISSO REAFIRMA AAQUI AQUILO QUE JÁ DISSE POR DIVERSAS VEZES. ESTE (slb) É UM CLUBE DE PAROLOS, FROUXOS E PICHAS MOLES. " pela maneira como falas e pelos erros ortográficos,eu diria que tu és tão benfiquista,como todos aqui presentes são napolitanos...tu és mais um adorador dos azuis,porque ganham,porque isto e aquilo...fosses tu "adepto" do Benfica e eu dizia já "sim,muda,rápido" é gente como tu que são uma vergonha,um parolo,um frouxo...só um frouxo é que diz isso,seja em que circunstância for...repara no nome do fórum : SerBenfiquista....coisa que tu não sabes ser...sabes ser perdedor,derrotista,frustrado,ridiculo..faz-nos um favor e acompanha o Cristian Rodriguéz para os lados azuis,já que és da invicta,até te fica viagem curta....desaparece.

danny82

Mr. 1904

surerdrGAYS vao a pe po porto fdp têm a mania odeio estes fdp deviam de morrer!!! NN a casinha ja ardeu agora é o autocarro foi lindo!!

Tiaguu

Uma coisa é o clube ter problemas,a direcção não ter competências...isso critiquem sempre..agora..insultar o mundo benfiquista sempre em comparação com os azuis......ganhem juizo.

MrFire

O pior é que eu o compreendo perfeitamente

Somos mesmo um clubes dos deixa andar e da impavidez!!!

Temos que ser fortes, nao ter medo e enfrentar tudo e todos para ganhar seja de que maneira for.
Eu tmb gostava que isto fosse tudo calminho e nao houvesse corrupção, mas se continuarmos assim NAO GANHAMOS NADA!!

ACORDEM PESSOAL!!!!!REVOLTEM-SE!!!!!!!

francisco

Manuel Costa

o corpo de intervenção da PSP carregou sobre os benfiquistas presentes no Pav Açoreana ?

MrFire

Havia de arder e esses gaijos levar nos cornos cá fora.
A policia manda no nosso pavilhão, tamos entregues a dirigentes que nao querem nada connosco.

Isto tem mesmo de levar uma revolucao!!

Zé Periquito

Citação de: biba em 21 de Junho de 2008, 19:53
Socia do Benfica há 27 anos, Águia de Prata, hoje senti-me humilhada nas instalações do MEU clube !!

Mas o que se passa com esta direcção ? onde estavam o LFV e o FERNANDO TAVARES ?

Então eu NÃO posso ir ver o meu clube jogar em Fanzeres, e tenho que levar com estes porcos aqui na Luz ? mas quem os deixou entrar ? quem lhe vendeu ( ou deu ) ou bilhetes ? quem manda aqueles polícias todos para o Pavilhão ? de quem é a responsabilidade de tudo isto ?

Mais que vergonha, senti humilhação, aqueles  porcos todos a cantarem cânticos a favor do corrupto pc e a insultarem os sócios do Benfica, sem ninguém fazer nada ??  :ashamed:

Pergunto : será que o LFV é presidente apenas do futebol ?? 

O que se passou foi uma verdadeira vergonha, depois a policia a bater nos adeptos sem qualquer razão aparente, enfim.... de facto este Benfica já não é o que era  :ashamed:

É cara amiga, ele nem sabia que nós (Benfica)tinhamos futsal feminino.